Jump to content

Recommended Posts

Posted

Hoje quando por acaso acedi ao site da clix reparei que o serviço 2 megas agora só tem 5 gigas de trafego

:dumb:

Eu fiz o contracto para 2 megas mas com 10 gigas, por favor digam-me que é um erro qualquer :crying:

Posted

Se fizeste o Contrato antes do dia 7 de Novembro ( altura em q mudaram os tarifarios ) entao podes tar descansado, q continuas com os 10Gb de trafego.. penso q deixaste foi de ter as HH n tenho a certeza..

Mas se tu fizeste o upgrade do tarifario p os novos entao aí sim perdeste os 10Gb e passaste a ter os 5GB..

Mas p tirares tds as duvidas o melhor é ligares p o Apoio ao Cliente ( tens é q ter mta paciencia pq vais fikar uns largos minutos a espera q te atendam lol ) e fikas logo esclarecido..

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.