Jump to content

Livros


LB_FAN
 Share

Recommended Posts

Ora boas.. recentemente acabei de ler o "O Código de Da Vinci" e devo dizer que o livro tá exelente.. posto isto, gostaria de saber que livro me aconselham dentro género e com um tipo de história tão viciante :)

Any Sugestion?

Link to comment
Share on other sites

O último que li foi o Codex 632 do José Rodrigues do Santos! Não é tão bom como o Código Da Vinci mas é uma leitura interessante e muito semelhante. Tem algumas partes um bocado seca mas le-se muito bem! Ainda estou para lhe mandar um mail (ele mete o endereço no livro) a dizer-lhe o que achei do livro. Boa ideia esta de meter os mails para receber feedback dos seus leitores!

Edit: Se estás na onde de continuar com Dan Brown, o que até é muito bom, podes ler agora o Anjos e Demónios (se possível a versão ilustrada que não tenho mas parece ser excelente) que é a 1ª aventura do Robert Langdon e é tão bom quanto o Código Da Vinci. Depois segues com A Decepção (acho que é este o título portugués) que li em inglês antes de ser lançado cá e também é muito bom. Depois para terminar lês o Digital Fortress, 4º e último livro dele, que também li em inglês (aliás só li o Código Da Vinci em português, pois todos os outros demoraram muito tempo a serem lançados em português) e não ficas nada mal. Com estas sugestões todas, se as aceitares, tens leitura para cerca de 2 meses, a ler bastante!

Link to comment
Share on other sites

O último que li foi o Codex 632 do José Rodrigues do Santos! Não é tão bom como o Código Da Vinci mas é uma leitura interessante e muito semelhante. Tem algumas partes um bocado seca mas le-se muito bem! Ainda estou para lhe mandar um mail (ele mete o endereço no livro) a dizer-lhe o que achei do livro. Boa ideia esta de meter os mails para receber feedback dos seus leitores!

Edit: Se estás na onde de continuar com Dan Brown, o que até é muito bom, podes ler agora o Anjos e Demónios (se possível a versão ilustrada que não tenho mas parece ser excelente) que é a 1ª aventura do Robert Langdon e é tão bom quanto o Código Da Vinci. Depois segues com A Decepção (acho que é este o título portugués) que li em inglês antes de ser lançado cá e também é muito bom. Depois para terminar lês o Digital Fortress, 4º e último livro dele, que também li em inglês (aliás só li o Código Da Vinci em português, pois todos os outros demoraram muito tempo a serem lançados em português) e não ficas nada mal. Com estas sugestões todas, se as aceitares, tens leitura para cerca de 2 meses, a ler bastante!

So uma correcçao, o titulo pt desse é "A Conspiração" ;)

Btw, qto ao assunto, acho q deves ler tb o Anjos e Demonios de Dan Brown que tb esta mto bom, eu pelo menos curti tanto com o Codigo de DaVinci :)

Cumpz

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

Depois segues com A Decepção (acho que é este o título portugués) que li em inglês antes de ser lançado cá e também é muito bom.

o título em português é "A conspiração". e desde quando é que deception=decepção? :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Boas.. muito obrigado pelos replys :P sim tou a continuar com Dan Brown lol.. por acaso hoje dei um salto à Valentim de Carvalho do CCB e estava lá o Conspiraçao e acabeio por o adquirir.. :) Penso que encontrei um novo vicio lol.. realmente isto de ler livros até é bacano :P

Link to comment
Share on other sites

Ora boas.. recentemente acabei de ler o "O Código de Da Vinci" e devo dizer que o livro tá exelente.. posto isto, gostaria de saber que livro me aconselham dentro género e com um tipo de história tão viciante :)

Any Sugestion?

Deixo-te aqui um site que é uma biblioteca online de onde podes sacar livros.. Tem muitas obras e mtos escritores... Mt bommmmm...

BIBLIOTECA SOLARIS

Link to comment
Share on other sites

Boas.. epah.. preciso de novos livros :x ja acabei de ler o Conspiraçao, é um bom livro, mas nao ficou ao nivel do Da Vinci.. por outro lado, tambem ja acabei o Anjos e Demonios.. sim sr.. tem um final supreendente, por menos para mim, nao tava a espera daquele :P

Tou a pensar em adquir o Codex 632 do José Rodriques dos Santos.. Alguem ja o leu? recomendam?

Link to comment
Share on other sites

Na minha 1ª resposta tens a tua resposta. Lê-se bem, mas não consegue ter o nível do Código DaVinci! Também qual é que consegue?

Esgrava, também tenho alguns links para ebooks, mas detesto ler no ecrã do pc. Para mim ler um livro só em papel!

Link to comment
Share on other sites

Como o Da_Big já disse, dá um pulo no fórum "Bad Books Don't Exist!". Lá não te faltam criticas feitas por pessoas normais como eu e tu a livros dos mais variados géneros, assim como muito outras coisas. Nem precisas de te registar para ver os tópicos...embora precises de o fazer para fazeres reply ou novo tópico. Vais ver que não te arrependes ;)

"Our members have made a total of 18145 posts

We have 230 registered members" ---> Para um fórum tão específico e com pouco mais de um ano...não está nada mau :)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.