Jump to content

Possivelmente A Maior Anaconda Alguma Vez Vista


Cray
 Share

Recommended Posts

Para um bicho que mata por asfixia, bem que tem uma bela dentição... Gostava de saber é porque é que na primeira foto essa dentição não aparece (copiem para o disco e façam zoom. Dentes do tamanho da segunda foto, principalmente do lado esquerdo, concerteza seriam visíveis do ângulo em que a segunda foi tirada)... <_<

Pode não ser montagem, mas pelo menos de certeza que as fotografias levaram uns "retoques"...

Link to comment
Share on other sites

E depois se foi electrocutada creio que está, digamos, limpinha de mais sem muitas marcas etc.

se a anaconda foi eletrocutada, possivelmente teria que ter pelo menos marcas de queimaduras na pele provocadas pelos arames..

acho que vocês estão a confundir a eletrocução com queimaduras... as marcas causadas por uma eletrocução são pequenas (neste caso do tamanho dos fios) e não são assim muito berrantes ao ponto de se notar numa pele escura como desta cobra.

Link to comment
Share on other sites

Não é montagem, mas já é velho como o cara*** :P

Existem mais imagens que mostram os empregados da fabrica à volta dela, inclusive um deles a segurar na cabeça todo contente a posar para a foto.

B)

Comprovo que é tão velho, mas tão velho, que só o mail onde recebi essas fotos já está pra lá de podre...

Recebi estas fotos num mail, salvo erro, de 2003...

São várias, uma delas tem os fulanos todos da plantação a segurar na anaconda para a 'pose', tem uma com uma fita métrica ao lado, enfim... são ao todo 8 ou 10 fotos.

Axo q e lenda urbana ;)

Leiam onde fala em Lendas Urbanas AQUI

Eu adoro cobras mas nesta eu nao punha as minhas maos !!!

Luke

A única lenda urbana que existe à volta das Anacondas diz respeito à Anaconda Gigante, várias vezes reportada mas nunca filmada, fotografada ou capturada. Existe muita especulação em relação ao seu tamanho e crê-se que possa atingir os 10 metros de comprimento.

Para as anacondas, o tamanho comum situa-se entre os 5 metros e os 8. Espécimes maiores são muito raros.

Portanto, não tem nada a ver com lenda urbana. É mais uma fixação por uma cobra que, sendo das maiores do mundo a par com a piton reticulada e com a boa constritora, atrai muito boa gente até à Amazónia em busca desse mito. Agora anacondas com o tamanho dessa da foto? Perfeitamente normais...

Link to comment
Share on other sites

é montagem..............................................

photoshoped..

eu qcredito que existam anacondas deste tamanho e possivelmente maiores que esta, mas o que estamos a ver aqui é uma montagem..

aqui vai a justificação de um burro (que sou eu) para achar que isto é uma montagem, ao contrario do que os inteligentes acham:

"depois mostraram uma que tava como essa tinha comido alto bixo msm e segundo eles ocmo eles engolem o bixo por completo quase k ficam sem s mexer msm nao conseguem mexer"

Se o raio da cobra está empaturrada, como se pode ver na imagem, como explicam que ela tenha lá chegado? Estranho...

E depois se foi electrocutada creio que está, digamos, limpinha de mais sem muitas marcas etc. Entretanto, se aquilo é uma vedação ligada á corrente eléctrica, possivelmente quem tirou a foto do lado de lá da cerca é o Super Homem, e quem meteu a boca da cobra nos arames é seu amigo Hulk.

Enfim. <_<

@ RaZoRBellamY

tens que tirar um curso para saberes diferenciar uma montagem duma não montagem.

não dá para explicar aqui.

mas posso te dar uma dica não técnica, baseando-me no texto.

se a anaconda foi eletrocutada, possivelmente teria que ter pelo menos marcas de queimaduras na pele provocadas pelos arames..

eu não vejo marcas nenhumas..

Em que mundo viverão...

Claro que não é montagem. Em relação às ditas queimaduras, que eu saiba, a manifestação de queimadura na pele humana é muito diferente da pele réptil... Logo não vai ter o mesmo comportamento. Enquanto à dentição, ambas as fotos têm a dentição principal, não há qualquer retoque.

Mas o que se irá fazer... Think about it, there isn't more things to say about this...

Fiquem bem.

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

eu disse que não acreditava na história da electrocussão etc.

A anaconda é obvio que é real.

Mas pronto. Uma cobra daquele tamanho, ainda para mais, como o cientista Chaos disse, que resiste muito mais ás queimaduras, portanto levaria o seu tempinho e a sua genica a morrer. Acho estranho a aparente "monotonia" da cena. Montagem informatica não é. Mas montagem de cenário acredito que sim.

Link to comment
Share on other sites

eu disse que não acreditava na história da electrocussão etc.

A anaconda é obvio que é real.

Mas pronto. Uma cobra daquele tamanho, ainda para mais, como o cientista Chaos disse, que resiste muito mais ás queimaduras, portanto levaria o seu tempinho e a sua genica a morrer. Acho estranho a aparente "monotonia" da cena. Montagem informatica não é. Mas montagem de cenário acredito que sim.

Nessa parte de "montagem de cenário ", claro que não te posso dizer nada, mas posso dizer que é perfeitamente normal a posição em que se encontra a Anaconda. Ela, ao tentar passar para lá da vedação eléctrica, sentiu, obviamente, o choque, o que fez reagir atacando a vedação, expondo ainda mais, e ainda por cima as partes mais sensíveis do seu corpo, ao choque directo.

Obrigado pelo elogio :kiss: :D

Bem têm aí só uma coisita para se entreterem (retocado por mim :P )

8160344anacondathemouth18ai.jpg

E uma imagem que encontrei e achei bem concebida :P

anaconda-2-poster02.jpg

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Enquanto à dentição, ambas as fotos têm a dentição principal, não há qualquer retoque.

Eu não ponho em causa a veracidade da imagem, mas que a segunda me parece ter sido retocada, parece-me. Um bicho destes depois de "engolir" uma capivara é capaz de ficar facilmente com este volume. Vê estas imagens, a primeira apesar da má definição do zoom, acho que com dentes daquele tamanho apareceriam. E as anacondas não têm dentes assim. Têm além das duas presas comuns a toda a espécie, fileiras de dentes pequenos, apenas para agarrar enquanto se enrolam para o "abraço da morte". Aquilo parece a boca de um crocodilo! :-..

a1.JPG

a2.JPG

--EDIT--

Isto é a boca de uma anaconda:

a3.JPG

Edited by Engmec
Link to comment
Share on other sites

Enquanto à dentição, ambas as fotos têm a dentição principal, não há qualquer retoque.

Eu não ponho em causa a veracidade da imagem, mas que a segunda me parece ter sido retocada, parece-me. Um bicho destes depois de "engolir" uma capivara é capaz de ficar facilmente com este volume. Vê estas imagens, a primeira apesar da má definição do zoom, acho que com dentes daquele tamanho apareceriam. E as anacondas não têm dentes assim. Têm além das duas presas comuns a toda a espécie, fileiras de dentes pequenos, apenas para agarrar enquanto se enrolam para o "abraço da morte". Aquilo parece a boca de um crocodilo! :-..

a1.JPG

a2.JPG

Permite-me discordar... apenas tem os dentes salientes, nada mais... a dentição da anaconda é composta por duas fileiras no maxilar superior e uma no maxilar inferior... a gengiva oculta a maior parte do dente.

É plenamente possível que, com a descarga de electricidade, os espasmos musculares tenham provocado o 'abaixamento' da gengiva e consequente aparecimento mais visível dos dentes.

Quanto à imagem, não posso dizer se é ou não montagem ou se houve retoques. Acredito que possa ter havido, nomeadamente em termos posicionais e com o objectivo de tornar a foto mais 'assustadora'.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto à dentição, ambas as fotos têm a dentição principal, não há qualquer retoque.

Eu não ponho em causa a veracidade da imagem, mas que a segunda me parece ter sido retocada, parece-me. Um bicho destes depois de "engolir" uma capivara é capaz de ficar facilmente com este volume. Vê estas imagens, a primeira apesar da má definição do zoom, acho que com dentes daquele tamanho apareceriam. E as anacondas não têm dentes assim. Têm além das duas presas comuns a toda a espécie, fileiras de dentes pequenos, apenas para agarrar enquanto se enrolam para o "abraço da morte". Aquilo parece a boca de um crocodilo! :-..

a1.JPG

a2.JPG

Permite-me discordar... apenas tem os dentes salientes, nada mais... a dentição da anaconda é composta por duas fileiras no maxilar superior e uma no maxilar inferior... a gengiva oculta a maior parte do dente.

É plenamente possível que, com a descarga de electricidade, os espasmos musculares tenham provocado o 'abaixamento' da gengiva e consequente aparecimento mais visível dos dentes.

Quanto à imagem, não posso dizer se é ou não montagem ou se houve retoques. Acredito que possa ter havido, nomeadamente em termos posicionais e com o objectivo de tornar a foto mais 'assustadora'.

Os dentes da Securi, como sabem, servem para deslocar o corpo para dentro do seu sistema digestivo. O filsaint disse que "apenas tem os dentes salientes, nada mais...", isso é verdade, pois elas recolhem os dentes quando mantêm a boca fechada e só os salientam quando vão atacar e estão a deglutir a presa.

Engmec, nessa primeira foto com o zoom, pode verificar que a Securis está presa, com a dentição maxilar e não com a dentição principal (a das duas presas maiores), no cabo. ;)

Edited by chaos9k
Link to comment
Share on other sites

Mais uns relatos impressionantes:

During the biologist's study on the feeding habits of the anaconda, Professor Thorbjarnarson says he found a dead deer with anaconda teeth marks on its heavily antlered head. hears what the Professor believes happened, "The snake had presumably tried to swallow the buck head first until the antlers forced it to accept defeat." The Professor says he had also heard of anacondas consuming deer from the rear, only to discover at the end a pair of antlers too magnificent to swallow. One snake found by the biologists had sliced itself open by consuming a turtle with razor-sharp shell edges.

Salvo pelos cornos (tirando o facto de já estar morto, né)... })

Link to comment
Share on other sites

Curso de biologia amazónica SEAC: 2 horas.

e ta tudo a falar dos dentes. Mas ninguem me explica como é que a obesa da lagartixa foi ali parar com a pança que tinha.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.