Jump to content

Sondagem Anterior (gays Parte 2)


Fox
 Share

Acham que os Intervenientes que não querem estar na sondagem, são de facto gays?!  

31 members have voted

  1. 1.

    • Sim
      23
    • Não
      8


Recommended Posts

Ora, fecharem-me uma poll por intervenientes nao quererem la estar.. leva-me a esta magnifica pergunta..

Será que esses intervenientes por nao querem la estar, são de facto gays?!

(Desta vez, quero ver qual a razão para fechar esta poll...)

jr_cardoso, ainda me has-de explciar como é que um panasca como tu, faz filhos :tease:

Poll efectuada em concordancia com esta: http://www.fastnewsforum.org/index.php?showtopic=17930&hl=

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso, ainda me has-de explciar como é que um panasca como tu, faz filhos :tease:

Para isso vais ter q te preparar bem... e possivelmente corres o risco de engravidar :-..

Qto à poll, eu cá n me importei nada em ter o meu nick lá, mas é a tal velha máxima, ferir susceptibilidades é algo q n se mede, ganha-se o poder de julgar percepitadamente que já se conhece alguem e o mesmo n vai levar a mal e depois as coisas n sao bem assim.

B)

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei que o pure é o gay do ano. Quanto ao resto não sei de nada... :unsure:

P.S.: Mas sempre é verdade que o Revenge anda metido com o Fox? :-

pois, mas nao és capaz de me dizer isso na cara....em parte pk tas sempre de costas pa mim })

:-..

PS: cardoso....andas por aí a fazer filhos?????? andas-me a trair? :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Mas de vez em quando existem divergências entre eles, são de clubes diferentes.

Então quando aqui à uns tempos atrás certo clube aqui de Lisboa, mais precisamente o clube que tem nome de cereal de pequeno almoço, ganhou a certo clube lá do norte não sei bem de onde, então ai foi a discussão do ano era pratos partidos, jarras, garrafas foi um filme a dita discussão.

PS: isto é o que contam as más línguas, as boas dizem que nada se passou.

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei que o pure é o gay do ano. Quanto ao resto não sei de nada... :unsure:

P.S.: Mas sempre é verdade que o Revenge anda metido com o Fox? :-

pois, mas nao és capaz de me dizer isso na cara....em parte pk tas sempre de costas pa mim })

:-..

PS: cardoso....andas por aí a fazer filhos?????? andas-me a trair? :ranting:

Lá por andares a fazer comboinhos com o jr_cardoso, não penses que eu tou lá metido... })

:P

Link to comment
Share on other sites

Eu só sei que o pure é o gay do ano. Quanto ao resto não sei de nada... :unsure:

P.S.: Mas sempre é verdade que o Revenge anda metido com o Fox? :-

pois, mas nao és capaz de me dizer isso na cara....em parte pk tas sempre de costas pa mim })

:-..

PS: cardoso....andas por aí a fazer filhos?????? andas-me a trair? :ranting:

Lá por andares a fazer comboinhos com o jr_cardoso, não penses que eu tou lá metido... })

:P

pois noa tas.....tu tas na caminha à minha espera ali de 4 todo nuinho so cum veu Lol

PS: cardoso....andas por aí a fazer filhos?????? andas-me a trair? :ranting:

Não fofo, ele é q se anda a meter comigo, vê se o pões na ordem. ^_^

B)

ve la no k te metes.... -_-

A razão para fechar esta poll, penso que não deve ser nenhuma. Mas não sei, vamos ver.

Entretanto, está aqui a minha defesa:

http://www.fastnewsforum.org/index.php?act=ST&f=84&t=17935&st=0#entry235385

tb kero uma defesa....posso criar? lol

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.