Jump to content

Como Desbloqueio Siemens Por Imei???


marc
 Share

Recommended Posts

Hey,,

Eu tenho um Nokia 3310 e desbloquei-o por um site em q ponha o IMEI (nº d serie) no site e dps recebia um outro codigo e esse desblqueava o tlm....

Agora pediram-m pra desbloquear um SIEMENS ( axo q é o m60( é uma versão n muito recente),,também dá pra desbloquear assim ...???

Alguém tem conhecimento sobre isto???

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Dá por imei mas tens de pagar e não estou a falar de pagares à rede em questão.

Esse modelo tal como o mc60 dá para limpar usando o cabo e o freia.

Agora dado que esse modelo tem mais de 2 anos pede o teu código à rede que é gratuito.

Link to comment
Share on other sites

cRaZyzMaN, essa informação de pedir o código à operadora, sendo gratuito para tlm com mais de 2 anos tb rola na TMN?

Na Optimus, sei k sim, pelo menos já o fiz com um Nokia 5110 (ahhh grandiosa mákina... já tava farto de meter o códigozito 04). Foram impecáveis e deram-mo na hora.

Na Vodafone tb já me sussuraram k sim, mas nunca experimentei...

Na TMN é que tenho reservas... tens certeza se dá?

É que o meu S55 já fez 2 anitos. E o cabo Série que trouxe n faz unlock, só o USB...

Craft

Link to comment
Share on other sites

Hey,,

Eu tenho um Nokia 3310 e desbloquei-o por um site em q ponha o IMEI (nº d serie) no site e dps recebia um outro codigo e esse desblqueava o tlm....

Agora pediram-m pra desbloquear um SIEMENS ( axo q é o m60( é uma versão n muito recente),,também dá pra desbloquear assim ...???

Alguém tem conhecimento sobre isto???

:hypo:

Não queres arranjar esse site aqui ao pessoal??

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.