Jump to content

Thread Do "doom"


chaOx
 Share

Recommended Posts

entao o nzb do cd2 ainda anda demorado???

Para kuando o Nzb do CD2 :- "

não devem ter recebido a PM dos admins em relação aos pedidos de NZBs :dumb:

Por isso passo a citar:

Caros users:

Devido ao exagero de pedidos de NZB's que, em muitos casos, denotam uma completa falta de informação e preguiça para ler o que está escrito nas próprias threads, e também porque muitos de vós já se mostraram cansados do evoluir da situação num sentido pouco produtivo, vimos desta forma tentar que se caminhe noutra direcção.

Desta forma, decidimos actuar quanto aos pedidos de NZB's da seguinte forma:

:arrow: Poster avisou que punha no fim e post não terminado: Apagam-se

:arrow: Poster avisou que punha no fim e post terminado (atraso/esquecimento): Permite-se o 1º pedido, apagam-se os seguintes;

:arrow: Poster não esclareceu e post n terminado: apagam-se e solicita-se que esperem até o post ser dado por terminado;

:arrow: Poster não esclareceu e post terminado (atraso/esquecimento): Permite-se 1º pedido, apagam-se os seguintes. Tentar-se-à contactar o poster ou em alternativa criar o NZB se mais ninguém o fizer.

E também porque, devido ao estado das news, muitos posters têm tornado hábito não colocar desde o início o grupo em que o material está postado, e porque as constantes perguntas sobre os grupos começam também a aborrecer muitos de vós, pretendemos igualmente agir neste assunto da seguinte forma:

:arrow: Poster avisou que punha os grupos no fim e post não terminado: Apagam-se.

:arrow: Poster avisou que punha no fim e post terminado (atraso/esquecimento): Permite-se o 1º pedido, colocam-se os grupos se possível e apagam-se os seguintes;

:arrow: Poster não esclareceu e post n terminado: Avisa-se que estará disponível no fim e apagam-se;

:arrow: Poster não esclareceu e post terminado (atraso/esquecimento): Permite-se 1º pedido, tentar-se-à contactar o poster e descobrir os grupos, é facultada a informação e apagam-se os pedidos seguintes.

Avisamos desde já que para estes casos tantos dos NZB's como de perguntas sobre Grupos não serão enviadas PM's aos users em causa senão a equipa de moderação não faria outra coisa o dia todo.

Nunca será demais fazer notar que não pretendemos controlar opiniões nem privar ninguém do direito à informação mas sim fazer notar a muitos de vós que às vezes basta lerem antes de perguntarem para terem a informação que pretendem.

Por último queremos também lembrar que, apesar de não querermos sancionar ninguém por causa destes dois assuntos, sempre que seja óbvio que o utilizador está propositadamente a ir contra estas ideias, não hesitaremos em sancionar de alguma forma. A sanção será decidida pela equipa de moderação e consoante os casos.

Atentamente,

A Administração :fnf:

Surgiu a questão de ser pedido o grupo ou NZB num reply com outras informações ou comentários em relação ao post. Estando numa das situações acima enunciadas em que seria apagado o reply, a equipa de moderação editará o reply do user, retirando o pedido de NZB ou do grupo.

O disclaimer geral da secção de posts já foi modificado.

Atentamente,

A Administração :fnf:

Edited by Janeka
Link to comment
Share on other sites

Boas,

Normalmente, os pedidos de NZB feitos nas circunstâncias deste, são apagados de imediato.

Neste caso, considerando a clareza da resposta do Janeka, movi os replies para o Off-Topic.

Pode ser que os users que ainda não estão ao corrente das regras do FNF em relação aos pedidos de NZB's e Grupos, leiam mais depressa esta thread do que a PM enviada pela Administração.

Em todo o caso, a política mantém-se a 100%, por isso não vai haver mais Off-Topics, só deletes!

Obrigado aos intervenientes :y:

Fiquem bem,

Craft

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.