Jump to content

19ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

Penafiel 0-0 Sp. Braga 19-01-2006

Gil Vicente - Benfica 20-01-2006

Académica - Nacional 21-01-2006

P. Ferreira - V. Setúbal 21-01-2006

V. Guimarães - Rio Ave 21-01-2006

Boavista - E. Amadora 21-01-2006

Sporting - Marítimo 21-01-2006

FC Porto - Naval 21-01-2006

U. Leiria - Belenenses 23-01-2006

Link to comment
Share on other sites

LOL !! épa... nao consegui festejar o 3 golo, o homem meteu-me pena.. depois o ppl a gritar bue cada vez k lhe atrasavam a bola lol...

jogo nao muito dificil, 3 pontos , venham os lagartos a seguir :)

Link to comment
Share on other sites

LOL !! épa... nao consegui festejar o 3 golo, o homem meteu-me pena.. depois o ppl a gritar bue cada vez k lhe atrasavam a bola lol...

jogo nao muito dificil, 3 pontos , venham os lagartos a seguir :)

Pena???

Lembras-te do jogo que ele fez na 1ª volta? Não me lembro de ter visto um GR a defender tanto num só jogo.

Só por causa disso, mereceu })

Link to comment
Share on other sites

para mim o penalty do SLB é tão penalty como o penalty no lance do Luisão no Domingo, ou seja, não existe penalty!

força SLB :slb:

Registo...

Mas nao vi nao vou comentar o jogo e mt menos os lances....

Nem pelo que li, nem pelo que me disseram..Nc o fiz nao o vou fazer

É uma vitoria num terreno dificil onde felizmente o Porto ja passou...

Espero q o Porto amanha cumpra a obrigaçao...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vitória. :y:

Frase a salientar: "Jantei jantei, jantei com exactamente as mesmas pessoas q o Sr Nuno jantou no dia anterior e passou a passagem de ano"

B)

So agora li...

A ser verdade, é uma prova de que o site do Porto nao devia andar a preocupar-se com isso ou as pessoas que escrevem nele...

Falam demais...Uns e outros...Quem os ouve pensa que sao Santos...Mas sao todos iguais...LFV,PC,RT,JV.... Deviam era tar caladinhos...TODOS...

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

o simao toca-lhe.é penalty

voces ouviram o k os comentadores disseram acerca destes penaltys de mao na bola? se tivessem ouvido, não tavam a dizer k ñ foi penalty.existe uma regra sobre este assunto e os gajos mencionaram-na ontem, portanto o lance da semana passada e este sao lances perfeitament normais e continuarão a ser marcados se voltarem a acontecer.

o k alguns marram é por so acontecer ao benfica.se fosse co porto ou co sporting, ja era normal, né?

é a ajuda dos arbitros outra vez, pa sermos levados ao colinho...enfim...

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Mas isso que o Carlos Carvalhal (julgo que era ele...) disse ontem já eu sei há mais de um ano.

Para defender os árbitros da subjectividade que é decidir se a mão é ou não intencional, foram-lhes dadas instruções para analisar os lances de acordo com a posição do braço. Braço afastado do corpo é posição considerada 'não natural'. Já não se julgam as intenções. Também não acredito que o Simão tenha querido fazer falta sobre o Carlitos, mas a verdade é que lhe toca, ele cai, é penalty, nada a dizer.

Já agora, pensem lá porque é que os jogadores do benfica se fazem aos cruzamentos com as mãos atrás das costas... Pois é... para evitar problemas...

Link to comment
Share on other sites

Mas isso que o Carlos Carvalhal (julgo que era ele...) disse ontem já eu sei há mais de um ano.

Para defender os árbitros da subjectividade que é decidir se a mão é ou não intencional, foram-lhes dadas instruções para analisar os lances de acordo com a posição do braço. Braço afastado do corpo é posição considerada 'não natural'. Já não se julgam as intenções. Também não acredito que o Simão tenha querido fazer falta sobre o Carlitos, mas a verdade é que lhe toca, ele cai, é penalty, nada a dizer.

Já agora, pensem lá porque é que os jogadores do benfica se fazem aos cruzamentos com as mãos atrás das costas... Pois é... para evitar problemas...

por acaso isso eh algo q ateh hj soh vi 1 jogador fazer, o ricardo rocha (por mto estranho q possa parecer)

Link to comment
Share on other sites

Mas isso que o Carlos Carvalhal (julgo que era ele...) disse ontem já eu sei há mais de um ano.

Para defender os árbitros da subjectividade que é decidir se a mão é ou não intencional, foram-lhes dadas instruções para analisar os lances de acordo com a posição do braço. Braço afastado do corpo é posição considerada 'não natural'. Já não se julgam as intenções. Também não acredito que o Simão tenha querido fazer falta sobre o Carlitos, mas a verdade é que lhe toca, ele cai, é penalty, nada a dizer.

Já agora, pensem lá porque é que os jogadores do benfica se fazem aos cruzamentos com as mãos atrás das costas... Pois é... para evitar problemas...

yep...isso mesmo.

Um bom exemplo foi o Luisão no jogo passado com a Académica. Acho que até tinha umas algemas a prenderem.. <_<

Link to comment
Share on other sites

Mas isso que o Carlos Carvalhal (julgo que era ele...) disse ontem já eu sei há mais de um ano.

Para defender os árbitros da subjectividade que é decidir se a mão é ou não intencional, foram-lhes dadas instruções para analisar os lances de acordo com a posição do braço. Braço afastado do corpo é posição considerada 'não natural'. Já não se julgam as intenções. Também não acredito que o Simão tenha querido fazer falta sobre o Carlitos, mas a verdade é que lhe toca, ele cai, é penalty, nada a dizer.

Já agora, pensem lá porque é que os jogadores do benfica se fazem aos cruzamentos com as mãos atrás das costas... Pois é... para evitar problemas...

yep...isso mesmo.

Um bom exemplo foi o Luisão no jogo passado com a Académica. Acho que até tinha umas algemas a prenderem.. <_<

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sem mais...

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.