Jump to content

Swapmagic N Tá A Dar:s


marc
 Share

Recommended Posts

hey,

Arranjei o swapmagic a um migo meu,e também o NeefFSpeedMW e gravei o game a 2,4x com o decrypter,,,e ele diz q lhe aparece o menu do swap mas q dps n acontece nda :blink:

Qual será o problema ??

É uma PS2 das normais(antigas) oq poderá ser a causa??

Já agora se eu lhe gravar o game a 4x era capaz d resultar,,a ps2 lê a 4x???

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

n deem meia explicaçao. convem saber este tipo de coisas e eu q em breve espero arranjar o swapmagic precisava saber esses "trukes". alguem q explike o procedimento?

para a consola normal do marc e para a slim (minha) sff:)

toma.

nada como uma peskiza no google nao ajude...

Link to comment
Share on other sites

Tou a preparar no meu blog aqui do fórum um tutorial sobre isso tudo... Já tenho mais de 250 backups da PS2 a funcionar com Swap, uns sacados, outros copiados, outros reconstruídos, outros passados de versão CD para DVD, etc. Fiquem atentos porque brevemente vou partilhar a minha experiência (e o que ela possa interessar aos demais) para dicipar algumas dúvidas em relação ao assunto.

Cumps.

Link to comment
Share on other sites

Tou a preparar no meu blog aqui do fórum um tutorial sobre isso tudo... Já tenho mais de 250 backups da PS2 a funcionar com Swap, uns sacados, outros copiados, outros reconstruídos, outros passados de versão CD para DVD, etc. Fiquem atentos porque brevemente vou partilhar a minha experiência (e o que ela possa interessar aos demais) para dicipar algumas dúvidas em relação ao assunto.

Cumps.

hey,

Este homem n para sempre no "working" assim é q é ... :-..

:hypo:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.