Jump to content

19ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

lol

nao fechei os olhos não...tu é que tás com alguma coisa a impedir de te ver o lance como deve ser...palas...clubite...algo desse género

e porque não comentas a exibição de caca de alguns jogadores do sporting?

Whatever meu. Já vi os teus argumentos de CACA.

Tu nem és do meu clube e nem devias dignar-te a dizer o que não sabes ou não queres perceber.

Como é que falas em clubite, quando tu és dum clube rival e tas a julgar um lance para bem do teu clube.

OMG. :dumb:

looooooool

tu n existes man...aqui comentam.se jogos de futebol da superliga...e eu n posso falar do teu clube??? loool

comenta mas é a exibição da tua equipa e deixa de arranjar desculpas imbecis para os maus resultados do teu clube

ganda cromo loooooool

Link to comment
Share on other sites

Foram 95 minutos do maior roubo, nojo, injustiça e escandalo de que tenho memória.

Explica-te lá!

Bem se calhar devemos começar pelo mais vistoso, que é SÒ o que voces (dos outros clubes) vêm:

1-Penalty a favor do Maritimo - Vejo o Sa Pinto a empurra-lo, sim é falta.

Quantos penaltys foram assinalados por faltas deste tipo ao Benfica ou ao Porto ou a quem quer que seja? Asseguro-te, muito poucas. Claro que nao defendo que ele nao tivesse assinalado, foi falta. Mas tambem gosto de ver que as assinalem aos outros

2-Duas agressões: uma ao Ricardo punida com amarelo, uma impune ao Caneira. Deviam ter sido vermelho, ambas.

3-Agora vamos passar mais ao fundo da questão. A arbitragem deste senhor nao sei quantas, nem sei o nome mas sei que é irmão do "artista" Paulo Costa foi do mais habilidoso que já vi.

Com dois objectivos muito claros: A partir do 1º golo do Sporting, não deixar o Sporting dilatar a vantagem. Não deixou o jogo fluir como até aí se verificou, apitou faltinhas que beneficiam quem defende deixando faltas graves serem feitas CONSECUTIVAMENTE aos jogadores leoninos. Segundo objectivo: enervar a equipa do Sporting. E eu não duvido que tenham sido os seus intuitos sabendo ele á partida que o Sporting é uma equipa imatura. Nunca na vida imaginou um inicio fulminante como o que o Sporting fez hoje.

Esta é a minha opinião. Sinceramente, o Sporting foi hoje completamente ROUBADO.

Não sejas ridiculo... quando justificas um resultado com as arbitragens dos outros jogos, só dá mesmo para cair para o rídiculo. E para quem à terceira jornada não se calava que o "Benfica era m*rda porque estava a 8 pontos" (tenho ainda cá as mensagens para te mostrar no fim do campeonato) e o titulo era entre o Sporting e o Porto, parece que estás muito desanimado. Tás a 9 se o FCP ganhar, ainda à duas jornadas tavas a 10, tudo é possível.

Mas pronto, enquanto pensares que o Sá Pinto rematou à figura do guarda-res quando estava 1-0, a bola que rasou o poste e tudo mais foi culpa do árbitro e não deles próprios, mais vale mesmo desculpares a falha deles com o árbitro. Engraçado que a semana passada não te vi queixar daquele penalty não assinalado no restelo e tudo o mais. É só quando dá jeito.

Beijinhos querida :kiss: })

Claro meu. Num jogo em que por exemplo mandas 5 bolas ao poste mas perdes 2-0 com dois penaltys escandalosos quero ver o que dizes na altura.

È facil vestir a pele dum personagem. Dificil é manter o papel e a opinião a vida inteira.

Não tou desanimado. Tu é que tas feliz de mais. E pra quem sempre apregoa ao anti-benfiquismo, quando outros fazem o mesmo, tas cheio de moral!

P.S: Tambem te amo :wub:

Link to comment
Share on other sites

Acredita que ver o jogo na televisão ou ao vivo, é completamente diferente..

Quem este no estádio, percebe bem a forma de apitar deste senhor.. e sim, não aguentou a pressão que o jogo estava a ter e a exercer nele.. deixou-se influenciar!

Agora aquele penalti.. puta que **riu, quantos daqueles não são marcados?! Empurroes, puxões.. ja eu vi, e nao se marca.. isto é que me deixa fdd :ranting: (e nao foi golo..)

Gostei bastante do Romagnoli, é franzino, mas tem excelente toque de bola..

Link to comment
Share on other sites

lol

nao fechei os olhos não...tu é que tás com alguma coisa a impedir de te ver o lance como deve ser...palas...clubite...algo desse género

e porque não comentas a exibição de caca de alguns jogadores do sporting?

Whatever meu. Já vi os teus argumentos de CACA.

Tu nem és do meu clube e nem devias dignar-te a dizer o que não sabes ou não queres perceber.

Como é que falas em clubite, quando tu és dum clube rival e tas a julgar um lance para bem do teu clube.

OMG. :dumb:

looooooool

tu n existes man...aqui comentam.se jogos de futebol da superliga...e eu n posso falar do teu clube??? loool

comenta mas é a exibição da tua equipa e deixa de arranjar desculpas imbecis para os maus resultados do teu clube

ganda cromo loooooool

Já nem se respeita o mal perder ou mal empatar duma pessoa, bolas.

Acho engraçado as tuas interpretações ao que lês. Eu não arranjei desculpa, eu justifiquei parte do resultado. Se fosse ao contrário e tivesse acontecido com o teu clube farias o mesmo.

Não digas que não, se nao vou ser obrigado a tar atento aos teus comentários daqui em diante..

Cumps deste cromo aqui! :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Gostei bastante do Romagnoli, é franzino, mas tem excelente toque de bola..

ena...um sportinguista a falar de algo a ver directamente com a exibição do sporting...coisa rara neste tópico

kubrick...é na boa, está atento o que quiseres ^_^

eu n tenho mau perder, nunca tive :)

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Mas eu nem sequer referi o nome do teu clube. Eu tou tão feliz como estava quando o Benfica estava a 8 pontos do teu clube. E disse-o na altura, que acreditava no Benfica e não queria que o Koeman fosse embora. Para mim, ser benfiquista é mais do que um primeiro lugar ou um quinto. Mas é normal que não percebas isso, nunca viveste longe do teu clube, onde a única coisa que passava em directo na televisão alem dos telejornais eram os jogos do SLB.

Mas sempre podes ficar contente que no PES5 ainda tens hipoteses de ficar à minha frente. E para quem gosta muito da frase "Lançar foguetes e apanhar as canas", nem sei o que é que foi hoje aquela reacção ao resultado do Nacional :P :P :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu nem sequer referi o nome do teu clube. Eu tou tão feliz como estava quando o Benfica estava a 8 pontos do teu clube. E disse-o na altura, que acreditava no Benfica e não queria que o Koeman fosse embora. Para mim, ser benfiquista é mais do que um primeiro lugar ou um quinto. Mas é normal que não percebas isso, nunca viveste longe do teu clube, onde a única coisa que passava em directo na televisão alem dos telejornais eram os jogos do SLB.

Mas sempre podes ficar contente que no PES5 ainda tens hipoteses de ficar à minha frente. E para quem gosta muito da frase "Lançar foguetes e apanhar as canas", nem sei o que é que foi hoje aquela reacção ao resultado do Nacional :P :P :lol:

Sou anti-nacional. Só isso. :- "

Link to comment
Share on other sites

ó Kubrick tu és o tipico sportinguista (aka cromo)... tá visto :P

e o Foxzito só se safa pk é um fofito ^^

Então querias o quê?

O tipico benfiquista não é um Bimbo.....?

O tipico Portista não é um Murcão........?

:popcorn:

Link to comment
Share on other sites

Mas isso que o Carlos Carvalhal (julgo que era ele...) disse ontem já eu sei há mais de um ano.

Para defender os árbitros da subjectividade que é decidir se a mão é ou não intencional, foram-lhes dadas instruções para analisar os lances de acordo com a posição do braço. Braço afastado do corpo é posição considerada 'não natural'. Já não se julgam as intenções. Também não acredito que o Simão tenha querido fazer falta sobre o Carlitos, mas a verdade é que lhe toca, ele cai, é penalty, nada a dizer.

Já agora, pensem lá porque é que os jogadores do benfica se fazem aos cruzamentos com as mãos atrás das costas... Pois é... para evitar problemas...

yep...isso mesmo.

Um bom exemplo foi o Luisão no jogo passado com a Académica. Acho que até tinha umas algemas a prenderem.. <_<

Parabéns. És muito cómico. Dizes umas piadas muito giras :dumb:

Agora que já tiveste o teu elogio, um 'pequeníssimo reparo' : o lance do Luisão foi um remate à queima-roupa. É 'ligeiramente' diferente dum cruzamento. Geralmente difere no que diz respeito ao sítio de onde parte e à força que leva.

Link to comment
Share on other sites

ó Kubrick tu és o tipico sportinguista (aka cromo)... tá visto :P

e o Foxzito só se safa pk é um fofito ^^

Então querias o quê?

O tipico benfiquista não é um Bimbo.....?

O tipico Portista não é um Murcão........?

:popcorn:

falando a sério....essa imagem transparece bastante na televisão...dá a impressão que fazem de proposito...quando entrevistam os adeptos junto aos estádios parece que escolhem quase sempre os que tem o ar mais estupido possivel :blink:

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Mas isso que o Carlos Carvalhal (julgo que era ele...) disse ontem já eu sei há mais de um ano.

Para defender os árbitros da subjectividade que é decidir se a mão é ou não intencional, foram-lhes dadas instruções para analisar os lances de acordo com a posição do braço. Braço afastado do corpo é posição considerada 'não natural'. Já não se julgam as intenções. Também não acredito que o Simão tenha querido fazer falta sobre o Carlitos, mas a verdade é que lhe toca, ele cai, é penalty, nada a dizer.

Já agora, pensem lá porque é que os jogadores do benfica se fazem aos cruzamentos com as mãos atrás das costas... Pois é... para evitar problemas...

yep...isso mesmo.

Um bom exemplo foi o Luisão no jogo passado com a Académica. Acho que até tinha umas algemas a prenderem.. <_<

Parabéns. És muito cómico. Dizes umas piadas muito giras :dumb:

Agora que já tiveste o teu elogio, um 'pequeníssimo reparo' : o lance do Luisão foi um remate à queima-roupa. É 'ligeiramente' diferente dum cruzamento. Geralmente difere no que diz respeito ao sítio de onde parte e à força que leva.

Obrigado pelo elogio, caro. :girl:

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Um empurraozinho.. com atiranço pa piscina, é logo penalti..

memo ele a atirar-se, foi penalty, ele empurrou , ponto final, agora.. e a velha kestao da intensidade..seja como for , houve ainda o livre indirecto dentro da area do maritimo, mal marcado.. ao ser golo nao tavamos aki a falar disto, pk tinhas ganho.. e com um erro.

Kuanto ao resto dos lances nao vi, vi esses lances capitais pk no cafe deu confusao e eu levantei-me pa ver as repetiçoes, por isso nao ponho em causa akilo k o kubrick disse acerca do jogo ter sido uma vergonha em termos de arbitragem.

e o scp nao morreu po titulo.. inda e mt cedo.

Link to comment
Share on other sites

ó Kubrick tu és o tipico sportinguista (aka cromo)... tá visto :P

e o Foxzito só se safa pk é um fofito ^^

Então querias o quê?

O tipico benfiquista não é um Bimbo.....?

O tipico Portista não é um Murcão........?

:popcorn:

falando a sério....essa imagem transparece bastante na televisão...dá a impressão que fazem de proposito...quando entrevistam os adeptos junto aos estádios parece que escolhem quase sempre os que tem o ar mais estupido possivel :blink:

Aproveitando a deixa do falar a sério, e agora já mais consciente do jogo em si. O Sporting continua a ter um problema grave: falta de altura na defesa.

E um ainda mais grave: Custódio a meio campo.

Tivemos algum azar, no arbitro e no proprio decorrer dos lances, mas tivemos tambem sorte por ter o Ricardo. O Liedson fez um grande jogo tirando aqueles cortes fulcrais, sempre disponivel.

No entanto creio ter sido mais um jogo em que a equipa mostra amadurecimento e entrega mas pouca frieza nas decisões.

Pro ano é que é! :lol:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Um empurraozinho.. com atiranço pa piscina, é logo penalti..

memo ele a atirar-se, foi penalty, ele empurrou , ponto final, agora.. e a velha kestao da intensidade..seja como for , houve ainda o livre indirecto dentro da area do maritimo, mal marcado.. ao ser golo nao tavamos aki a falar disto, pk tinhas ganho.. e com um erro.

Kuanto ao resto dos lances nao vi, vi esses lances capitais pk no cafe deu confusao e eu levantei-me pa ver as repetiçoes, por isso nao ponho em causa akilo k o kubrick disse acerca do jogo ter sido uma vergonha em termos de arbitragem.

e o scp nao morreu po titulo.. inda e mt cedo.

Quantos empurroes/puxões/agarranços/abraços/ ja viste na area nos outros jogos, e a nao serem marcados?

Responde-me la sinceramente...

E sim, admiti no estadioq eu aquilo nao era livre indirecto. É como te digo, o arbitro nao aguentou a pressão do jogo.. é um MAU arbitro! E a arbitragem foi nojenta..

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo elogio, caro. :girl:

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:coolmusic:

Sou mesmo burro... não consigo perceber nada do que para aí escreves. Mas deve ser algo muito coerente :- "

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo elogio, caro. :girl:

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:coolmusic:

Sou mesmo burro... não consigo perceber nada do que para aí escreves. Mas deve ser algo muito coerente :- "

Não és nada. Eu é que sou. Provavelmente tambem és mais velho que eu, mais forte, e já trabalhas e tudo.

Peço desculpas pela minha insolencia e completa incoerencia. Passemos uma borracha no assunto.. :upshy:

P.S: E Contudo foi mão. Do Luisão.

Link to comment
Share on other sites

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:blink: :stars:

Link to comment
Share on other sites

Mas creio faltar qualquer coisa aí. Veja: um cruzamento leva perigo médio e pode acontecer um toque com o braço cortando uma jogada que até nem podia levar perigo. Ainda assim as leis são claras, é falta. Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo. Seria falta á mesma. E ainda assim (sendo remate e não cruzamento) ridiculariza e destrona o mega-exemplo de como se fazer aos lances por vossa excelencia dado.

:blink: :stars:

Peço desculpa. Esqueci-em de facto de um pedaço da história. A seguir a: "Um remate, neste caso o do jogador da Academica, supostamente leva o "selo" de golo" E VAI DE ENCONTRO AO BRAÇO DE LUISÂO.

Faltava esta parte.

Talvez assim já faça sentido o meu ponto de vista. :bye:

Link to comment
Share on other sites

Quantos empurroes/puxões/agarranços/abraços/ ja viste na area nos outros jogos, e a nao serem marcados?

Responde-me la sinceramente...

isso e verdade, mas nao deixa de se verdade KE é penalty, ou axas k se deixe de marcar penaltys so pk nao se marcam aos outros? se for assim.. ja todos tao em divida.. e nao se marcava nada.

Tb axo k nao foi por ai ke perdeste, sabes bem o ke axo do scp, o 11 mt frako feito de jogadores k nao tem craveira pa usar o vosso simbolo ao peito , o Romagnoli consegui esconder isso nos primeiros 15 minutos, pelos vistos...

Por exemplo , ontem o penalty do simao, tb posso dizer "ja houve mts vezes k akilo nao foi marcado.. ou seja foi mal assinalado" axas esta frase correcta?

Mts sportinguistas gostam de "Limpar" casos, com casos dos outros, tu nao es assim k eu sei.. podes falar no kente e na raiva, mas se vires bem o jogo iras ver k o arbitro nao errou, ou kuando errou foi pos deois lados.

Se preferires dizer : "épa! isto e um roubo! este penalty , é penalty mas nao devia ser marcado pk nao foi marcado o do Luisao"...... força .... :wub:

Ja agora deixo uma pergunta pa ti, kuantos lances a favor do sporting foram mal marcados com faltas/empurroes/entradas inexistentes sobre o Liedson.... ( ke como sabes e eximio em saltos pa piscina )...

Link to comment
Share on other sites

Nem sei de que penalti do Luisão estão por aí a falar.. nem me passou pela carola dizer isso

Apenas só acho injusto.. nao haver critérios de arbitragem para todos os jogos. Isto deixa-me mesmo fodido.

E digo-te um caso, o arbitro era para marcar uma falta, ja lá para o fim do jogo, contra o Sporting, mas a onda de assobios que ja estava farto de ouvir, fe-lo duas vezes meter a mao no apito, e a mete-lo na boca, e tira-lo.. dando a entender que nao sabia se havia de marcar ou não (deveria de ter marcado porque era falta, mas nao a marcou, por medo de levar outra assobiadela...)

O jogo foi durinho.. ví o Sá Pinto no xao, o Ricardo no xao, o Martins no xao, mas tudo sendo faltas "grosseiras", pareceu-me.. e foi o que irritou os adeptos

Eu para veres, ate sou um gajo calminho a ver os jogos, mandei 3 murros na puta das escadas que tavam ao meu lado, lá mais para o fim do jogo, após marcar uma falta.. poor acaso ta-me a doer a mao agora, lol, mas só para te mostrar que alguma coisa nao estava certo durante o jogo...

Nao estou a dizer que prejudicou apenas o Sporting, ate pode nao ter prejudicado ninguem, mas a ideia que fiquei no estádio, foi que, o Sporting entrou no jogo do Maritimo, de nervos, raiva.. e o arbitro também o fez...

Perdemos 3 pontos para mim..

Ja agora deixo uma pergunta pa ti, kuantos lances a favor do sporting foram mal marcados com faltas/empurroes/entradas inexistentes sobre o Liedson.... ( ke como sabes e eximio em saltos pa piscina )...

Não vamos entra rpor aí, porque nao é o Sporting que tem a fama dos livres á entrada da area.. para o Simãozinho (e admite la tu agora, quantos desses livres á entrada da area são atiranços para a piscina? :- " nao me venhas dizer que é só no Sporting que ha atiranços pa piscina..)

Edited by gmaliano
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.