Jump to content

Configurar O Newsleecher


spetrix
 Share

Recommended Posts

Porra... é que nem sequer deves ter procurado... Registaste-te 7 minutos antes de fazer este tópico, não deu tempo para ler as centenas de tópicos que já existem sobre como configurar o newsleecher!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

oi boas.

gostava de tirar uma duvida.

e o seguinte tenho o newsleeecher v2.3, e to a fazer velocidades de download de 125kb. tenho net de 2m da netcabo, pelas minhas contas devia de conseguir fazer download a 250kb, (se tiver errado avisem).

a minha questao e cm fazer pra conseguir sacar mais perto dos 250kb. n tenho akilo limitado, tenho cm velocidades maxima 300kb e tenho das 99 posiveis 40 ligadas.

brigado e agradecia uma rsp

Link to comment
Share on other sites

pelas tuas contas, aprende matemática!

Nem k tenhas 99999 ligações nunca vais ter os 2Mb em Portugal.... o k ker dizer k sacas a 70/75% do k a Netcabo diz ter

sabes ler?????

eu dixe k tenho net de 2mbites o k ker dzr k poxo fazer download ate 250kbytes, visto k 1kbyte e equivalente a 8kbites, e se dividires 2milkbites por 8 da os 250 kbytes.

percebes-t?

agr poxo tar errado mas n e nas contas... porta-t

Link to comment
Share on other sites

Nem k tenhas 99999 ligações nunca vais ter os 2Mb em Portugal.... o k ker dizer k sacas a 70/75% do k a Netcabo diz ter

sabes ler?????

eu dixe k tenho net de 2mbites o k ker dzr k poxo fazer download ate 250kbytes, visto k 1kbyte e equivalente a 8kbites, e se dividires 2milkbites por 8 da os 250 kbytes.

percebes-t?

agr poxo tar errado mas n e nas contas... porta-t

Desculpa.... ñ entendeste a enfaze.... O k keria dizer é k supostamente tens velocidade de 250Kbytes a sacar, mas k cá em portugal nunca chegarás a essa velocidade maxima, por isso é k falei das 999999 ligações.... percebeste?

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Nem k tenhas 99999 ligações nunca vais ter os 2Mb em Portugal.... o k ker dizer k sacas a 70/75% do k a Netcabo diz ter

sabes ler?????

eu dixe k tenho net de 2mbites o k ker dzr k poxo fazer download ate 250kbytes, visto k 1kbyte e equivalente a 8kbites, e se dividires 2milkbites por 8 da os 250 kbytes.

percebes-t?

agr poxo tar errado mas n e nas contas... porta-t

Desculpa.... ñ entendeste a enfaze.... O k keria dizer é k supostamente tens velocidade de 250Kbytes a sacar, mas k cá em portugal nunca chegarás a essa velocidade maxima, por isso é k falei das 999999 ligações.... percebeste?

Cumpz

n concordo mas ok. o k tas a dzr so se for nas news, pq se for sacar uma coisa a uma pagina normal da net consigo sacar a 250kbytes, mas mm axim obrigado pela disponilidiade.

Link to comment
Share on other sites

Depende muito do local onde estás a a sacar, das horas, oas outras pessoas ke tb estão a sacar........ etc............ :plain:

ok, brigado, pensei k pode-se ser uma ma configuração. mais uma vez obrigado pelo esclarecimento. :)

Edited by Cerealkiller
Link to comment
Share on other sites

hey ppl sera k me podem ajudar o meu problema e o seguinte antes ter posto pecas novas no pc e formatado, o meu newleecher sacava a boas velocidades(500e tal kp/s) mas depois de ter posto as novas pecas e formatado o pc voltei a instalar o meu newleecher mas agora kuando meto alguma coisa a sacr a velocidade e de 0,7kp/s

ALGUEM K ME AJUDE

HELP!!!!!!!!!!!!!!!!! :ranting: :dumb:

log/news/Xpat...>>diz 16-02-2006 15:28:33 Failed downloading article part# 101 of "|2 Fast 2 New| CALL OF DUTY 2 _ Activision *DVD* - DEVIANCE [dev-cod2.r39]" from server ..........................lol

Edited by andreflip
Link to comment
Share on other sites

Pergunta da praxe.

Ja verificaste a firewall?

Estás a tentar fazer o download disso??

Vai ver a data do post.

CALL.OF.DUTY.2-DEViANCE

GRUPO:

telepac.os2 --» até ao 45

telepac.win95 --» restantes + pars

( NZB, info, esclarecimentos no fórum 2 Fast 2 New )

Cumprimentos,

Edited by ze_dos_bosques
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.