Jump to content

Problemas Em Aceder à Web


PMOP
 Share

Recommended Posts

Boas,

Estou com um problema em aceder à web há quase duas semanas que nao consigo resolver.

Tenho Sapo ADSL 4Mb(antigo Pro) e ao fazer a ligação esta é feita com sucesso mas praticamente não há transmissão de dados. Basicamente não há quase nenhuma transmissão de dados no sentido de upload e pouca no sentido de download. Desta forma não consigo aceder a nada, desde páginas a qualquer programa que tente comunicar com a web.

Estava a usar antes um computador emprestado sem problemas mas agora que já tenho um meu e após ter instalado o mesmo Xp(pro sp2), o mesmo AV e Firewall acontece-me sempre isto.

É como se algo me tivesse a bloquear o trafego. Já estive a ver se seria do firewall ou do AV mas não é dai o problema.

Estou a usar o Kaspersky e o Firewall da Sygate.

Já reinstalei o XP e tudo de novo mas mantem-se o mesmo problema.

Também já me disseram que se tratava de um virus novo e que o AVG era o único AV que o removia mas já fiz uma pesquisa com a ultima versao(7.1) e tudo se mantem na mesma.

Qualquer ajuda é bem vinda. :)

Cumprs:)

Link to comment
Share on other sites

usas router?

eu uso e com a sygate tb não conseguia criar ligação, desinstalei e deu logo.

experimenta, e se for esse o problema podes sempre usar a outpost.

Por acaso não uso router. :)

A ligação é estabelecida e a autenticação dos dados é feita com sucesso(username e pass). Tenho o icone da ligação activa no system tray mas nao consigo aceder a nada. Dá sempre o erro de pagina indisponivel.

Tkx :)

Link to comment
Share on other sites

essas coisas cstumavam-m acontecer kd eu tinha um telefone ligado à linha mas sem ter o filtro...

Por acaso nunca me aconteceu antes. De qualquer forma eu nao alterei nada nos cabos. Foi só desligar o modem de um pc e ligar no outro. Quando liguei a net no novo já nao tinha o outro em casa senão testava nele.

Tkx:)

Link to comment
Share on other sites

Experimenta desinstalar o kaspersky, aqui ás uns tempos não conseguia aceder ao mail via pop3 por causa de uma versão desse antivirus.

Neste momento estou a usar a 5.0.384 e não tenho problemas.

Experimenta.

Link to comment
Share on other sites

essas coisas cstumavam-m acontecer kd eu tinha um telefone ligado à linha mas sem ter o filtro...

Por acaso nunca me aconteceu antes. De qualquer forma eu nao alterei nada nos cabos. Foi só desligar o modem de um pc e ligar no outro. Quando liguei a net no novo já nao tinha o outro em casa senão testava nele.

Tkx:)

Clica no icone da ligção e ve que IP é que lá tá! Isso de vez em quando também me acontece! Se for um IP do tip 194.*.** (qualquer coisa do genero) o que eu costumo fazer é por nas propriedades da ligção para pedir o username e a password, quando ligas ele pede o username e a pass, marca a opção use this settings fo everyone (ou coisa parecida :lol: ) mete a password manualmente e geralmente comigo costuma funcionar!

Se não for disso não te sei ajudar! ;)

[]'s

Link to comment
Share on other sites

Tkx Skywriter e bstaine. :)

Quando chegar a casa vou experimentar. Por acaso já tinha tido esse problema com o mail mas só me afectava o mail. Quanto ao IP se não estou em erro é um começado por 194 como disseste Skywriter.

Obrigada pessoal.

Cumprs ;)

Link to comment
Share on other sites

Uns tempos destes axo k me aconteceu uma coisa parecida, até andei a ver configurações no router e tudo, e a única koisa k me tava a lixar era mm um opção lá no Kapersky, kk coisa relacionada com o funcionar a blokear trafegos suspeitos ou koisa parecida. tenta lá ver nas opções avançadas, ou kk koisa assim do género :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.