Jump to content

19ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

para o Simãozinho (e admite la tu agora, quantos desses livres á entrada da area são atiranços para a piscina? :- " nao me venhas dizer que é só no Sporting que ha atiranços pa piscina..)

obvio, da jeito ( obrigado pelo jogador k formaram pa nos usarmos :-.. )

e percebo o ke sentes... eu prorpio se calhar me sentiria o memo nao vou dizer k nao ( no caso do ke dizes ser verdade ).. ate pk tou a ver os casos de fora, e forma mais calma.

Agora nao peçam justiça , kuando nao a kerem, ou kuando o ke kerem é justiça apenas para pos outros.

Ja agora como foi o jogo do Porto, alguem viu?

Link to comment
Share on other sites

Não deito a toalha ao xao!

parvo eras tu se o fizesses.

inda e mt cedo e o ano passado tiveste a mts mais pontos de atraso , e acabaste o campeonato a lutar pelo primeiro. O Benfica ira ter a fase ma, o porto tb ( espero eu até k ja esteja a começar ) e voces teram uma fase melhor....k piada tinha isto se um adversario atira-se a toalha a uma altura destas? :)

Link to comment
Share on other sites

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:blink: :stars:

Peço desculpa. Esqueci-em de facto de um pedaço da história. A seguir a: "Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo" E VAI DE ENCONTRO AO BRAÇO DE LUISÂO.

Faltava esta parte.

Talvez assim já faça sentido o meu ponto de vista. :bye:

Todo o sentido...mas só uma questão: O Benfica não jogou com a Académica e não vi nenhuma bola ir de encontro ao braço do Luisão (grande jogador, não é?) np jogo contra o Gil

Está mesmo mal..nesta jornada já falaste mais de 10 vezes do Luisão...mas afinal o teu problema é com o Benfica. O Sporting não ganha e toca a falar do rival da 2ª circular, que por acaso está mais perto no terreno que na classificação :realfun:

Link to comment
Share on other sites

A ideia com que se fica no estádio, pode talvez ser diferente na que se nota em casa, a ver televisão.. isso é completamente normal

No estádio ha mais adrenalina, sei lá, vive-se o jogo.. em casa nao se nota muita coisa do que se passa lá.. e tu sabes disso Prim3r (e sao estas pequenas coisas que muitos daqui nao podem avaliar este jogo no seu aspecto psicologico, e claro que este aspecto nao interessa.. mas faz alterar muito a pessoa)

Espero sinceramente estar mais calminho no jogo da Luz.. porque era sinal que a equipa estava a jogar melhor, e com mais entrosamento.

Feriram-nos o orgulho hoje.. acho que vamos dar uma resposta capaz no derby. Lá estarei para apoiar, gritar, foder a cabeça aos lampiões no estádio.. porque no estádio, o jogo joga-se no campo, e nas bancadas.. e eu quero ganhar nos 2 lados! })

Link to comment
Share on other sites

hoje nao houve uma festa antes do jogo? Tava la tanta gente pk?

tava xeio de pessoal na entrada do relvado.. penso que eram dos nucleos do Sporting.. nessa altura estava a comer chocolate, e a ver a CAN no telemovel 3G (canal eurosport :lol: ), mas foi para entregar qql cena..

Por acaso, gravei no telemovel a entrada em campo das equipas, fenomenal!! Vou postar também nas news, quando cosneguir, lol !!

})

Link to comment
Share on other sites

Desculpem quebrar a discussao sobre o sporting.... :upshy:

Mas tenho de dar a minha opiniao sobre o jogo do porto: :blerk:

Pronto ja esta...

Agora vou falar sobre as coisas que cada vez mais gosto no Adriaanse.....

Pronto tambem ja esta...

Agora so peço um treinador para a minha equipa, que deixe de palhaçadas e invenções e a ponha a jogar (minimamente) á bola....

Há mt que nao via o porto sair vaiado do dragao...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Há mt que nao via o porto sair vaiado do dragao...

Cumpz

Não vai assim há muito tempo, no jogo contra o SLB tb foi...

O FCP jogou mal, mesmo mal, não haja dúvidas... não acho motivo para dizer k é preciso um treinador novo...mas são só opiniões!

Ele inventou hj, com jogadores como o bosingwa o FCP não pode ser mt criativo. O Alan para além de correr tb não faz muito mais...

Fikei contente com o regresso do Ibson.

Mas os 3 pontos já cá estão e isso no fim é k conta....

Mas k foi um joguinho de m...da, lá isso foi! :blerk:

Cumpz!

Link to comment
Share on other sites

Eu digo q quero um treinador novo por tudo o q tem acontecido esta época...

Ja esgotei a minha paciencia e os meus creditos...Farto de um gajo que nao sabe fazer o 11, nao sabe ler o jogo do banco, raramente mexe bem na equipa e tem acessos de palhaçada como a do baia no banco...

Gosto mt do Helton, mas por o Baia no banco pelo erro na Amadora é passar um atestado de incompetencia a um gajo que tem credito ilimitado e que ja salvou mtas vezes o Porto...

Raul Meireles fez um bom jogo na quarta...banco..meteu o ibson...Ivanildo fez um bom jogo na 4ª...bancada..jogou o alan...nao percebo...

Isto ja para nao falar no sistema tactico...

Mas isto é a minha opiniao claro....

Cumpz

PS: nao acho q o porto contra o slb tenha sido tao vaido como hj..tal era a resignaçao do pessoal...mas ok...sao visoes diferentes ;)

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Eu por aquilo que vi, nem foi a equipa vaiada, era mais o Helton, via-se isso durante a 2ª parte, smp que a bola ia para ele, havia "meia duzia" de adeptos que começava a assobiar. é triste, mas naquela baliza só pode defender o Baía, mesmo que o Helton tenha mta qualidade.

Luke,

Quantas vezes o nosso clube foi vaiado na Luz? Nem sei bem, mas foram tantas as vezes...

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Em relação aos 3 grandes:

Sporting- Está a jogar muito pouco. Quem ainda acredita que possam fazer alguma coisa esta época? Muito pouca gente, de certeza e nestas coisas o realismo/pragmatísmo deve andar à frente da fantasia/facciosidade. Ainda existem hipóteses (algumas) mas que podem ficar quase arruínadas para a semana se perderem na Luz (ficarão a 9 pontos do SLB e quem sabe, ainda mais do Porto).

Este Sporting é de uma incostância atroz e esta época em termos de jogo jogado mistura o mediano e o sofrível com o péssimo. Vá lá que o Maritimo falhou um penalty e não chegam com 8 pontos de atraso à Luz, em relação ao Benfica. O Paulo Bento tem mais pulso no balneário e é mais disciplinador do que Peseiro mas não consegue fabricar milagres. Se ainda fosse São Paulo Bento... :realfun:

Porto - Para a equipa que tem, e tem para mim o melhor meio-campo da Superliga, este Porto de Adriaanse tinha obrigação de render muito mais. O FCP de ataque "à holandesa" não há meio de aparecer e a subida evidente de rendimento do Benfica deixa o FCP debaixo de pressão. Tudo indica (e até pelas saídas do Porto a Lisboa) que vamos ter um campeonato renhido até ao fim. A ver vamos..

Benfica - este Benfica actual pouco ou nada tem a haver com o SLB de inicio de época. A equipa encontrou um equilibrio defensivo (tem para mim a melhor defesa da Superliga) e está muito mais confiante e a acreditar nas suas potencialidades. Acrescente-se a isso a vinda de reforços que vêm dar uma outra dinâmica ao banco (anteriormente pobre em termos de escolhas) e está encontrada a explicação (ou parte dela) para esta subida de rendimento do Benfica.

Em relação ás arbitragens e o discurso "estão a ser levados ao colo".

Parece que se tornou moda dizer-se que estamos a ser levados ao colo. Esta época já fomos bastantes vezes beneficiados mas igualmente muito prejudicados. As pessoas é que parece que têem memória curta.

Vêem com a história do penalty duvidoso contra o Gil Vicente mas esquecem-se que mesmo assim o Benfica ganharia por 2-1.

Vêem com a história do penalty por marcar na Luz com o jogo da Académica - vamos admitir que o arbitro marcava e a Académica empatava naquele momento - mas esquecem-se (ou fazem-se esquecidos) que na segunda parte desse jogo a Académica pouco ou nada fez, tendo o Benfica enfiado duas bolas ao barrote e mais uma ou outra perdida, como aquela escandâlosa do Geovanni (foi egoísta) ao cair do pano.

Parece que o Benfica vai ter que começar a ganhar à goleada a toda a gente porque se for por poucos a suspeita continua...

E até parece que portistas e lagartos nunca foram beneficiados esta época. Mas aí calam-se, bem caladinhos... Só quando o SLB é beneficiado saiem da toca aos montes a pregar a cantiga do bandido.

Os portistas, então esses, nunca foram protegidos pelo "sistema" - ou lá o que isso é - está-se mesmo a ver... :funny:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:blink: :stars:

Peço desculpa. Esqueci-em de facto de um pedaço da história. A seguir a: "Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo" E VAI DE ENCONTRO AO BRAÇO DE LUISÂO.

Faltava esta parte.

Talvez assim já faça sentido o meu ponto de vista. :bye:

Todo o sentido...mas só uma questão: O Benfica não jogou com a Académica e não vi nenhuma bola ir de encontro ao braço do Luisão (grande jogador, não é?) np jogo contra o Gil

Está mesmo mal..nesta jornada já falaste mais de 10 vezes do Luisão...mas afinal o teu problema é com o Benfica. O Sporting não ganha e toca a falar do rival da 2ª circular, que por acaso está mais perto no terreno que na classificação :realfun:

Mais um a destroçer as coisas para pintar de Anti-Benfica o mundo inteiro. Quem falou do Luisão não fui eu, só dei um exemplo dum lance em que aconteceu precisamente o contrario do que outra pessoa disse. E não foram 10 vezes, ok? Foram 300...

P.S: o Luisão é um grande jogador sim. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

O Kubrick já reparas-te que no teu avatar tens uma foto de qd o Mourinho disse ao Liedson que como pessoa não valia nada? LOOOOOOL

Velhos tempos. Agora, para mim futebol não é tudo. :coolmusic:

Mas duvido que o Mourinho possa ter a moral de dizer isso. Lembro-me do Luís Campos na altura em que era treinador no activo, ter dito que num jogo contra ao Porto o Mourinho lhe telefonou a dizer que ia meter determinada tactica, chegando ao jogo apresentou uma completamente diferente, acabando o Porto por vencer.

No jogo viu-se bem o Luis Campos a passar pelo banco do Mourinho e a aplaudi-lo ironicamente.

Foi a história que andou por aí.

A foto do Mourinho com o Liedson só mostrou o medo que ele tinha do nosso levezinho!!! :funny:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu por aquilo que vi, nem foi a equipa vaiada, era mais o Helton, via-se isso durante a 2ª parte, smp que a bola ia para ele, havia "meia duzia" de adeptos que começava a assobiar. é triste, mas naquela baliza só pode defender o Baía, mesmo que o Helton tenha mta qualidade.

Luke,

Quantas vezes o nosso clube foi vaiado na Luz? Nem sei bem, mas foram tantas as vezes...

B)

Jr_ Obrigado por nao teres palas e seres uma pessoa honesta :clap: :clap: é que pensei q ia ter de relembrar os ultimos 10 anos as vaias constantes....

Essa cena do Helton sinceramente axo que estao a confundir...Passo a explicar o que eu vi: num passe do helton para o pepe, o pepe ficou apertado por um gajo da naval e despachou, entao ficaram amuados os 2 a discutir e na jogada seguinte picaram-se com passes um ao outro, o pessoal assobiou esse amuanço... Agora sinceramente nao ouvi ng assobiar o Helton por assobiar...

Eu pessoalmente gosto mt do Helton, já aqui o disse no assunto Moretto, mas axo que o "castigo" ao baía so da vontade de rir...

O Co castiga os jogadores qdo fazem merd* e pergunto eu, cm é q eu posso castigá-lo a ele pela merd* que faz todas as semanas??

Cumpz

BTW, é impressao minha ou existe falta do gajo do maritimo no golo?? Vi de relance na tv e fiquei com essa sensação...tou errado?

Vêem com a história do penalty duvidoso contra o Gil Vicente mas esquecem-se que mesmo assim o Benfica ganharia por 2-1.

Eu nao vi os lances nao vos discutir se é penalty ou nao, so vou perguntar...Como podes dizer uma barbaridade destas? O Benfica na altura do penalty que eu saiba tava a perder 1-0... Cm podes dizer que nao teve influencia no resultado???

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Como podes dizer uma barbaridade destas? O Benfica na altura do penalty que eu saiba tava a perder 1-0... Cm podes dizer que nao teve influencia no resultado???

Refiro-me ao penalty assinalado a favor do Benfica e que deu o empate. Se foi ou não intenção do jogador do Gil Vicente ir de encontro com com a mão á bola. Esse é duvidoso. Não falo de penaltys "fantasmas". É que se formos por essa onda e rigorosos teremos uma média de 5 ou 8 penaltys por jogo (talvez mais) - qualquer toque dentro da área, seja com a mão, devido a remate à queima ou não, interceptado com o braço, um leve empurrão, carga de ombro mais rispída com queda do oponente, despique fisico ou que envolva quedas dentro da área de rigor, quer seja na marcação de um canto ou livre, será penalty. E o penalty passa a ser a forma mais frequente de se marcar um golo num jogo de futebol... É que dentro da grande área os arbitros fecham os olhos a muita coisa, acredita...

E sendo o futebol um jogo que vive muito á base do fisico e de toques fora e dentro da grande área, com ou sem bola, por vezes não é fácil descernir assim á priori e sem repetições se foi penalty ou não... A não ser que sejam descarados, entenda-se atropelamento ou ataque ás partes infeiores com queda aparatosa.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Como podes dizer uma barbaridade destas? O Benfica na altura do penalty que eu saiba tava a perder 1-0... Cm podes dizer que nao teve influencia no resultado???

Refiro-me ao penalty assinalado a favor do Benfica e que deu o empate. Se foi ou não intenção do jogador do Gil Vicente ir de encontro com com a mão á bola. Esse é duvidoso. Não falo de penaltys "fantasmas". É que se formos por essa onda e rigorosos teremos uma média de 5 ou 8 penaltys por jogo (talvez mais) - qualquer toque dentro da área, seja com a mão, devido a remate à queima ou não, interceptado com o braço, um leve empurrão, carga de ombro mais rispída com queda do oponente, despique fisico ou que envolva quedas dentro da área de rigor, quer seja na marcação de um canto ou livre, será penalty. E o penalty passa a ser a forma mais frequente de se marcar um golo num jogo de futebol... É que dentro da grande área os arbitros fecham os olhos a muita coisa, acredita...

Dsclpa mas ou nao leste o q eu disse ou nao percebeste..eu nao discuto se foi penalty ou nao...discuto o tu dizeres que "ah o penalty é duvidoso mas ganhava-mos 2-1 na mesma" so podes tar a brincar...vais-me dizer que um penalty assinalado ou nao pode dar um golo nao pode mudar o rumo do marcador ou o resultado final? Foi isso q tu disseste e isso q eu comentei...

Nao falei se é ou nao penalty...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Que querem que vos diga?

Ok, o Benfica comprou a arbitragem, está tudo comprado, portanto é melhor entregarem-nos já as faixas de campeões.. Escusam de continuar com este espectáculo de acusações que só vos leva a ganhar mais alguns cabelos brancos. Resignem-se... Todos os arbitros que arbitram na SuperLiga jogos do SLB são do clube da águia desde pequeninos.... E se não o são o Veiga torna-os à chapada... Aqui está o segredo para este Benfica que não perde à não sei quantos jogos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Que querem que vos diga?

Ok, o Benfica comprou a arbitragem, está tudo comprado, portanto é melhor entregarem-nos já as faixas de campeões.. Escusam de continuar com este espectáculo de acusações que só vos leva a ganhar mais alguns cabelos brancos. Resignem-se... Todos os arbitros que arbitram na SuperLiga jogos do SLB são do clube da águia desde pequeninos.... E se não o são o Veiga torna-os à chapada... Aqui está o segredo para este Benfica que não perde à não sei quantos jogos... :lol:

Digamos que não deves andar muito longe da verdade. :lol:

Enquanto os arbitros tiverem outra profissão sem ser a de arbitro, o pensamento deles vai ser: "Ser arbitro será apenas um ganha-trocos. Se é para ganhar trocos então vou ajudar a minha equipa."

E acreditem: os arbitros têm clube e amam esse clube, assim como nós. :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.