Jump to content

19ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

E eu ainda perco tempo a discutir com pessoas que nao sabem ler e muito menos sabem o q dizem...pq dizem, dps desdizem, dps n sabem se disseram...nao compreendem portugues....fala-se-lhes em alhos, respondem em bugalhos...enfim

Peço dsclpa aos outros users pelas linhas q vos fiz ler...

Cumpz

BTW, ninguem me esclareceu se é falta do jogador do maritimo ou nao...

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Na altura pareceu-me falta do Van Der Gaag alem de saltar para cima do tonel ainda toca com o braço na bola, o moutinho e o sá pinto reclamaram isso mesmo.

Mas assim como no lance da agressão ao carlos Martins a TVI não mostrou nada, portanto não se pode ajuizar convenientemente.

Há falta de camaras em certos momentos...E em certos jogos de determinados clubes.

Link to comment
Share on other sites

V. Guimarães: Antchouet anda ao soco com adeptos

Com a equipa na iminência de se manter na cauda da classificação, a tensão cresce em Guimarães e depois do final da partida com o Rio Ave conheceu contornos verdadeiramente negativos. O choque entre Antchouet e adeptos chegou aos confrontos físicos, nas imediações do Hotel de Guimarães, onde a equipa habitualmente estagia.

Tudo aconteceu 0ntem à noite, sábado: dois adeptos do Vitória passavam no local e avistaram jogadores do clube na entrada da unidade hoteleira. Decidiram soltar umas «bocas» com o intuito de os jogadores «jogarem mais à bola». Quando pararam no átrio, o «verniz» estalou. Acabaram no hospital, um deles com a cara em mau estado, devido a «um soco» do gabonês que o «fez aterrar».

José Carlos Carneiro teve mesmo de receber tratamento hospitalar e apresentou uma queixa-crime na esquadra policial contra, Antchouet, como contou ao Maisfutebol.

Este é mais um episódio a ensombrar a carreira negra da equipa vimaranense na Liga. Com o plantel a gozar folga-dupla, ainda não foi possível colher um registo oficial do clube ou jogador sobre este incidente.

www.maisfutebol.iol.pt

Link to comment
Share on other sites

V. Guimarães: Antchouet anda ao soco com adeptos

Com a equipa na iminência de se manter na cauda da classificação, a tensão cresce em Guimarães e depois do final da partida com o Rio Ave conheceu contornos verdadeiramente negativos. O choque entre Antchouet e adeptos chegou aos confrontos físicos, nas imediações do Hotel de Guimarães, onde a equipa habitualmente estagia.

Tudo aconteceu 0ntem à noite, sábado: dois adeptos do Vitória passavam no local e avistaram jogadores do clube na entrada da unidade hoteleira. Decidiram soltar umas «bocas» com o intuito de os jogadores «jogarem mais à bola». Quando pararam no átrio, o «verniz» estalou. Acabaram no hospital, um deles com a cara em mau estado, devido a «um soco» do gabonês que o «fez aterrar».

José Carlos Carneiro teve mesmo de receber tratamento hospitalar e apresentou uma queixa-crime na esquadra policial contra, Antchouet, como contou ao Maisfutebol.

Este é mais um episódio a ensombrar a carreira negra da equipa vimaranense na Liga. Com o plantel a gozar folga-dupla, ainda não foi possível colher um registo oficial do clube ou jogador sobre este incidente.

www.maisfutebol.iol.pt

Por acaso tenho pena desses adeptos espanhois...ups..do vitoria...eles q sao um exemplo de correcção...

Tou mm a ver um jogador andar ao soco por ter ouvido "joga mais à bola"...

O 16º lugar fica-lhes tao bem.......

Qto ao Sporting, eu so vi o lance do golo..por isso n posso falar da agressao...ficaram-me duvidas no lance...mas vi mt de relance...

De qq maneira tas a falar da mm estaçao de tv q na semana passada, antes do golo do porto ha uma queda na área, e na continuaçao o porto faz golo, e nada foi mostrado....

Mas nao tou a dizer q so acontece com o porto...acontece com todas as equipas pq a tvi é uma merd* nas transmissoes...ja para nao falar nos comentarios...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

o Co inda nao lançou um comunicado a dizer k foram adeptos do benfica k ontem assobiaram? :P

aquele pessoal sempre a cantar "slb, slb,...." deve induzi-lo em erro....

:funny:

ontem ouviu-se bem , ja nao podem dizer k é um mito :P

Link to comment
Share on other sites

V. Guimarães: Antchouet anda ao soco com adeptos

Com a equipa na iminência de se manter na cauda da classificação, a tensão cresce em Guimarães e depois do final da partida com o Rio Ave conheceu contornos verdadeiramente negativos. O choque entre Antchouet e adeptos chegou aos confrontos físicos, nas imediações do Hotel de Guimarães, onde a equipa habitualmente estagia.

Tudo aconteceu 0ntem à noite, sábado: dois adeptos do Vitória passavam no local e avistaram jogadores do clube na entrada da unidade hoteleira. Decidiram soltar umas «bocas» com o intuito de os jogadores «jogarem mais à bola». Quando pararam no átrio, o «verniz» estalou. Acabaram no hospital, um deles com a cara em mau estado, devido a «um soco» do gabonês que o «fez aterrar».

José Carlos Carneiro teve mesmo de receber tratamento hospitalar e apresentou uma queixa-crime na esquadra policial contra, Antchouet, como contou ao Maisfutebol.

Este é mais um episódio a ensombrar a carreira negra da equipa vimaranense na Liga. Com o plantel a gozar folga-dupla, ainda não foi possível colher um registo oficial do clube ou jogador sobre este incidente.

www.maisfutebol.iol.pt

Por acaso tenho pena desses adeptos espanhois...ups..do vitoria...eles q sao um exemplo de correcção...

Tou mm a ver um jogador andar ao soco por ter ouvido "joga mais à bola"...

O 16º lugar fica-lhes tao bem.......

Qto ao Sporting, eu so vi o lance do golo..por isso n posso falar da agressao...ficaram-me duvidas no lance...mas vi mt de relance...

De qq maneira tas a falar da mm estaçao de tv q na semana passada, antes do golo do porto ha uma queda na área, e na continuaçao o porto faz golo, e nada foi mostrado....

Mas nao tou a dizer q so acontece com o porto...acontece com todas as equipas pq a tvi é uma merd* nas transmissoes...ja para nao falar nos comentarios...

Cumpz

Tambem concordo que aquele senhor João Querido Manha é um exemplo de imparcialidade....... :blerk:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
E eu ainda perco tempo a discutir com pessoas que nao sabem ler e muito menos sabem o q dizem...pq dizem, dps desdizem, dps n sabem se disseram...nao compreendem portugues....fala-se-lhes em alhos, respondem em bugalhos...enfim

Peço dsclpa aos outros users pelas linhas q vos fiz ler...

E eu peço desculpa ao Sr. Martino pela sua tamanha clarividência a discutir futebol com os demais users. Ele que compreende português como ninguém, que responde sempre a alhos e nunca fala de bugalhos... Mas que, e desculpe-me a ousadia Sr. Martino, anda a pôr o resultado bárbaro e escandaloso do SLB em causa, baseado em suspeições, e passo a citar "Eu nao vi os lances nao vos discutir se é penalty ou nao, so vou perguntar", fazendo perguntas sem saber se foi ou não penalty...

São demasiados "ses"... Se o arbitro tivesse marcado o penalty o Gil Vicente poderia ter marcado, se o Nuno Gomes não tem falhado pelo menos duas oportunidades flagrantes na 2º parte o Benfica teria dado 4-1, se chovesse o campo ficaria molhado... Parece que além da clarividência o Sr. Martino é adepto do futebol baseado nos "Se..."

Mas como o Sr. Martino sabe sempre o que diz, baseia as suas perguntas sem ter conhecimento se a base que sustenta tem fundamento: afinal foi penalty ou não? :funny:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

deskulpa la mas tenho k defender o martino, pois inda e dos poucos azuis k sabe falar de futebol , e dos poucos k apenas se preokupa com o seu clube.. e k nao tem palas :)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
deskulpa la mas tenho k defender o martino, pois inda e dos poucos azuis k sabe falar de futebol , e dos poucos k apenas se preokupa com o seu clube.. e k nao tem palas

Ok, Prim3r, vou dar-lhe o beneficio da dúvida mas se ele quer discutir futebol que fundamente as suas opiniões após ter visto os lances. Primeiro diz que não viu e não se sabe se foi, depois diz que eu sou bárbaro no juízo..... :-

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Lamento vir aqui defender um portista :-.. , mas a questão com o martino era se o penalty tem influência no resultado final e não se ele é bem ou mal marcado.

E olha que de mal entendidos eu percebo bem: basta verem que nesta thread eu refiro-me à forma como os jogadores do Benfica se fazem aos cruzamentos e tenho logo alguém a referir coisas que não têm rigorosamente nada a ver, como remates ou 'grau de perigo' e cenas do género.

Link to comment
Share on other sites

Lamento vir aqui defender um portista :-.. , mas a questão com o martino era se o penalty tem influência no resultado final e não se ele é bem ou mal marcado.

E olha que de mal entendidos eu percebo bem: basta verem que nesta thread eu refiro-me à forma como os jogadores do Benfica se fazem aos cruzamentos e tenho logo alguém a referir coisas que não têm rigorosamente nada a ver, como remates ou 'grau de perigo' e cenas do género.

Por momentos pensei que falava chines.... :dumb:

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

E eu por acaso falo ein bissen Deutsche.. :lol:

Tudo bem Martino, estive a reler o que escrevemos e devo ter percebido mal. Mas não vale tanto celeuma por causa de um penalty não assinalado. Restringemo-nos aos factos: Gil Vicente 1 SLB 3, com "ajuda" em forma de perú do Gil e tudo...

Cumprimentos ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E eu por acaso falo ein bissen Deutsche.. :lol:

Tudo bem Martino, estive a reler o que escrevemos e devo ter percebido mal. Mas não vale tanto celeuma por causa de um penalty não assinalado. Restringemo-nos aos factos: Gil Vicente 1 SLB 3, com "ajuda" em forma de perú do Gil e tudo...

Cumprimentos ;)

Mas eu NUNCA pus em causa vitoria nenhuma... Muito menos porque NAO VI O JOGO NEM OS LANCES POLÉMICOS! Apenas disse que ha lances que em determinadas alturas de jogos podem mudar o resultado final..Como falaste num caso particular eu comentei esse caso... Nunca disse se era penalty ou nao..Apenas que nao podes dizer que senao tivesse sido assinalado tinham ganho 2-1...

Cumpz ;)

Link to comment
Share on other sites

Lamento vir aqui defender um portista :-.. , mas a questão com o martino era se o penalty tem influência no resultado final e não se ele é bem ou mal marcado.

E olha que de mal entendidos eu percebo bem: basta verem que nesta thread eu refiro-me à forma como os jogadores do Benfica se fazem aos cruzamentos e tenho logo alguém a referir coisas que não têm rigorosamente nada a ver, como remates ou 'grau de perigo' e cenas do género.

Eu não referi nada. Mandei uma piada inocente e seca. Achei graça. Tu não. É a chamada vida.

Mas pelos vistos tocou-te, por ventura, em alguma ferida, para tanto rancor embutido..

Cada um faz o seu jogo.

Faz o teu, eu faço o meu.

Respeito Eterno.

Abraço :bye:

Link to comment
Share on other sites

@ Martino

Concordo plenamente contigo no que diz respeito ao Baía, não compreendo...

O Baía merece mais respeito.

O FCP ontem foi muito confuso, aquela tactica foi um escarro enorme. Penso que o Raul Meireles já merece mais atenção há muito tempo, não sei como joga o estupido do bosingwa em vez dele.

Espero k a tactica volte ao normal e o FCP também.

Só discordo de ti por achar k o treinador não é assim tão mau.. ;)

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

Li hoje na bola uma crónica de não me lembro quem a dizer algo parecido com o que o martino já aqui disse e que também concordo. era mais ou menos isto - se o baia saiu por causa do erro da jornada anterior também o Co já devia ter passado umas jornadas de treinador principal a adjunto.

Penso que o homem arranja sempre bodes espiatórios dentro do plantel para os seus próprios erros... com outro qualquer se calhar tinhamos aproveitado melhor os deslizes do benfica do inicio de época.

enfim... lembrei-me de vir dizer isto agora...

Link to comment
Share on other sites

@ Martino

Concordo plenamente contigo no que diz respeito ao Baía, não compreendo...

O Baía merece mais respeito.

O FCP ontem foi muito confuso, aquela tactica foi um escarro enorme. Penso que o Raul Meireles já merece mais atenção há muito tempo, não sei como joga o estupido do bosingwa em vez dele.

Espero k a tactica volte ao normal e o FCP também.

Só discordo de ti por achar k o treinador não é assim tão mau.. ;)

Cumpz!

Li hoje na bola uma crónica de não me lembro quem a dizer algo parecido com o que o martino já aqui disse e que também concordo. era mais ou menos isto - se o baia saiu por causa do erro da jornada anterior também o Co já devia ter passado umas jornadas de treinador principal a adjunto.

Penso que o homem arranja sempre bodes espiatórios dentro do plantel para os seus próprios erros... com outro qualquer se calhar tinhamos aproveitado melhor os deslizes do benfica do inicio de época.

enfim... lembrei-me de vir dizer isto agora...

Sobre o Baía axo q tamos todos de acordo e eu vou esperar mais umas jornadas para ver se se confirmam umas coisas que eu ouvi...

Qto ao Co, sinceramente, nao sou mt pessoa de pedir a cabeça do treinador...nunca fui..Alias ate o ano passado defendi q o Fernandez NUNCA devia ter saído do Porto...é obvio que no estadio, a quente um gajo desabafa e pede a cabeça do treinador, dps em casa reflete melhor...

E nessa reflexão a unica coisa boa q eu vejo q ele fez pelo porto foi com o Quaresma...

De resto mt sinceramente axo q faz cagada atras de cagada...

Ha jogadores que nao jogam inexplicavelmente, outros que jogam mal sistematicamente e jogam smp, constantes oscilações, nao ha um 11 fixo, o porto nao tem fio de jogo, nao joga em equipa, joga po lado e pra tas e os centrais que metam a bola na frente...Horrivel

Claro que qdo as coisas saem bem, como o porto tem um plantel bastante bom, consegue jogar bom futebol...

O Co faz-me lembrar um pouco o Camacho no Benfica...ia-se safando mas nos jogos grandes nao ganhava um... O unico jogo grande que o Porto ganhou esta epoca foi contra o Inter... e temos 2 deslocações a casa de Sporting e Benfica e pela 1ª vez dsd q me lembro de ver futebol, é o 1º ano que eu n confio no porto a ir a luz e alvalade...

Dps tb temos o discurso....o discurso do sporting em casa "empatar nao é mau", ate o da amadora "mau era perder 5-0) de por culpas nos jogadores (maritimo->baia, artmedia->quaresma, etc etc) pah nao concordo... Acho que nao é esse o caminho, muito menos com este tipo de discurso...

O Porto tem de entrar com atitude ganhadora em TODOS OS CAMPOS seja quem for o adversario e o treinador tem de lhes incutir isso...

Sempre defendi que se devia dar tempo ao Co...até ao jogo com o Sporting...em que perdi a confiança num gajo que no banco nao é mais que um espectador que so se lembra que é treinador aos 80 minutos dos jogos...

É a minha opiniao pessoal, e mais uma vez, por muito que custe a muita gente, volto a dize-lo (ate pq sei do que falo) tenho pena que o JC tenha saido do porto por causa deste gajo...

Tambem nao axo que deve ir embora a esta altura do campeonato..e espero que consiga levar o porto ao titulo, mas nao voltará a ter o meu apoio...a menos que mude...e muito...

Atençao que so estou a emitir uma opiniao, nao estou a atacar nem a criar polemicas, muito menos com vcs os dois que me merecem o maximo respeito ;)

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.