Jump to content

Qual é O Gay Deste Mês?!


Fox
 Share

Qual é o gay deste mês?!  

47 members have voted

  1. 1.

    • eguinho
      2
    • Revenge
      8
    • jay_Cee
      0
    • jr_cardoso
      3
    • Pure-Water
      18
    • dastinger
      0
    • Prim3r
      5
    • beachman
      1
    • gmaliano
      8
    • Outro
      1


Recommended Posts

Aqui fica uma Poll (sem maldade nenhuma, e quem esta incluido nela sabe disso) a pedido do eguinho.. visto ele ter dado a ideia do chat do FNF!!

A minha votaçao vai para o Revenge.. gajo que farta-se de falar de homens, escreve a cor de rosa (e bold) e que manda beijinhos.. só pode ser rabiló!!!

:lol:

Link to comment
Share on other sites

O meu voto vai para o inconfundível Prim3r! (quem chama fofo tantas vezes a outra pessoa do mesmo sexo só pode ser gay :-.. )

Mas é o que eu digo, primeiro chama-se fofos depois abrem uma poll para verem quem é o mais gay deles, o que virá a seguir...volta NGF! :clap:

Btw, está tudo muito interessado...incluindo eu:

13 User(s) are reading this topic (0 Guests and 1 Anonymous Users)

12 Members: Spectrum, filsaint, canhao, JaY_CeE, eXpanium, Cinemaniac, karkov, eguinho, P@C-M@N, M|Sh@L, R_t_FAkt, mentecabo

Link to comment
Share on other sites

Epa, falta ppl. O Outro passa a ser o bitchman. Concordam?

deixa-me de fora desta, eu ja ganhei os premios todos q havia pa ganhar por estas bandas :-..

Tens de entrar, não há "poll de respeito" se não entrares. ;)

Link to comment
Share on other sites

Epa, falta ppl. O Outro passa a ser o bitchman. Concordam?

deixa-me de fora desta, eu ja ganhei os premios todos q havia pa ganhar por estas bandas :-..

Tens de entrar, não há "poll de respeito" se não entrares. ;)

eu ja la tou com o resto da malta normal (opção Outro) :lol:

dinner time, cya l8ter gayniggas :-..

Link to comment
Share on other sites

/couvinha mode on

O Pure ja nao é um user deste forum....

/couvinha mode off

Edit: bem nao é cor-de-rosa, é roxo, mas sa foda lol sao mtas cores pa tar a escolher :S

btw, foxzito ja k tas lançado kria aí uma poll sobre kem é mais fecundado por tras k essa gaha o bitch de certeza ^^

Edited by Darnassus
Link to comment
Share on other sites

Ponto de situação: :1st: Pure, :2nd: Revenge, :3rd: gmaliano. Parece que este último, está muito chateado com a sua posição. Apelo que votem nele.

O Revenge ainda ficará em primeiro... }) (nem que tenha de pedir para o beachman usar os multinicks dele..)
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.