Jump to content

Thank Yous, Nzb's E Offtopics Do Tópico Do Post Lost Season 2


N3kr0
 Share

Recommended Posts

Eu sei que a serie é boa !!! mas 3 post do mm episodio???

acho que o ppl se devia controlar pois aqui no forum da pra se organizar bem isto!!

CSI-Lover @win.95 quase completo..

JMCV        @win.95 vai a meio  (mas aviso no forum)

[email protected] .que tb parece acabado...

é so pra avisar.. nem sei qual sacar.. amnha dps de uma boa soneca já escolho um :D

Já não é a primeira vez que isso acontece ;)

Sabes que atropelar os posts dos outros deve dar protagonismo, ou então é mesmo só para aumentar o seu ego ;)

Link to comment
Share on other sites

ou entao é simplesmente boa vontade do pessoal e um pouco de falta de comunicação :)

Ainda acreditas no pai natal?

Esqueces-te que estás numa comunidade em que alguns entram em depressão por o powerpost estar desligado ;)

Aprendes muito num mês... Pelo penos presunção de saberodia já a tens.... quando devias ter ganho outra opinião.. o agradecimento aos posters....

analisando a tua acusação:

CSI-Lover -> Quem é ele? é o nick dele? Ng sabe... Não havia gozo nenhum em ter este nome nas news se fosse para sr reconhecido

Who_cares -> Idem(Quem é ele? é o nick dele? Ng sabe... Não havia gozo nenhum em ter este nome nas news se fosse para sr reconhecido)

JMCV -> o único que postou com o nick ele... e avisou no forum.

os dois primeiros postaram pq nao se importaram de disponibilizar....

o ultimo postou pk nao sabia k tva a ser postado.

:lamo:

Link to comment
Share on other sites

ou entao é simplesmente boa vontade do pessoal e um pouco de falta de comunicação :)

Ainda acreditas no pai natal?

Esqueces-te que estás numa comunidade em que alguns entram em depressão por o powerpost estar desligado ;)

Aprendes muito num mês... Pelo penos presunção de saberodia já a tens.... quando devias ter ganho outra opinião.. o agradecimento aos posters....

Aí vem outro com a mania dos MN :)

Vá... View profile - find member posts e lê um dos cinco primeiros. Eu lá explico :P

Link to comment
Share on other sites

ou entao é simplesmente boa vontade do pessoal e um pouco de falta de comunicação :)

Ainda acreditas no pai natal?

Esqueces-te que estás numa comunidade em que alguns entram em depressão por o powerpost estar desligado ;)

Aprendes muito num mês... Pelo penos presunção de saberodia já a tens.... quando devias ter ganho outra opinião.. o agradecimento aos posters....

Aí vem outro com a mania dos MN :)

Vá... View profile - find member posts e lê um dos cinco primeiros. Eu lá explico :P

Nunca disse que eras MN... Disse apenas que estás cá há um mês e já estás a fazer acusações sem sentido... Se os 3 posters estivessem identifikados com o seu verdadeiro nick, a tua acusação teria sentido.. assim, é completamente desprovida de fundamentação e sentido lógico.

pode ser que qdo sair o prox episodio aconteça o seguinte..

o pt[jvmc] não posta porque espera para ver se os outros postam ou nao (para nao se postar em duplicado...

os outros dois nao postam pq dps lêem bocas vindas de ti (e de outros)...

resultado: post teu a pedir para postarem o 3º episodio.

Link to comment
Share on other sites

a mim tb aconteceu a mesma coisa vem td em txt(exepto uns 4 k tem tipo 3 blocos)

o primeiro NZB k meteram do 2 episodio n da para sacar e o 2º NZB da este problema. algem podia ver o k se pasa sff??(meter outro NZB ou os ficheiros ja se foram??)

ptt

Link to comment
Share on other sites

eu não consigo sacar nem o ep01 nem o 02, só erros ... "Wrong article size" ou assim uma coisa parecida.

alguma solução?

Xiça, ja tão à algum tempo no server....

Vai a preferençes no grabIt, s é k é este prog k usas, vai a advance e tira o visto das 2s primeiras opções. E tenta sacar a ver s dá

Sñ é este prog, ñ sei donde vem o prob :shut:

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

Vo tratar dos pares hoje noite! Por isso n andem ai a pedir mais que eu vo por!

Amanha noite ja la devem estar completos fikem

DigamM uma coisa, sp foram postadoa os PARES pos extras ?? onde ??

E q precisava duns qtos!!

Problem Solved!!

Edited by GusPa
Link to comment
Share on other sites

eu não consigo sacar nem o ep01 nem o 02, só erros ... "Wrong article size" ou assim uma coisa parecida.

alguma solução?

Xiça, ja tão à algum tempo no server....

Vai a preferençes no grabIt, s é k é este prog k usas, vai a advance e tira o visto das 2s primeiras opções. E tenta sacar a ver s dá

Sñ é este prog, ñ sei donde vem o prob :shut:

Questão resolvida.

Thank you very nice! ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.