Jump to content

Qual é O Melhor Leitor De Divx No Mercado?


Guest wanted
 Share

Recommended Posts

ajudem-me a decidir tou indeciso entre o kiss, o yamada 6700 e o denver dvd-1008

digam qual é o melhor e relação qualidade/preço.

Link to comment
Share on other sites

LG DVX 9843k

Perfect...

ou yamada 6700 ou denver 728k SiGMATek XM-400 Pro amboes estes 4 sao compactiveis com muitos mpeg4 contem o chip MediaTeK que os torna compactiveis com filmes em XviD e NVOP (Packed Bitstreams) os kiss eskece la isso pois o chip que contem nao leem os xvid com packed bitstreams e ias comecar a fazer reencoding.... ambos os 4 que referie tenhem um sporte fixe de firmware... é uam questao de veres o preço, o yamada 6700 é o k tenho mas tou arrependido pois podia ter ocmprado um denver 728k é mais completo.... mas fora isso na boa mesmo s kiseres ler mais cenas sobre estes leitores os 4 tens este forum com reviews dos aparelhos e dos firmware etcleitores divx
Link to comment
Share on other sites

Melhor leitor é discutivel, visto que, depende das preferencias, mas acho que o dream_word tem razão.

Relação preço/qualidade, para mim sem dúvida, o Yamada 6700.(60 euros)

Vai sair em breve o 6800, mas não sei como vem.

Edit: se quiseres comprar o yamada, neste momento estão esgotados (penso), mas em breve haverá. Isso se não quiseres comprar via online de site estrangeiro.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

pois olha que o denver 728 k s vende na worten principalmente tambme é mt bom, ja vi um e ate os menus é igual ao yamada com a vantagem de teres umas cenas adicionais como karaoke saida digital etc... a nivel de qualidade de construcao sao mt parecidos. é uma drive de dvd tipo igual ao pc, mais uma placa e outra cena kualker, ambos oas 4 que disse sao mt parecidos no interior tenhem cenas em comum a drive é exatamente igual...

Link to comment
Share on other sites

pois olha que o denver 728 k s vende na worten principalmente tambme é mt bom, ja vi um e ate os menus é igual ao yamada com a vantagem de teres umas cenas adicionais como karaoke saida digital etc... a nivel de qualidade de construcao sao mt parecidos. é uma drive de dvd tipo igual ao pc, mais uma placa e outra cena kualker, ambos oas 4 que disse sao mt parecidos no interior tenhem cenas em comum a drive é exatamente igual...

ya, tens toda a razão. Mas não consigo encontrar nenhum desses com o chip antigo. Azar.

Link to comment
Share on other sites

pois olha que o denver 728 k s vende na worten principalmente tambme é mt bom, ja vi um e ate os menus é igual ao yamada com a vantagem de teres umas cenas adicionais como karaoke saida digital etc... a nivel de qualidade de construcao sao mt parecidos. é uma drive de dvd tipo igual ao pc, mais uma placa e outra cena kualker, ambos oas 4 que disse sao mt parecidos no interior tenhem cenas em comum a drive é exatamente igual...

ya, tens toda a razão. Mas não consigo encontrar nenhum desses com o chip antigo. Azar.

tipo eles esses dvds tenhem o chip da mediatek.... ainda agora, o meu comprei agora tambem, a nivel de o firmware ser desenvolvido por um portugues tanto pro yamada como pro lg sao ambosa os firmware trabalhos por portugueses, no do yamada é trabalhado pelo Hej456's que foi revisto pelo zapata07 Edited by dream_word
Link to comment
Share on other sites

pois olha que o denver 728 k s vende na worten principalmente tambme é mt bom, ja vi um e ate os menus é igual ao yamada com a vantagem de teres umas cenas adicionais como karaoke saida digital etc... a nivel de qualidade de construcao sao mt parecidos. é uma drive de dvd tipo igual ao pc, mais uma placa e outra cena kualker, ambos oas 4 que disse sao mt parecidos no interior tenhem cenas em comum a drive é exatamente igual...

ya, tens toda a razão. Mas não consigo encontrar nenhum desses com o chip antigo. Azar.

tipo eles esses dvds tenhem o chip da mediatek.... ainda agora, o meu comprei agora tambem, a nivel de o firmware ser desenvolvido por um portugues tanto pro yamada como pro lg sao ambosa os firmware trabalhos por portugueses, no do yamada é trabalhado pelo Hej456's que foi revisto pelo zapata07

ya. O zapata é incansavel para ajudar o ppl. ;)

Link to comment
Share on other sites

O lg é bom e tem karaoke e tudo, é de comprar, o yamada 6700 já cá tive um e não gostei do bicho.

Yamada 6700 não compro mais nenhum, se sair um superior é uma questão de ver.

Por agora tenho techwood 8030

Link to comment
Share on other sites

O lg é bom e tem karaoke e tudo, é de comprar, o yamada 6700 já cá tive um e não gostei do bicho.

Yamada 6700 não compro mais nenhum, se sair um superior é uma questão de ver.

Por agora tenho techwood 8030

é ocmo o denver 728k tambem tem karaoke, s fosse agora tinah comprado esse em vez do yamada so que so pelo facto de ter mais opcoes e ser mais completo a nivel de saidas etc
Link to comment
Share on other sites

Xbox.

B)

Mas as legendas dao tao pekenas, ou não sei entao aonde aumentar.

tou pra comprar o yamada 6700 pelo facto da minha xbox dar as legendas muito pekenas :angry:

Aqui de pequenas não têm nada. Não as queria mais pequenas nem maiores, estão perfeitas.

B)

Link to comment
Share on other sites

Posso garantir que os 2 melhores leitores de Divx são o Pineer DV-380 e o Yamada 6700.

O Yamada 6700 pela variedade de Firmwares e pelo preço bastante acessível.

O Pioneer pela qualidade do material e pela qualidade de imagem, superior a qualquer Yamada, LG, Mitsai, Sigmatek, etc....

Fora estes 2, todos os outros são uns "leitorzinhos" :bye:

EDIT: Sim, a Xbox também é muito boa com Divx :x

EDIT 2: Tens o forum LeitoresDivx, informem-se lá e vão ver que eu tenho razão.

Edited by Tk2011
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.