Jump to content

Benfica Exige Cerca De 7 Milhões A Miguel E Seu Empresário


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Txarááaam!!

O Benfica exige cerca de sete milhões de euros de indemnização ao seu antigo jogador Miguel e respectivo empresário, Paulo Barbosa. Na altura da polémica transferência do defesa internacional português, o presidente do clube da Luz, LF Vieira, havia garantido que «o caso não terminava ali».

ASF

De acordo com a TVI, que avançou com a notícia à hora do almoço desta segunda-feira, o pedido de indemnização do campeão nacional deu entrada no Tribunal de Trabalho de Lisboa nos primeiros dias deste ano.

Alegando ter ficado lesado o Benfica garante que tinha entre mãos pelo menos duas possibilidades de transferir Miguel para o futebol europeu mas não para a Espanha.

Recorde-se que o defesa português, que entrou em ruptura total com os «encarnados» acabando por se transferir para o Valência, onde se encontra, «rendeu» ao Benfica oito milhões de euros quando, de acordo com o clube, existiam em cima da mesa outras propostas mais atraentes.

Ainda vou ver o cabrão do gajo a arrotar com a nota. :-

Link to comment
Share on other sites

O Benfica n vai receber tostão. Alegam que tinham outras propostas na mesa, mas 1ª o Benfica aceitou a do valencia porque quis, n foi obrigado. 2º o Miguel n era obrigado a aceitar as outras propostas que o Benfica tinha na mesa. Resultado, o Benfica anda tolo da cabeça, ou então sabe que ta tudo controlado na justiça :P

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que o Benfica fizer contra o Miguel e a corja de chulos que o rodeiam é pouco.

Até pode perder, mas há que lutar contra esses parasitas que apresentam propostas de empresas sediadas no Belize para fazer lucros altos e sem impostos.

Acho estranho é que adeptos de outros clubes estejam contra a postura do Benfica neste caso. Há que mostrar aos jogadores que têm contratos para cumprir e que não podem andar a fazer birrinhas só porque querem ir para outro campeonato e isso é válido para QUALQUER CLUBE.

Mas lá está, há sempre o pessoal do 2º maior clube português: o Anti-Benfica...

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que o Benfica fizer contra o Miguel e a corja de chulos que o rodeiam é pouco.

Até pode perder, mas há que lutar contra esses parasitas que apresentam propostas de empresas sediadas no Belize para fazer lucros altos e sem impostos.

Acho estranho é que adeptos de outros clubes estejam contra a postura do Benfica neste caso. Há que mostrar aos jogadores que têm contratos para cumprir e que não podem andar a fazer birrinhas só porque querem ir para outro campeonato e isso é válido para QUALQUER CLUBE.

Mas lá está, há sempre o pessoal do 2º maior clube português: o Anti-Benfica...

Pah, então k façam as coisas em condições. Agora pedir uma indeminização porque tinham outras propostas na mesa e sentiram-se lesados por isso?

Sabes tão bem como eu, que um clube pode ter uma proposta de 30 Milhões e outra de 15 Milhoes, se o jogador n kiser o clube de 30, ou o clube o vende por 15 ou não vende. E se o clube o vendeu por 15, aceitou e teve que assinar, n pode agora vir dizer k foi prejudicado por isso. O Benfica até escreveu um testamento para o Miguel lol Aceitou e assinou a tranferencia do Miguel pro valencia. Se receberem guito por isso, é porque controlam algo que nós n sabemos.

Link to comment
Share on other sites

Tudo o que o Benfica fizer contra o Miguel e a corja de chulos que o rodeiam é pouco.

Até pode perder, mas há que lutar contra esses parasitas que apresentam propostas de empresas sediadas no Belize para fazer lucros altos e sem impostos.

Acho estranho é que adeptos de outros clubes estejam contra a postura do Benfica neste caso. Há que mostrar aos jogadores que têm contratos para cumprir e que não podem andar a fazer birrinhas só porque querem ir para outro campeonato e isso é válido para QUALQUER CLUBE.

Mas lá está, há sempre o pessoal do 2º maior clube português: o Anti-Benfica...

Concordo a 100%...

Mas nao posso deixar de concordar com o Revenge... Nesse ponto do "existiam melhores propostas" isso para mim n serve de justificaçao, pq o jogador teria de aceitar transferir-se para "essa proposta"...

O Benni teve uma proposta no fim do campeonato (tal cm o Miguel) do Dinamo, ambas mt vantajosas para os 2 clubes e ambos OS JOGADORES recusaram...Ja disse aqui que pelo que sei, e na minha opiniao tanto porto cm benfica dps dificultaram-lhes a vida, mas isso nao lhes da o direito (mais escandaloso o do miguel) de fazer o que lhe apetece...

Mas tambem nao se esqueçam os benfiquistas (neste caso) que o Marcel fez +- o mesmo ag antes de sair da academica...E com isto nao tou a picar, tou so a chamar a atençao!

Mas sicenramente duvido que o benfica va receber algo...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Acho estranho é que adeptos de outros clubes estejam contra a postura do Benfica neste caso. Mas lá está, há sempre o pessoal do 2º maior clube português: o Anti-Benfica...

Deixa estar que quando calhar ao clube deles eles também vêm para aki mandar bitaites e dizer mal da vida... depois sujeitam-se a ouvir/ler as bocas.

Deixós poisar... :-

Link to comment
Share on other sites

[se receberem guito por isso, é porque controlam algo que nós n sabemos.

O Tribunal de Trabalho de Lisboa é nosso!!! :clap: :clap:

Eu já ouvi dizer que o Porto controlava a uefa, então porque n o Benfica controlar isso })

Link to comment
Share on other sites

cambada de XULOS!

e eu a pensar que andar com droga nos pneus e subornar os arbitros a favor de uns (entenda-se porto) e de outros (os que lhe davam mais dinheiro) dava pa um tipo viver bem??!!!

afinal isto ta mm mal!!! Deve ser a crise...

Link to comment
Share on other sites

O Benfica n vai receber tostão. Alegam que tinham outras propostas na mesa, mas 1ª o Benfica aceitou a do valencia porque quis, n foi obrigado. 2º o Miguel n era obrigado a aceitar as outras propostas que o Benfica tinha na mesa. Resultado, o Benfica anda tolo da cabeça, ou então sabe que ta tudo controlado na justiça :P

Nem sei pq carga de água o Benfica foi colocar o processo, afinal, acabaste de dar a sentença, qual magistrado qual quê, Revenge a Juiz! :-..

B)

Link to comment
Share on other sites

Mas tambem nao se esqueçam os benfiquistas (neste caso) que o Marcel fez +- o mesmo ag antes de sair da academica...

Esse +- corresponde à falta da pior acção: rescindir invocando uma razão completamente :lol: e :dumb:

Sim...mas eu tava mais a falar de ter deixado de aparecer aos treinos e isso..Como ele proprio disse na conferencia "ahh...tive uns problemas no inicio do ano e faltei a uns treinos..como andava a tratar do meu futuro dps decidi nao aparecer mais".... :lol:

É o q tu dizes...fazem o q querem e o que lhes apetece...

Um trabalhador comum no caso deles tava na rua...e recebia um :bye:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Mas tambem nao se esqueçam os benfiquistas (neste caso) que o Marcel fez +- o mesmo ag antes de sair da academica...

Esse +- corresponde à falta da pior acção: rescindir invocando uma razão completamente :lol: e :dumb:

Sim...mas eu tava mais a falar de ter deixado de aparecer aos treinos e isso..Como ele proprio disse na conferencia "ahh...tive uns problemas no inicio do ano e faltei a uns treinos..como andava a tratar do meu futuro dps decidi nao aparecer mais".... :lol:

É o q tu dizes...fazem o q querem e o que lhes apetece...

Um trabalhador comum no caso deles tava na rua...e recebia um :bye:

Cumpz

Agora vinha a academica dizer k tinha na mesa uma proposta de 10 Milhões do Porto e que quer uma indeminização :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas tambem nao se esqueçam os benfiquistas (neste caso) que o Marcel fez +- o mesmo ag antes de sair da academica...

Esse +- corresponde à falta da pior acção: rescindir invocando uma razão completamente :lol: e :dumb:

Sim...mas eu tava mais a falar de ter deixado de aparecer aos treinos e isso..Como ele proprio disse na conferencia "ahh...tive uns problemas no inicio do ano e faltei a uns treinos..como andava a tratar do meu futuro dps decidi nao aparecer mais".... :lol:

É o q tu dizes...fazem o q querem e o que lhes apetece...

Um trabalhador comum no caso deles tava na rua...e recebia um :bye:

Cumpz

Agora vinha a academica dizer k tinha na mesa uma proposta de 10 Milhões do Porto e que quer uma indeminização :-..

Eu ouvi dizer por um amigo de um amigo do tio do afilhado do Presidênte da Academica k era mesmo por esse valor k estavam a negociar... ou talvez não!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.