Jump to content

Medieval Total War 2


superbuzzmetal
 Share

Recommended Posts

muito fixe....matar mouros...l0o0o0o0o0ol :P

E com essas bocas se começa uma discussao... :(

Quais mouros, quais k.. Somos todos portugueses.. Nao entendo o ódio da malta do norte em relaçao ao sul.. Ou é meramente clubista ou entao nao sei.. :-

enfimm..

Venha mas é o game..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 7 months later...

Humm, mesmo assim não melhoram muito em relação ao rome total war, pelo menos no mapa, que continua bué feio... E tipo de edificios parece-me o mesmo, do rome, em relação ao combate parece muito melhor e o grafismo das unidades também.. Agora se podemos jogar com Portugal, ponho as minhas duvidas, visto que só vi mesmo imagens com Inglaterra... Bem tive a ler, e parece qwue só dá mesmo com Inglaterra, se souber que mesmo depois de passar a campanha Inglesa, não puder jogar com Portugal, nem me vou dar ao trabalho de sacar, porque que merda é esta, ter que matar portugueses?

Link to comment
Share on other sites

Humm, mesmo assim não melhoram muito em relação ao rome total war, pelo menos no mapa, que continua bué feio... E tipo de edificios parece-me o mesmo, do rome, em relação ao combate parece muito melhor e o grafismo das unidades também.. Agora se podemos jogar com Portugal, ponho as minhas duvidas, visto que só vi mesmo imagens com Inglaterra... Bem tive a ler, e parece qwue só dá mesmo com Inglaterra, se souber que mesmo depois de passar a campanha Inglesa, não puder jogar com Portugal, nem me vou dar ao trabalho de sacar, porque que merda é esta, ter que matar portugueses?

O interface do jogo parece um bocado básico é verdade mas o mapa em si está muito mais polido, como podes ver Igreja

Prado

Não compreendo essa afirmação que o jogo é feio no mapa mas enfim cada um tem os seus gostos. Quanto a Portugal, vais poder jogar com este muito embora devas ter que completar alguma campanha com outra faction, o que não quer dizer que tenhas que matar portugueses, cada faction tem os seus objectivos.

Link to comment
Share on other sites

Ya, é feio, o mapa. O resto é +-. Tipo já jogaste Knigths of Honor? Ou Imperial Glory? Nestes os mapas estão bem melhores, só que depois são tipo shit comparados com o Rome Total War, nas guerras.

Link to comment
Share on other sites

No Kingths of Honor, podes jogar com Portugal no sec 12 ou no sec 15. basicamente tu és o Gestor do país que escolhes, tens que escolher quem dos herdeiros deve ser o Rei, tens cavaleiros, ao qual podes dar exercitos, no máximo tens 8, podes ter espiões que mandas para outros paises, assassinar reis, icentivar revoltas, acabar com tratados de comércio...Tens também padres (que podem vir a ser papas), comerciantes... O chato é que no máximo só podes ter 8 unidades, ou seja tens que ter muito cuidado no que escolhes, no fim basicamente só podes ter cavaleiros senão n consegues conquistar o mapa. Que demora muito tempo mesmo... O mal deste jogo é ainda ter os gráficos das unidades uma beka fatelosos, pk de resto o tipo de jogabilidade que falei acima está muita fixe. Não é por turnos, mas o estilo como eles meteram isso, penso que seja melhor que ter turnos.

O imperial Glory, a história passa-se no sec 19, durante as invasões Napoleonicas, é ligeiramente diferente do Knigths, e mais parecido com o Rome Total War, mas o básico é o mesmo, teres que conquistar a Europa e poderes liderar Russos, Franceses, Alemães, Ingleses e Austriacos. Penso que é pior nas cenas que tens que construir e na maneira como interajes com os inimigos ou potenciais aliados. Mas os gráficos das tropas no jogo, estão ao nivel do Rome ou mesmo melhores.

Não te sei dizer o que devias jogar, eu preferi o Knitghes, se bem que demoras bué a conquistar a Europa, mas também tem mais coisas engraçadas para o jogo n ser tão aborrecido. Se tiveres tempo joga os 2.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.