Jump to content

Windows Live Messenger 8


Hamster
 Share

Recommended Posts

ora boas ppl aki fica o novo msn

um bocado apaneleirado mas ok dá pra ter uma ideia de como vai ser.

Download Aki

como é preciso convite para se poder usar e nao se consegue arranjar disso há esta soluçao

sacar o a-patch e correr ele cria um proxy e depois é so fazer o login.

nao podem fexar o a-patch ou entao o msn fexa.

A-patch

se alguem souber de outra soluçao agradeço q ponha aki, é sempre bom saber outras formas de por esta beta a bulir.

cumps.

Screenshot

Link to comment
Share on other sites

Os MSN's são todos apaneleirados... principalmente os ultimos...

Esse é o Live Messenger... parece tar fixe, mas há certas funções k ninguém ker (inda bem k há o mess patch).

Pelas imagens, a microssoft ker fazer Voip+Skype+MSN, pelo estilo k tem.

O k interessa é k seja estável... pois o 7.5 é uma p*rcaria valente...

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

eu ja tenho esse em portugues e sem ser preciso patch. Esse assim ja sai a algum tempo.

Realmente de onde sacaste isso?

Msn 8 em PT ainda n vi... só existe em BR

Msn8 sem patch de beta testers tb ainda n vi...

Partilha a informçao!

Link to comment
Share on other sites

First of all, movido para a secçao correcta ...

2º, e' mto giro experimentar bla bla ms cedo vao prceber qe nao qerem usar esta versao e vao voltar ah 7.5 .. just a warning!

porque

- e' + lento

- usa mto + cpu/memoria

- crasha frequentemente

- os patches nao sao faceis de por a funcionar, nao sao 100% correctos, e nao permitem muitas opçoes qe so' podem usar se forem beta testers (cm por exemplo as offline messages, qe sao a unica razao pq eu ainda o abro e n desinstalei completamente)

afinal de contas, e' beta.

eu usei.o durante um dia (completo), e voltei pa' 7.5... talvez qd sair o plus! live em fevereiro volte a instalar..

Link to comment
Share on other sites

eu nao uso o 7.5 inda tenho o 7.0 :P

se kerem exprimentar o 8.0 sem perder o 7.5 e so mudar o dir onde ta o 7.5 :P e depois fikam com os dois :D

Eu usava a 7.0.0813 até o raio da microssoft m mandar 1 aviso a cada login k fazia.... pedia pa sacar a versão nova e fazia sempre ñ, e nunca mais conseguia entrar meti a 7.5.... k é uma paneleirice.....

Pa, esperemos pela final e comentamos esse MSN....

Link to comment
Share on other sites

Eu usava a 7.0.0813 até o raio da microssoft m mandar 1 aviso a cada login k fazia.... pedia pa sacar a versão nova e fazia sempre ñ, e nunca mais conseguia entrar meti a 7.5.... k é uma paneleirice.....

eu uso o 0.0777 o 0.0813 tava smp a ir abaixo e depois nao se ligava mais...nao recebo kalker notificaçao de update..lembro-me de usar a ver 6.0XXX e tb deixou de dar.. ya o 7.5 e mm uma paneleirice ja agr o 8.0 deve ser o mm :blerk:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.