Jump to content

Veiga Vs. Pc


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Episódio 124578554 da novela Futebol Português:

O Sr. Nuno disse:

A prenda de Pinto da Costa para o aniversário da Casa do FC Porto de Espinho foi um excerto mordaz do mais recente capítulo do segundo livro de memórias que está a escrever. "Chama-se 'O apito encarnado'", o enredo é construído à volta do jantar que, na semana passada, juntou José Veiga com o ex-árbitro assistente Devesa Neto e a moral da história leva a concluir que o protagonista da SAD do Benfica é "mentiroso". A noite era de Baía e o presidente portista não deixou de abordar a perda da titularidade do guarda-redes, mas pediu aos adeptos do azul e branco que não se deixem distrair (a mim parece-me é que o Sr. Nuno é que está a desviar as atenções para outro lado que não o caso "Baía no banco") "Podemos discordar das decisões do presidente, do treinador e dos jogadores, mas temos que estar cientes que o nosso inimigo anda de sapo em sapo e que está protegido e impune e não lhe levantam qualquer Apito Dourado".

"Estou a fazer um segundo livro e o último capítulo que escrevi chama-se 'O apito encarnado'. Para ser rigoroso, consultei o dicionário da Porto Editora. Por isso, posso usar este termo", afirmou, passando a desvendar o enredo que levou o FC Porto a denunciar, no site oficial, o jantar de José Veiga com Devesa Neto: "Começa assim: no dia 20 de Janeiro de 2006, às 20 horas, fui convidado pelo João Rodrigues e pelo Pinto de Sousa para jantarmos em Gaia. Às 20h30, disse-lhes que não podia ir, e então esses senhores resolveram mudar de trajectória e foram ao restaurante Sapo, em Penafiel. Chegaram lá e viram o senhor José Veiga a jantar com um ex-fiscal de linha, de que agora nem me lembro o nome. Achei estranho que, nesse dia, o Benfica tendo viajado para o Norte, o responsável pelo futebol desse clube fosse jantar ao Sapo e não com a equipa. Denunciámos como estranho este jantar, no nosso site, e o Benfica reagiu, dizendo que não estavam lá a jantar com o fiscal-de-linha, mas sim a convite do João Rodrigues e do Pinto de Sousa. Isto deixa-me perplexo. No dia seguinte ao FC Porto-Dínamo de Moscovo, jantei, efectivamente, com o Pinto de Sousa e o João Rodrigues, pessoas que, actualmente, não têm qualquer cargo no futebol".

Ao que o Sr. José respondeu:

Não sou a figura que está ligada aos Guímaros, aos Quinhentinhos, ao Apito Dourado...", disse Veiga, considerando que há um desnorte de um adversário "cansado e triste".

"Sei perfeitamente como é que ele funciona. É o desespero total de quem sente que vai ser ultrapassado muito em breve na classificação pelo Benfica e sabe que vai ter graves dificuldades em explicar como é que é possível com um orçamento de 70 milhões de euros, o dobro do Benfica, não conseguir os resultados que o Benfica está a conseguir neste momento", continuou.

O director geral da SAD do Benfica questionou ainda a dualidade de comportamento de Pinto da Costa perante o mesmo assunto: Vítor Baía.

"Para quem andou ao longo de meses a criticar o sr. Scolari de não ter levado o seu irmão mais novo à selecção ficamos agora a aguardar que critique também o sr. Adriaanse de mandar o seu irmão mais novo para o banco ou então para criticar o seleccionador brasileiro de não levar o Helton ao Campeonato do Mundo".

Sobre o jantar com Devesa Neto, Veiga disse que vai continuar a almoçar e jantar com quem entender, rematando que as acusações de Pinto da Costa ainda devem estar relacionadas com o "fumo de Marraquexe".

"É o despero total. Não podemos levar a mal, temos de levar isto no bom sentido. Os anos passam para todos e para o sr. Nuno passarão de certeza com outra velocidade. Fico triste e satisfeito em duas situações. Satisfeito por ser um pesadelo para o sr. Nuno e triste porque gostamos de um adversário forte e neste momento o que sentimos é um adversário cansado, triste, preocupado, desgastado", acrescentou.

Gostei da reposta do Sr. José. Muito boa mesmo. Amor com amor se paga. É bom ver estes dois debaterem-se pelo titulo de maior intruja de Portugal. Será que deva abrir uma poll pa ver quem ganha? :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda alguém tem dúvidas de como o PC funciona?

Eu sempre disse! Qd as coisas lhe correm mal, toca a falar do Benfica. Seja em que situação for, até no aniversário da casa do FC Porto de Espinho.

Deixem-no lá com os apitos encarnados dele e com as batalhas contra os mouros que ele gosta de encenar.

Se houver justiça neste país, ainda me vou rir muito qd ele der com os cornos na prisa por causa de um apito de outra cor e por causa de umas peças de fruta e de uns cafés com leite.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Para nao dizerem que nao sou justo, tenho de dizer que me ri bastante com o comentario do veiga acerca do Baia...tenho de admitir que teve bem :lol:

Qto ao resto, cada um acusa o outro daquilo que sabe mas axo q ambos deviam tar caladinhos...pq TODOS sabemos que ja foram mt amigos, por isso têm coisas em comum de certeza...

E o q os casos que o Sr Veiga fala tao á vontade indicam (como todos sabemos) que tb la andava pelo meio...

Pah é mais do mesmo....

Eles nao têm que fazer e "nos" vamos abrindo topics e comentando à custa destas novelas....

Ja cheira mal....

Mais uma vez axo que deviam tar os 2 caladinhos...

Cumpz

BTW, era o q faltava q o presidente de um clube tivesse de comentar comunicados oficiais do site da claque....

Mas ainda alguém tem dúvidas de como o PC funciona?

Eu sempre disse! Qd as coisas lhe correm mal, toca a falar do Benfica. Seja em que situação for, até no aniversário da casa do FC Porto de Espinho.

Deixem-no lá com os apitos encarnados dele e com as batalhas contra os mouros que ele gosta de encenar.

Se houver justiça neste país, ainda me vou rir muito qd ele der com os cornos na prisa.

Que me lembre nao foi ele q começou com as coboyadas...

Link to comment
Share on other sites

Pelo menos temos com que nos rir... já que o Jorge Baptista não dá frangos todos os dias :-..

Veiga | Pinto da Costa = Same shit different smell, mas acho que o Veiga está a mandar umas dicas melhores :D

Vamos ser campeões, o resto é conversa :-

Link to comment
Share on other sites

O veiga é igualinho ao PC, até na ironia. É isso q tá a dar cabo dos nervos ao velho. É ver q existe um tipo q consegue ser tão aldrabão e manipulador como ele.

Eu pessoal/ (apesar de n suportar o Veiga) estou a adorar ver o efeito q ele tem no velho. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu, aqui há uns topics atrás, quando o Al Capone português (aka João Seminário) falou no famoso jantar, disse que era preciso muita lata um gajo que tem um ex-árbitro nos quadros do clube, há anos, para servir de intermediário, criticar outro dirigente por jantar com um ex-árbitro.

Apesar de ter referido isso, posso garantir que não sou consultor do Veiga :-..

No fundo, são comadres desavindas: no passado, o Veiga fazia de Araújo; o Vieira fazia de Rui Alves. Zangaram-se com o padrinho e resolveram combatê-lo.

Numa coisa, tenho que dar uma certa razão ao Veiga: como é possível um gajo que está envolvido nas coisas em que está envolvido falar do que quer que seja?

Jantar com um ex-árbitro assistente até pode ser mau, se tomarmos em conta que se retirou há pouco...

Mas ao pé de jantaradas com marisco e p**as 'por conta da casa' logo após o fim do jogo... quer dizer... é um bocadinho diferente... :-.. Parece uma p**a escandalizada por ver uma pessoa em top-less na praia.

Link to comment
Share on other sites

Lá diz o pobão... "vira o disco e toca o mesmo..." :-

Numa coisa, tenho que dar uma certa razão ao Veiga: como é possível um gajo que está envolvido nas coisas em que está envolvido falar do que quer que seja?

Que eu saiba o Sr. Nuno ainda nao foi condenado (e sinceramente não acredito que vá ser, é tudo a mesma m***@) daí que tem o direito de falar do que bem lhe apetece. Agora que está a ficar cota...está!

E o Sr. José, que até é bom de língua (...) diverte-se a mandar bitaites...

Embora nao goste de nenhum dos "Srs" o que é certo é que o ppl vai-se entretendo, nao percam as cenas dos proximos episodios...

Link to comment
Share on other sites

o PC "criou" o monstro, agora que os ature....

os 3 tem a mema escola , e sao todos farinha do memo saco, e os 3 tem telhados de vidro...

Uma curiosidade :

Assim de repente nao me lembro de um PC tao "nervoso" nos ultimos anos...

antes mandava as suas piaditas, e por vezes igonorava as acusaçoes ou bocas vindo de lisboa... agora dia sim dia nao tem uns comentarios mts "fixes".....

....am i right?... or am i right?

Link to comment
Share on other sites

pri.jpg

Inimigo??

Depois queixam-se que as bestas das claques fazem mer** e a culpa não é do clube.

Quando se trata alguém por inimigo, a única ordem é a guerra.

O COMANDANTE SUPREMO DOS SUPERDRAGÕES e outros que tal já definiu as estratégias.

É triste ver este senhor nuno a usar uma linguagem de traficante de droga de bairro de favela. Devia ter mais classe até porque sei que nem todos os adeptos do Porto não vêem assim o futebol nem a rivalidade entre os clubes.

Link to comment
Share on other sites

Eu reparei quando o baia aplaudiu o helton.. Nao foi assim tao efusivo como o PC falou.. E as tantas so apludiu pk viu k estava a ser filmado... Cara de seca que ele tinha... Nao vi ali vibraçao nenhuma, nem entusiasmo a aplaudir o colega.. enfimmm..

Link to comment
Share on other sites

Eu reparei quando o baia aplaudiu o helton.. Nao foi assim tao efusivo como o PC falou.. E as tantas so apludiu pk viu k estava a ser filmado... Cara de seca que ele tinha... Nao vi ali vibraçao nenhuma, nem entusiasmo a aplaudir o colega.. enfimmm..

Se calha engoliu um dos sapos que o sr.nuno falou :funny: :-..

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho cá para mim, que um dia destes, sem nenhum de nós saber, o Pinto da Costa e o José Veiga vão viajar até Inglaterra, onde já são permitidos os casamentos entre gays, e vão finalmente dar fim matrimonial a esta relação de amor e ódio que me parece seguir o velho e sábio ditado: "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti."

E vai ser com direito a beijos e tudo.

E agora perguntais vocês: Entom e a gaja do Pinto da Costa? Qué quela bai fazer?

Cá para mim vai ser o que tem andado a fazer; ainda há muitos membros dos Super Dragões que ela não conhece!... You Know What I Mean! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu vejo estas novelas do nosso futebol e so me da vontade de cagar :bye:

Mas sera que esta gente nao tem mais que fazer do que andar a brincar ao gato e ao rato?

Epa tanto o pintinho com o veiga que vao levar no cú, o futebol é para ser jogado dentro do campo e nao com estes ataques de merda, que só fazem é criar problemas...e depois queixam-se que o fut português é uma merda...pudera, com dirigentes destes o que queriam que fosse?

Será que esta gente nao percebe que a melhor equipa é aquela que ganha dentro de campo e nao aquela que tem o dirigente que "insulta" mais?

Edited by _rx_
Link to comment
Share on other sites

Eu reparei quando o baia aplaudiu o helton.. Nao foi assim tao efusivo como o PC falou.. E as tantas so apludiu pk viu k estava a ser filmado... Cara de seca que ele tinha... Nao vi ali vibraçao nenhuma, nem entusiasmo a aplaudir o colega.. enfimmm..

O que os jogadores no banco mais fazem é ver onde tao as camaras...e de tras da baliza ao banco ate é perto.....Vcs fazem cada filme.....

Concordo com o dito sobre o "inimigo", agora nao percebo o drama... nao é a 1ª vez que um dirigente diz isso axo tao grave como o "quem vier morre" do LFV... ou como a dos "filhos da put* dos nazis" do Oliveira... sao expressões...nada mais...

Prim3r, é verdade...sim o PC anda a aparcer mais no ultimo/este ano, mas nao creio que seja pelo q pensas...(ou exclusivamente) axo q um presidente deve aparecer nos maus momentos (e discordo q ele de importancia a certos senhores) mas se bem te lembras nos 2 anos de gloria ele esteve na rectaguarda...nao veio gabar-se nem armar-se com os titulos...alias...estranho é q andava o reinaldo a fazer de presidente em varios momentos...

Ele deu uma entrevista ao jogo a semana passada (axo) e ontem foi uma homenagem...falou sobre mta coisa inclusive sobre certas pessoas que nao devia falar (na minha opiniao)...o falar dos outros nao significa smp medo...pq mais uma vez digo nao fomos nos q fizemos a coboyada e aquela conferencia de imprensa ;)

Como eu ja disse nem o porto e mt menos o site do porto têm de falar sobre certas coisas...ag, isso nao as desculpa nem as torna correctas....

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.