Jump to content

Qual O Melhor Palm ???


Esgrava
 Share

Recommended Posts

Qual o PALM que aconselham... ???

Qual o modelo mais fiavel e marca aconselhada ???

tks tks

Por aqui QTEK 9090 há um ano a trabalhar agora com o Windows 5.0 sem problemas. Estou mt satisfeito. Os novos modelos da qtek tb são mt fixes.

Mas se te keres informar melhor vai a xxx.pocketpt.net

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar Palm é uma marca Pocket seria a forma mais indicada de descreveres o dispositivo. Para Palm aconcelho-te o Lifedrive é o ke tenho é mt bonito e tem para além de cartõe sum disco rigido, O 1º no mercado por sinal, na versão do windows mobile tens várias marcas eu tb tenho um Asus bonito e eficaz....... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Em primeiro lugar Palm é uma marca Pocket seria a forma mais indicada de descreveres o dispositivo. Para Palm aconcelho-te o Lifedrive é o ke tenho é mt bonito e tem para além de cartõe sum disco rigido, O 1º no mercado por sinal, na versão do windows mobile tens várias marcas eu tb tenho um Asus bonito e eficaz....... :plain:

Eu sei que PALM é uma marca .. Mas faltou-me o nome POCKET... Mas qual aconselhas a comprar?? e nao te estiques no preço... Mas diz ai varias boas opçoes sff.... Se nao for pedir mt...

Edited by Esgrava
Link to comment
Share on other sites

Como te disse tenho em relação à palm a Lifedrive em termos de das PDA's com Windows mobile a Asus Mypal A730 BT, estes são o ke tenho e para mim são mt bons mas acredito ke em relação à plataforma Windows encontres diferente mais barato ke os 500 euros ke esta custa........ :plain:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.