Jump to content

Spyware


Sandokan
 Share

Recommended Posts

Alguem me arranja por PM um antispyware..... :crying:

É que já tou farto de tentar fazer download ao microsoft antispywar..... :crying:

E diz que preciso do genuino ao lá o que é......... :crying:

E tou com a internet muito lenta abrir as paginas de certeza que é spywares e não sei como removelos..... :crying:

Porque so tenho o NORTON ANTIVIRUS 2005.. :crying:

E isso não remove spywares.... :crying:

Alguma alma caridosa que possa ajudar... :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Mas qual password??? Nunca pediu password nenhuma. Faz o download do Ad-Ware Personal. Instala e actualiza e está pronto a trabalhar.

Desculpa a minha ignorancia mas ainda tou um bocado leigo na matéria o que é isso download do Ad-Ware Personal..

Qundo vou ao sitehttp://www.lavasoftusa.com klico em download aparesse para meter o email e password. :shut:

ad-aware se professional.pa mim é do melhor!

k tal emule? é pekeno.sacas internacional, tens isso num instante.

Cumps!

Mas nunca usei o emule e acho que é preciso partilhar os ficheiros.......

Mas obrigado na mesma.... ;)

A já agora a minha internet é 256k e não sei se posso tirar internacional porque ainda não consigo ver os consumos no site da netrabo....... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

eu kand sakei o ad-aware se pro, tinha acabado de formatar o PC e instalado o emule.ñ tv a partilhar nada e sakei o prog na boa.ñ vejo kal é o stress.

vais gastar no maximo 10mb nisto e tas preocupado com o trafego?

Cumps!

Porque aderi á internet a cerka de 2 messes e ainda não veio a factura para pagar.... :ranting:

Prefiro esperar que o Kensei mande por PM.... ^_^

Link to comment
Share on other sites

@Nuno essa da PM era na brincadeira contigo :hypo:

saca deste LINK

Eu foi a executar escrevi cmd depois enter netstat e não aparssia nenhum spyware....

Depois tentei mudar o ip..

Fiz 1 executar/run escrever cmd - enter

2 escrever ipconfig para saber p ip actual - enter

3 ip config/ release

4 desligar o cabo moden ate as luzes desaparecerem-fica uma a piscar

5 voltar a ligar o cabo

6 ip config/renew.

E já dá tudo direitinho.........

Os gajos da netrabo tou-me a fazer passar com isto...... :ranting:

Mas não vem com crack ou patch é temporario não é isso como isto não era spywares que eu tinha vou esperar ate postarem um novo spyware mas obrigado na mesma kensei........ :upshy:

Já agora para os mais experientes na materia sabem me explicar qual era o problem que eu tinha no computador abrir as paginas na net tava lento e pensava que era spywares que não era fiz este procedimento e tá a dar tudo bem...... :angry:

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

@Pure obrigado :realfun:

Oh Nuno explica-me, como se eu tivesse 2anos, o porque dessa cena toda com o ip a ver se percebo

:blink::blink:

nem ele proprio percebe lol

Eu tava a perguntar se o problema era do IP se me sabiam responder ao certo o que se passava com o computador OK...........

Link to comment
Share on other sites

...

Eu tava a perguntar se o problema era do IP se me sabiam responder ao certo o que se passava com o computador OK...........

Então dizias logo isso em vez de meteres o smile que parece que lhe enfiaram alguma coisa na cavidade rectal!

Tambem pode ser firewall, algumas bloqueiam partes especificas dos programas ou partes do sistema mesmo que des premissoes pr acederem a net

Link to comment
Share on other sites

Eu já fiz o SCAN do lavasoft e de outros spywares.

Ex:spyware doctor,microsoft antispyware etc....

Mas depois de fazer o SCAN pede para registar-me e não chega a remover os spywares como posso fazer para registar-me alguem me pode explicar ou a onde posso tirar a Patch ou Crack......

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.