Jump to content

Placa Grafica


jmms_49
 Share

Recommended Posts

olhem prontos fizeram me esperar pelo dx10, so espero que valha a pena!!

Para quando e que ta previsto??

Já foi dito, homem.

Pure, sinceramente não sei, mas não estou a ver a Microsoft descartar completamente esses jogos mais antigos. Deve ter a mesma performance.

Link to comment
Share on other sites

A nvidia disse que quando as placas grafuicas chegaram ao Bilião de transistors, mais ou menso daki a 10 anos segundo eles. Vai ser possivel criar graficos reais. lol

Voces viram o filme doom? Nakela parte em que parece o jogo, já viram o que era jogar um jogo assim em real, era a loucura total. É só daqui a 10 anos, vou ter 34, ainda devo jogar jogos :P

Link to comment
Share on other sites

duvido muito k essa cena do directx 10 seja assim tao radical..

é radical como o vista vai funcionar mto diferente do xp, as drivers vão funcionar de maneira completamente diferente. Eu n sei bem como funciona, mas sei que é mto diferente do 9. Por isso é que dx10 n é compativel com nenhum dos outros.
Link to comment
Share on other sites

duvido muito k essa cena do directx 10 seja assim tao radical..

é radical como o vista vai funcionar mto diferente do xp, as drivers vão funcionar de maneira completamente diferente. Eu n sei bem como funciona, mas sei que é mto diferente do 9. Por isso é que dx10 n é compativel com nenhum dos outros.

Sendo assim vai ser tudo a vender os pc´s velhos e adquirir makinas novas para puderem suportar todas essas super mudanças... eheeheh

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.