Bruno Merino Posted January 20, 2006 Share Posted January 20, 2006 boas ao forum so novo aki e keria faxer 2 perguntas 1-tenho o newsllecher e o grabit mas diseram-me que o newsllecher sacava + rapido,mas tenho um problema nao consigo fazer o update as news ou seja o servidor e news.telepac.pt e dix-me unable conection to server :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: no newsllecher e tambem nao consigo no grabit :ranting: :ranting: :ranting: 2 neste forum da para postar tipo teams team filmes team jogos e team consolas!??????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted January 21, 2006 Share Posted January 21, 2006 boas ao forum so novo aki e keria faxer 2 perguntas 1-tenho o newsllecher e o grabit mas diseram-me que o newsllecher sacava + rapido,mas tenho um problema nao consigo fazer o update as news ou seja o servidor e news.telepac.pt e dix-me unable conection to server :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: no newsllecher e tambem nao consigo no grabit :ranting: :ranting: :ranting: 2 neste forum da para postar tipo teams team filmes team jogos e team consolas!???????Ainda só tens pouco mais de 1 dia no fórum. É conveniente que dês uma vista de olhos pelas diferentes secções e utilizar o botão pesquisar. Vais ver que encontras solução para o teu caso.Cumps. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno Merino Posted January 21, 2006 Author Share Posted January 21, 2006 boas ja andei aver e muitas pessoas keixam-se desse problema do newsllecher e eu gostava de saber como resolver, ha e kuantas ligaçoes da para ter??????????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno_eg Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 @Bruno Merino, não acredito que tenhas procurado como deve ser. Volta a procurar, a resposta para a tua dúvida já foi respondida noutros topicos. Lê os tutoriais e usa a pesquisa. Mostra que tiveste algum trabalho para as pessoas dps responderem as tuas perguntas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prym3r Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 se usares o newsleecher, espero sinceramente k nunka consigas sakar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Darnassus Posted January 22, 2006 Share Posted January 22, 2006 boas ja andei aver e muitas pessoas keixam-se desse problema do newsllecher e eu gostava de saber como resolver, ha e kuantas ligaçoes da para ter???????????400's. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moranguito Posted January 26, 2006 Share Posted January 26, 2006 2 neste forum da para postar tipo teams team filmes team jogos e team consolas!???????Acho que te enganaste na janela...Jovem lê com atenção que eu só digo isto uma vez....Lê esta secção toda -> http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=1Quando acabares de ler se tiveres alguma dúvida clicka ali em cima onde diz Search e utilizando palavras chave faz uma busca sobre a tua dúvidaQuando acabares se ainda te sentires om alguma dúvida, coloca-a mas tentando ser o mais explicito possível... :lock: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts