Jump to content

Chat


Administrador
 Share

Recommended Posts

Caros users,

Com a instalação da nova board, o nosso webmaster, Revenge, procurou algumas novidades que pudessem ser aplicadas ao FNF.

Surge assim, o chat, um sistema de conversa em tempo real que vos permitirá ter contacto directo entre vós e também com os membros da moderação.

Serão criadas várias salas temáticas, onde só serão permitidos membros do FNF, podendo sempre ser criada mais uma ou outra, consoante o vosso feedback.

O chat será um pouco mais livre em termos de moderação mas o staff actuará sempre que se justifique, podendo ou não haver reprecurssões a nível do próprio fórum.

Fazemos notar que, para a perfeita utilização do chat, é necessário que tenham o Flash Player integrado com o vosso browser.

Como utilizar:

Para aceder ao Chat têm de estar registados e terem feito o login in no FNF.

Clickem no link "Chat" que está na parte superior das páginas, ao lado da secção de Blogs.

Entrarão automaticamente no chat.

Na parte inferior da pagina do FNF onde indica os users online no momento, existe uma nova secção que indica os utilizadores dentro do chat.

Apenas a Administração poderá criar novas salas, conforme a vontade e disponibilidade dos utilizadores, logo se verá as que serão criadas.

O vosso nick não pode ser alterado, é sempre o mesmo que têm no FNF.

No caso de serem "kickados" ou banidos temporariamente da sala ou chat, o login e password são os mesmos que têm no FNF.

O que é ser "kickado"?

Ser kickado geralmente é um aviso dos OP's (equipa de moderação) de uma sala de conversa, em que o utilizador é posto fora da sala ou do chat mas pode entrar logo a seguir, ao contrário do ban, que durará um determinado tempo ou poderá vir a ser permanente.

Quem são os OP's das salas?

Os Op's das salas são os Administradores e Super-Moderadores do FNF.

Potencialidades do chat:

  • Alteração de skins e paletes de cores.
  • Falar em privado com um utilizador que esteja no chat.
  • Troca de ficheiros.
  • Ignorar um utilizador.
  • Vários sons de aviso.
  • Utilização de avatars (na verdade são os emoticons pré-defenidos do chat).
Esperamos que se divirtam!

Atentamente,

A Administração :fnf:

Link to comment
Share on other sites

É capaz de dar mais resultado aqui no FNF do que deu no NGF! :flowers:

Deixa lá dar um saltinho! :P

[]'s

No NGF tinha chat..... :blink:

Tambem n sabia :(

Mais uma vez parabens Revenge.. Ta impec!!! :fnf:

Link to comment
Share on other sites

Que giro, reparei que os nicks banidos também têm acesso ao chat.

yup, o Revenge disse ontem k tinha deixado.

bem a minha opinião é k um chat num fórum é um bcd redundante, visto que é suposto falar-se no forum e nao no chat :popcorn: (para isso existe o irc)

é pena o #newsgroups ja n ter ninguem (pelo menos da velha guarda) pk até k era giro akilo lol

Edited by Darnassus
Link to comment
Share on other sites

voltaram a acitvar o chat? por um lado ainda bem, por outro, como no inicio do FNF (sim, esta ideia n é nova, no tempo do Norules já existia Chat) tudo leva a crer que aqui a algum tempo ng se lembre q ele existe.

Vamos ver, pode ser que mude alguma coisa.

De qq forma, estão a tentar inovar, e isso é salutar.

B)

Link to comment
Share on other sites

voltaram a acitvar o chat? por um lado ainda bem, por outro, como no inicio do FNF (sim, esta ideia n é nova, no tempo do Norules já existia Chat) tudo leva a crer que aqui a algum tempo ng se lembre q ele existe.

Vamos ver, pode ser que mude alguma coisa.

De qq forma, estão a tentar inovar, e isso é salutar.

B)

O objectivo do chat não é fazer do forum um mirc. Eu vou andar com ele ligado quando tiver em casa, se alguem tiver duvidas entre nele e pergunta-me em vez de me andarem sempre a mandar PM's com duvidas das news.

Se quiserem fazer daquilo um mirc, por mim na boa, quem quiser vai lá, quem quiser n vai. Mas o chat vai ficar aberto. Além disso sempre k o staff o desejar n custa nada criar uma sala com password para falarmos, ou seja até pra nós é bom.

Link to comment
Share on other sites

Excelente ideia o chat, desde k haja moderação neste, sñ torna-s irritante ouvir palavrões, discussões, etc. mas pra isso é k servem os OP's.

Ja agr, e criar 1 hub? axo k ñ era má ideia, até era capaz de ser mais estável que o chat, pois funciona num programa à parte...

Ahh, e o NGF tinha sala de chat, mas nunca tinha gente....

Link to comment
Share on other sites

voltaram a acitvar o chat? por um lado ainda bem, por outro, como no inicio do FNF (sim, esta ideia n é nova, no tempo do Norules já existia Chat) tudo leva a crer que aqui a algum tempo ng se lembre q ele existe.

Vamos ver, pode ser que mude alguma coisa.

De qq forma, estão a tentar inovar, e isso é salutar.

B)

O objectivo do chat não é fazer do forum um mirc. Eu vou andar com ele ligado quando tiver em casa, se alguem tiver duvidas entre nele e pergunta-me em vez de me andarem sempre a mandar PM's com duvidas das news.

Se quiserem fazer daquilo um mirc, por mim na boa, quem quiser vai lá, quem quiser n vai. Mas o chat vai ficar aberto. Além disso sempre k o staff o desejar n custa nada criar uma sala com password para falarmos, ou seja até pra nós é bom.

eu sempre k tenho duvidas das news pergunto-te pelo msn. é mais intimo ^^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.