Jump to content

Benfica X Sporting


Fox
 Share

Quem ganhará o Derby?  

77 members have voted

  1. 1.

    • Benfica
      43
    • Sporting
      27
    • Empatam
      7


Recommended Posts

a razao e o coraçao dizem Benfica, mas o futebol tras surpresas.

O meu palpite é 2-0. ( 2 de Simao pa custar mais.. :P )

Que seja um bom jogo, sem casos.

Btw, falta ai a opcçao do empate.

Link to comment
Share on other sites

Eu sou do Sporting e digo que o Benfica vai ganhar.. Sinceramente tenho olhos na cara e vejo que este ano é para esquecer.. :(

finalmente alguem com olhos na cara! (falo em relacao ao jogo contra o slb.em relacao ao campeonato, ainda ha mt pa jogar, nc se sabe o k vai acontecer)

INFERNO NA CATEDRAL!! :slb: :slb: :slb:

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Eu sou do Sporting e digo que o Benfica vai ganhar.. Sinceramente tenho olhos na cara e vejo que este ano é para esquecer.. :(

finalmente alguem com olhos na cara! (falo em relacao ao jogo contra o slb.em relacao ao campeonato, ainda ha mt pa jogar, nc se sabe o k vai acontecer)

INFERNO NA CATEDRAL!! :slb: :slb: :slb:

Cumps!

cuidado.. o ano passado eles tb diziam o memo, ke nao havia hipotese do benfica ganhar pkausa da maneira k ambos avam a jogar.. k nem valia a pena perer 90 minutos, e meter logo o scp como vencedor, e saiu-lhes o tiro pela culatra...

lembrem-se ke um derby/classico é sempre diferente de todos os outros jogos.

Confiança na ekipa sim, mas arrogancia e menospresar NAO! isso deixem pos outros.....

Link to comment
Share on other sites

ja tinhamos chegado acordo k sao 70% de maus adeptos teus e meus.

ja tas a subir os meus pa 80!!!! :P

Mas cada um tem a sua cabeça pa pensar ( uns mais outros menos ) apenas posso mostrar o caminho correcto , so o segue kem ker :P

Link to comment
Share on other sites

Mas cada um tem a sua cabeça pa pensar ( uns mais outros menos ) apenas posso mostrar o caminho correcto , so o segue kem ker :P

estamos extremamente modestos hoje })

tás como eu...uma das minhas maiores qualidades sempre foi a modéstia :-..

Link to comment
Share on other sites

ja tinhamos chegado acordo k sao 70% de maus adeptos teus e meus.

ja tas a subir os meus pa 80!!!! :P

Mas cada um tem a sua cabeça pa pensar ( uns mais outros menos ) apenas posso mostrar o caminho correcto , so o segue kem ker :P

Porra...Tambem nao deixas passar nada.... :P

Pah sinceramente tou um bocado a cagar-me pro jogo pelo simples facto que vou ter um exame medico para fazer as 19h30 com possibilidade de anestesia...por isso nao devo ver o jogo...

Mais importante para mim é que o Porto ganhe no Domingo, e que eu possa estar presente para apoiar...

Mas concordo com os votos de um bom jogo de futebol :clap:

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.