Jump to content

Linha De Comandos Para Recuperar O Sistema


Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

boas, tenho um problema no pc k e o seguinte ligo o pc ele entra tudo bem mas kuando vai entrar no windows aparese um ecra azul e renicia e nunca entra o windows. um amg meu teve o mesmo problema so k o irmao dele resolveu indo atraves do cd do windows ao sitema d recuperaçao , so k eu n sei mexer na linha de comandos e cria recuperar o windows alg me podia ajudar tenho ja aki o cd do xp professional sp2 ja trentei entrar mas n cnsg!!!!!!!!

ajudem-me :dumb: :dumb: :dumb:

Edited by Bruno Merino
Link to comment
Share on other sites

Já tentaste arrancar o pc com o cd do XP? Se não sabes, para fazer isso precisas de carregar em F8 quando ligas o pc e o cd tem de estar na drive. Depois terás várias opções à tua escolha. Usa a que achares mais conveniente para os teus objectivos.

Caso não consigas arrancar da drive quando ligas o pc, terás de entrar na BIOS (normalmente carregando em F2 logo que ligas o pc) e aí activar a opção para arrancar 1º com as drives de CD/DVD antes do disco rígido!

Link to comment
Share on other sites

Acham que ele paga bem para ter as dúvidas todas respondidas? Parece que veio cá parar porque lá já não lhe ligavam nenhuma. É verdade estou enganado?

Deves tar a gozar, só pode...vai ao forum da 2f2n e ve por ti proprio.
Link to comment
Share on other sites

OMFG rezem pa k este bruno n seja o bruno da 2f2n

Fdx é preciso um desenho?

Se eu tou a dizer que é, é porque é, vai la ao topic dele no 2f2n forum e ve la se a ultima duvida nao é a mesma :dumb:

Link to comment
Share on other sites

OMFG rezem pa k este bruno n seja o bruno da 2f2n

Fdx é preciso um desenho?

Se eu tou a dizer que é, é porque é, vai la ao topic dele no 2f2n forum e ve la se a ultima duvida nao é a mesma :dumb:

ó meu conas devo ser adivinho nao? como é k kerias k eu soubesse k ele tinha perguntado o mesmo na 2f2n? lol

OMFG rezem pa k este bruno n seja o bruno da 2f2n

Pureza, é o mesmo, senão eu n tinha feito o post q fiz. ;)

B)

ahhh n tinha lido o teu post mor, senao ja sabes k tinha acreditado logo :wub:

Edited by Darnassus
Link to comment
Share on other sites

Preciso de ajuda...

Apareceu-m uma janela a dizer que tenho virus...

Ja atiriei o pc pela janela... Ainda tenho virus??? :unsure:

tb não tenho a certeza, mas acho que tu é que apanhas o virus :unsure:

atira-te da janela tb e lgo vês!!

})

Link to comment
Share on other sites

Preciso de ajuda...

Apareceu-m uma janela a dizer que tenho virus...

Ja atiriei o pc pela janela... Ainda tenho virus??? :unsure:

tb não tenho a certeza, mas acho que tu é que apanhas o virus :unsure:

atira-te da janela tb e lgo vês!!

})

A serio?!?!?!?

Tao ta bem... Mas o virus e muito grave, tipo gripe das aves??

Vou-m atirar da janela.. ja venho..

Mas eu moro num 10º andar.. :(

Ate ja..

Link to comment
Share on other sites

Esses vírus só se matam com um produto especial para borrifar o pc. Deve-se comprar o pó, fazer a diluição em 1:50 partes de H2O e depois borrifar o pc todo com ele ligado e a tampa aberta. De preferência fazê-lo directamente para as ventoinhas para espalhar melhor o produto e chegar a todo o lado! Para não fazer pub, só dou a marca por PM!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.