Jump to content

Formatar Sata


helga jordao
 Share

Recommended Posts

Boas

acabei de comprar 1 disco sata de 80 g - bem arranquei com o cd do XP pro e formatei-o e de seguida instalei o windows - mas quando acabou de copiar os ficheiros de instalaçao o pc reiniciou para arrancar do disco para continuar a isntalaçao - o problema e que o disco nao arrancou - ja ouvi dizer que é preciso uma disquete para o pc arrancar com discos sata(estranho) mas o prob ´que nao tenho drive de disquetes - a minha board é uma MSI k8nNeo com o nforce3 250gb

se alguem soubesse o prob agradecia :P

Link to comment
Share on other sites

Hum, já tentaste ir a BIOS para mudar a prioridade dos boots? É que provavelmente ainda não configuraste a BIOS para arrancar através do disco onde tens instalado o Windows :)

Peace :diablo:

Ou

- Esse é o XP com ServicePack 2? Carregou os ficheiros de instalação... Mas quais? Após o ecrã azul? Se é após aquele ecrã azul (como o DOS), descansa pois como é ServicePack2 já tem o SATA driver embutido.

Dá mais pormenores...

Link to comment
Share on other sites

humm... acho que ja descobri tenho que meter a diskete que vinha com a board e carregar F6 quando no ecra azul diz - carregar drivers de terceiros - e depois instalar os drivers sata.É que o cd do XP que tenho nao tem nem o SP2 nem sequer o 1 :P mas obrigada pela tentativa :)

Edited by helga jordao
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.