Jump to content

Newsllecher

Bruno Merino
 Share

Recommended Posts

boas ao forum so novo aki e keria faxer 2 perguntas

1-tenho o newsllecher e o grabit mas diseram-me que o newsllecher sacava + rapido,mas tenho um problema nao consigo fazer o update as news ou seja o servidor e news.telepac.pt e dix-me unable conection to server :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: no newsllecher e tambem nao consigo no grabit :ranting: :ranting: :ranting:

2 neste forum da para postar tipo teams team filmes team jogos e team consolas!???????

boas ao forum so novo aki e keria faxer 2 perguntas

1-tenho o newsllecher e o grabit mas diseram-me que o newsllecher sacava + rapido,mas tenho um problema nao consigo fazer o update as news ou seja o servidor e news.telepac.pt e dix-me unable conection to server :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: no newsllecher e tambem nao consigo no grabit :ranting: :ranting: :ranting:

2 neste forum da para postar tipo teams team filmes team jogos e team consolas!???????

Ainda só tens pouco mais de 1 dia no fórum. É conveniente que dês uma vista de olhos pelas diferentes secções e utilizar o botão pesquisar. Vais ver que encontras solução para o teu caso.

Cumps.

@Bruno Merino, não acredito que tenhas procurado como deve ser. Volta a procurar, a resposta para a tua dúvida já foi respondida noutros topicos. Lê os tutoriais e usa a pesquisa. Mostra que tiveste algum trabalho para as pessoas dps responderem as tuas perguntas.

Acho que te enganaste na janela...

Jovem lê com atenção que eu só digo isto uma vez....

Lê esta secção toda -> http://www.fastnewsforum.org/index.php?showforum=1

Quando acabares de ler se tiveres alguma dúvida clicka ali em cima onde diz Search e utilizando palavras chave faz uma busca sobre a tua dúvida

Quando acabares se ainda te sentires om alguma dúvida, coloca-a mas tentando ser o mais explicito possível...

:lock:

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.