Jump to content

Portatil


Marcyany
 Share

Recommended Posts

ACER AS1692LMI

Descrição:

-Processador:Intel Pentium M 740

-FSB: 533Mhz

-Chipset Intel® 915PM

-Velocidade do Processador:1.7 Ghz

-Cache:2Mb

-Memória:2 x 512 DDRII 533 Mhz

Ampliável a 2 GB usando 2 módulos soDIMM

Interfaces

-3 x Usb

-Infrared

-Firewire

-S-video

-1x PC Card slot

Armazenamento

-Discos Duros:100 GB

-Drive:DVD-Dual Doble Capa Slot

-Leitor de Suportes Físicos Digitais:4-1

Audio e Video

-Ecran:15,0" XGA

-Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon X700, con 256Mb dedicada

Comunicações

-Placa de Rede:Lan 10/100/1000

-Wireless:WiFi 802.11b/g

Outros

-Sistema Operativo:Microsoft® Windows® XP Home Edition

Peso:2,95 Kg

Garantia: 2 ano(s)

Preço: 1211.9€

Gostaria de saber opiniões sobre qualidade/preço desde portatil...

E dentro +/- destas caracteristicas e preço se sabem de algum melhor ou parecido...

btw: a grafica n é grande coisa mas eu tb n vou instalar jogos no portatil...

Link to comment
Share on other sites

ha um acer centrino k é o mmo preço k esse ou anda por aí e é 2.0 centrino, nao te sei dizer é o modelo e as outras caracteristicas sao parecidas senao melhores ^_^

O k encontrei de centrinos 2.0 de qq marca e com essas carteristicas rondão todos os 1500€

E se 1200€ pra mim já vai ser um esticanço... 1500 é demasido pro k quero gastar....

Qualquer das maneiras, n sabes mm onde viste isso?

Link to comment
Share on other sites

A placa grafica é das melhores k podes querer para um portatil ;)

Pelo menos para preços razoaveis

Olha que o monitor não é wide, mas fora disso com um disco de 100gb e com uma boa placa grafica 256mb, compensa

Link to comment
Share on other sites

pah eu tenho um ACER centrino 2.0 com disco de 100gb e essa placa x700 mais 1gb de memoria comprei a uns 6 meses na altura foram uns 1500 euros (agora é possivel estar mais barato) e até agora estou mt satiseito têm optima performance mesmo em jogos.

Link to comment
Share on other sites

eu nao comprava acer.. mas isso sou eu..

Porque é k dizes isso?

Asistencia tecnica? Qualidade/durabilidade do material? What?

pah eu tenho um ACER centrino 2.0 com disco de 100gb e essa placa x700 mais 1gb de memoria comprei a uns 6 meses na altura foram uns 1500 euros (agora é possivel estar mais barato) e até agora estou mt satiseito têm optima performance mesmo em jogos.

Pois mas o IVA à uns 6 meses era 19% e agora é 21% e o dolar tb estava mais baixo...

Digo isto pq eu tb comprei o disco de 200GB Serial ATA à uns meses por 100€ e agora na mm loja está pelo mesmo preço...

Link to comment
Share on other sites

Boas. No natal comprei um Fujitsu Siemens com:

-Processador:Intel Pentium M 740

-FSB: 533Mhz

-Chipset Intel® 915PM

-Velocidade do Processador:1.7 Ghz

-Cache:2Mb

-Memória:2 x 512 DDRII 533 Mhz

Interfaces

-4 x Usb

-Firewire

-S-video

-1x PC Card slot

Armazenamento

-Discos Duros:100 GB

-Drive:DVD-Dual Doble

Audio e Video

-Ecran:15,0" XGA

-Placa Gráfica:ATI Mobility Radeon X300

Comunicações

-Placa de Rede:Lan 10/100/1000

-Wireless:WiFi 802.11b/g

Outros

-Sistema Operativo:Microsoft® Windows® XP Home Edition

por pouco menos de 1000€

O que tu disseste tem a placa grafica melhor, mas de resto é kse igual...

Eu particularmente n gosto muito da ACER. A assistencia não é grande coisa e os materiais tb não...

espero ter ajudado [[]]

Edited by gnomoamorim
Link to comment
Share on other sites

pah o k t sei dizer foi k um colega meu comprou um desses 2.0 centrino e custou-lhe 1200 e kualker coisa. Foi numa loja d sistema informatico, mas penso k vi um na vobis igual, o preço é k nao sei se era o mmo. Mas volto a frisar é um excelente portatil,2.0 centrino 1 gb ddr 2, e pra mais o visor tem akela cena k ves tipo espelho,"kualker coisa brilliance"(nao sei o termo correcto), se optares por um acer axo k é uma bao compra.

EDIT: NA vobis

hxxp://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=659733&FOLDER%3C%3Efolder_id=589157&bmUID=1137710031022

Como ves é caro agora e nao sei se na altura k vi tb nao era pois nao reparei no preço, mas devia rondar isto.

O k sei foi kuando o meu colega me pediu ajuda em relaçao ao pc e me falou nesse acer por esse preço eu disse-lhe logo pa ele comprar pois estava a grande preço nessa loja.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

ASUS A6VA se ainda existir. ACER é de figir por causa dos materiais e da assistência técnica que deve ser das piores que ai anda!

Até aos 1500 recomendava o LG LW65! Se possivel espera até Fevereiro porque estão para sair os Centrino Duo e os outros devem baixar o preço, digo eu!

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu tenho um ACER TravelMate 4001, e ja tem quase um ano e meio, ate agr nao teve nenhum prob a nao ser no disco rigido, que por algum motivo ficou extramamente lento, ate que ja era impossivel aceder ao msm. Qto à assistencia que tive, nem posso reclamar mto, como tava na garantia, meterem-me um novo disco, e demoraram 3 semanas (é pah, ok, é uma beca de tempo, mas nem me parece extramamente demorado). E essa demora apenas acontece pk eles so encomendam a peça a substituir dps de descobrirem o problema, que no meu caso foi num ou dois dias ou assim (pudera, com os detalhes que lhe dei, so podia ser disco), mas o resto do tempo foi apenas à espera do novo disco, pk mal chegou, em 2 dias montaram e fizeram os testes necessarios, e prt tive o portatil de volta a trabalhar td na boa ;)

Agr é assim, problemas nos discos podem acontecer em qq pc em qq momento, nao foi por ser um ACER que isso aconteceu...

Btw, estou bastante satisfeito com ele, aconselho a quem quer comprar um portatil com boa relaçao qualidade/preço :)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Basta ir ao www.hardware.com.pt/forum e na secção de portáteis ACER ler as reclamações que existem acerca da garantia dessa marca. Chegam a estar mais de 2 meses à espera de reparação. A nível de garantia a melhor é mesmo a LG: Garantem a reparação em 7 dias com pick up and return!

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho o modelo abaixo a esse o acer 1691 e estou arrependido de o ter comprado! Odeio o monitor e a performance não é grande coisa. Para além disso conheço várias pessoas q tiveram problemas com portateis da acer. Felizmente ainda não tive nenhuma avaria! A assistência técnica pelo q me contaram é das piores.

Se estás a pensar comprar um portatil para andar muito com ele, tipo trabalho ou aulas, compra um mais leve, 2.95 kg parecem pouco, mas quando andas um dia inteiro com ele vais dizer q é mto! Procura um portatil leve, a rondar 2kg é o recomendável! (Eu sei q é dificil de arranjar)

Recomendo este 1.369.00 € na fnxc (procura noutras lojas q deves encontrar mais barato, de certeza!): http://www.fnac.pt/produto.aspx?catalogo=h...o=4026203394599

Boa sorte na compra!

Edited by Diabolic
Link to comment
Share on other sites

rondão é uma cidade nao é?

Obrigado pela ajuda...

O k era de mim sem ti pure...

'Vila Velha de Rodão' é prai uma vila... mas OK os portateis rondam os 1500€

/toy story mode on

sou teu amigo sim.... sou teu amigo sim... lala la la la la laaaaa sou teu amigo sim....

/toy story mode off

Link to comment
Share on other sites

Problemas pode haver em todos os portateis. Mas não compres Acer, é mais provavel teres problemas e mais ainda teres uma má assitência!

Alguem disse que levou 3 semanas por causa de um disco, é um absurdo! Se esse fosse um portatel de trabalho ias ficar 3 semanas sem trabalhar?

Eu tb posso ta aki a contar defeitos da ASUS, da HP que tb existem. Na ACER existem mais!

Link to comment
Share on other sites

com o orçamento que ele diz ter, vocês ainda insistem para ele comprar outra marca que não acer?

lol.....

este topico é uma colectanea de opinioes pessoais sobre portateis e nao ha quase nenhumas respostas à thread inicial...

ridiculo

@eXpanium, Deixa ver .... são tudo opiniões pessoais e ninguem fala sobre a pergunta inicial .... ainda bem que vieste de proposito pra responde-la.

O topico é: Portatil, Relação Qualidade/Preço. É consenço geral que ACER é portatil só de preço e não de qualidade. Tens caracteristicas muitos boas e praticamente imbativeis por esse preço. Mas infelizmente existe outras caracteristicas que não aparecem na descrição.

Link to comment
Share on other sites

Problemas pode haver em todos os portateis. Mas não compres Acer, é mais provavel teres problemas e mais ainda teres uma má assitência!

Alguem disse que levou 3 semanas por causa de um disco, é um absurdo! Se esse fosse um portatel de trabalho ias ficar 3 semanas sem trabalhar?

Eu tb posso ta aki a contar defeitos da ASUS, da HP que tb existem. Na ACER existem mais!

LOL continuem a dizer mal da ACER mas eu tive 1 durante 2 anos e meio e depois troquei por um HP e fiquei extermamente arrependido, o HP so o tive durante 4 meses pois foi o pior PC que ja tive, depois comprei o ACER TravelMate 4002 WLMI e estou bastante satisfeito nunca tive problemas, claro que problemas todos dao mas pensando assim nunca se comprava nada.

O meu chega a estar ligado dias a fim a sacar cenas por isso acho que da provas de durabilidade.

E a ACER não demora assim tanto tempo para a garantia, a um colega meu mudaram a board em menos de uma semana.

A unica coisa que posso dizer é que em termos de qualidade preço para mim n ha melhor agora é so uma questão de decidir o que comprar

Edited by caroxo
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.