Jump to content

Dare You, Dare You...


N3kr0
 Share

Recommended Posts

OMFG! se eu ja ficava bem assustado no jogo parece-me k tb o vou ficar no filme! parece k está mt fiel ao jogo! será k vai ser desta k um filme vai retratar bem o jogo? esperemos k sim! :clap:

p.s: N3kr0 as imagens ja nao dao. :( edita isso s puders sff. normalmente desses sites copiar assim as imagens e por o codigo %7Boption%7D dps elas desaparecem n sei pk. eu fiz o mm com o comingsoon.net e deu a 1ª x e dps deixou de dar.

Edited by Cinemaniac
Link to comment
Share on other sites

Epa, ao ver o raio do trailer tive a mesma sensação que tive quando joguei os jogos, simplesmente fantástico. O barulho da estática do rádio, as cores nas paredes e então a musiquinha original do jogo no final do trailer, foi mesmo a cerejinha no topo do bolo. Vamos lá ver se é desta que um jogo passa a filme como deve ser.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Quando postarem esse filme aqui no forum vou sacalo já que não gosto muito de ver filmes divx. :fnf:

Mas este deve ser espectacular pelo trailer que vi não posso perder este grande filme as imagens e a musica tá igualizinho ao jogo silent hill 1 da psx que foi dos jogos que eu mais adorei da psx........ :mask: :mask:

Link to comment
Share on other sites

ta muito parecido com o jogo tem mao da konami....eu sempre me ri em jogos e filmes de terror..sao hilariantes mas em silent hill nao e pelo k vejo tb nao rir no filme....promete ser um filme muito bom

a historia e identica a do 1º jogo da serie ms contem elementos das outras ela inda tem sorte k consegue ligar pra fora... :-..

um aparte so espero k o mortal kombat 3 esteja tb a altura....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.