Jump to content

Aviao Voando Baixinho


iceblade
 Share

Recommended Posts

Fdx, isto n pode ser verdade...

A força dos motores do avião é uma cena enorme e qq coisa a uns bons 50 metros da traseira do avião é automáticamente arrastada com a força da propulsão.

Vi uma vez um teste de 2 carros que passaram atrás de um avião parado e os carros foram parar a 100 metros do sítio onde levantaram os pneus do chão.

Ptt, pra mim isto é montagem ou então é incrivelmente perigoso.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, isto n pode ser verdade...

A força dos motores do avião é uma cena enorme e qq coisa a uns bons 50 metros da traseira do avião é automáticamente arrastada com a força da propulsão.

Vi uma vez um teste de 2 carros que passaram atrás de um avião parado e os carros foram parar a 100 metros do sítio onde levantaram os pneus do chão.

Ptt, pra mim isto é montagem ou então é incrivelmente perigoso.

Mas tens que ver que os aviões estão em movimento, logo penso que esse perigo não deve existir!

Lembro-me de já ter visto estas imagens (ou umas semelhantes) há uns anos atrás!

[]'s

Link to comment
Share on other sites

É verdade. Façam uma busca por Maho Bay Beach, Saint Martin no google e vejam os resultados. É um aeroporto nas Caraíbas.

Btw, as turbinas do avião só viram um carro se for um fluxo constante (ou seja, o avião parado) e se estiverem a funcionar a fundo (e não é qualquer avião). Quando o avião está a aterrar, não é o caso, nem pouco mais ou menos.

Aliás, para quem é fã dos Mythbusters concerteza já deve ter visto um episódio em que eles testam esse "mito" com apenas um motor e o carro parado, e a única coisa que conseguem é arrancar uns pára-choques e coisas assim!

:-..

Link to comment
Share on other sites

@expanium:

Agora que falas nisso, tb me estou a lembrar disto ter aqui passado há mooontes de tempo e do Luke ter dito que realmente era verdade.

Não esta imagem nunca ca esteve. A outra que o Luke falou por acaso tb fui eu que coloquei, era de um aeroporto com uma cancela na pista tipo passadeira mas para os carros, tipo quando o aviao aterra a cancela fecha, tudo muito o genero do comboio.

É verdade. Façam uma busca por Maho Bay Beach, Saint Martin no google e vejam os resultados. É um aeroporto nas Caraíbas.

Btw, as turbinas do avião só viram um carro se for um fluxo constante (ou seja, o avião parado) e se estiverem a funcionar a fundo (e não é qualquer avião). Quando o avião está a aterrar, não é o caso, nem pouco mais ou menos.

Aliás, para quem é fã dos Mythbusters concerteza já deve ter visto um episódio em que eles testam esse "mito" com apenas um motor e o carro parado, e a única coisa que conseguem é arrancar uns pára-choques e coisas assim!

:-..

Sim as imagens são reais senao nem colocava tantas imagens. :-

Quanto ao sitio o Engmec esteve bem em responder, é esse sitio sim Saint Martin.

Desculpem resposta tão tardia, nao puder estar ca antes. ;)

Link to comment
Share on other sites

daki a bocado vem aí o Luke a responder a dizer o nome deste sitio e mais qualquer coisa que nao me lembro...

digo isto pq este assunto nao é novidade no forum, e o k me lembro é de o luke dizer o nome do sitio...

:funny:

Era sobre a pista do aeroporto que cortava uma estrada e quando os aviões levantavam voo o semáforo ficava vermelho e os carros paravam.

eXpanium, tás lá! LOOOOOL...

O Luke é um gajo culto...por isso é que é Administrador do FNF... :shut:

Gibraltar tem um semáforo e a estrada de entrada atravessa a pista do aeroporto.

Link to comment
Share on other sites

É verdade. Façam uma busca por Maho Bay Beach, Saint Martin no google e vejam os resultados. É um aeroporto nas Caraíbas.

Btw, as turbinas do avião só viram um carro se for um fluxo constante (ou seja, o avião parado) e se estiverem a funcionar a fundo (e não é qualquer avião). Quando o avião está a aterrar, não é o caso, nem pouco mais ou menos.

Aliás, para quem é fã dos Mythbusters concerteza já deve ter visto um episódio em que eles testam esse "mito" com apenas um motor e o carro parado, e a única coisa que conseguem é arrancar uns pára-choques e coisas assim!

:-..

Sim tb vi esse episódio dos caçadores de mitos. E Pareçe ke este aeroporto existe mesmo colado à praia.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

"Our plan, it's to drive a car behind the 747, when the engines are at full power..."

"It's crucial that we release the car exactly the right time, because if this engines run at full thrust for more than 20 seconds, they'll start to rip up the runaway..."

:rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

LLLOOOLLLL

Ta um gajo a descansar e vem parar aqui como tema de chacota :ranting:

Eu nao vim reponder, mas o Engmec tratou de confirmar que realmente e verdade.

Se quiserem mais info eu diponiblizo logo a noite, pois ao contrario de "muitos" aqui trabalha-se, nao se passa o dia na Net.

E ainda conseguem manter uns niveis de QI bastante abaixo do que seria aceitavel.

So enfia a carapuça quem quer :- "

Luke

Link to comment
Share on other sites

O avião quando está a aterrar tem os motores praticamente desligados, logo esse efeito devastador não se faz sentir na praia.

O avião quando está a aterrar tem os motores praticamente desligados, logo esse efeito devastador não se faz sentir na praia.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.