Jump to content

Problem Com Imagem Em Ficheios De Video!!!


JTB3
 Share

Recommended Posts

alguem que perceba de codecs e cenas de video que me ajude sff.

é que assim do nada passei a ter um erro estupido: cada x que abro um ficheiro de video a imagem aparece tipo curtada ou com zoom...

é mto estranho....sei q vao dizer q sao os codecs ou as drivers mas eu tinha tudo a dar na boa e de um momento po outro passei a ter este problema irritante.

se me poderem ajudar agradeço.

fikem bem!

Link to comment
Share on other sites

Os codec pack's, são a pior coisa que se pode instalar. Mais cedo ou mais tarde, é conflitos a torto e a direito. Se é apenas para visualização, ffdshow, XViD e o VobSub (para as legendas), tudo nas versões mais recentes é mais do que suficiente.

Tenta ser mais específico. Em que filme é que te aconteceu isso? Acontece-te com todos os vídeos? Se possível, screenshots...

Link to comment
Share on other sites

Os codec pack's, são a pior coisa que se pode instalar. Mais cedo ou mais tarde, é conflitos a torto e a direito. Se é apenas para visualização, ffdshow, XViD e o VobSub (para as legendas), tudo nas versões mais recentes é mais do que suficiente.

Tenta ser mais específico. Em que filme é que te aconteceu isso? Acontece-te com todos os vídeos? Se possível, screenshots...

tens toda a razao...eu ja tive uns problemas com o ffdshow mas sempre consegui resolve-los (especialmente a bara verde na parte de baixo). Eu nesnte momento tou a preparar para formatar isto por isso espero resolver o problema.

O que acontece é que em todos os ficheiros de video...tipo flmes e series....a imagem, para alem de ter uma qualidade diferente (para pior) ficava corta na parte de cima e em baixo. So pa teres uma ideia eu como ponho o mm nome do file c as legendas, o que acontecia é que eu so conseguia ver metade das legendas porque o resto tava "cortado".

Ma so que é mm estranho é ficar assim de um momento para o outro, sem razao nenhuma....

Obrigadao a todos!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.