Jump to content

Intel Vs Amd


NunoV.
 Share

Recommended Posts

Qual a vossa opinião sobre os processadores da AMD e da Intel? Quais as vantagens de um em relação ao outo? Qual voçes têm e se comprassem agora um qual seria?

Eu ainda só tive processadores da intel e agora tou a pensar comprar um pc novo por isso tou a fazer esta pergunta..

Link to comment
Share on other sites

eu tb so tenho tido intel mas ha 2 meses comprei um AMD e viva os AMD! :lol: na minha opiniao (e a d mts outras pessoas) AMD é bem mlhr k INTEL. se vais comprar PC novo compra AMD. em termos de rendimento em jogos AMD ganha aos Intel, claro k dps vai depender do resto do teu hardware (memoria ram e gráfica) mas ter AMD já é um bom avanço. tem atençao tb as motherboards mas nisso n t posso ajudar mt pk n percebo la grande coisa. Mas penso k haverá por aki pessoal k tb t poderá explicar isso mlhr ;)

Deus no Ceu, AMD na Terra :lol:

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao pessoal Intel é mt melhor do que AMD, mas a qualidade paga-se...e caro...

Nao tenho tempo para te dar motivos, vou so dizer-te, se queres o pc ligado 24 horas por dia nao aconselho AMD...pelo menos com as experiencias que ja me passaram pela mao..ng aconselha... se por outro lado queres um bom processador por um preço barato mas nao pa grandes aventuras, compra AMD...

Claro que isto varia mt dependendo do tipo de processador, do uso, da experiencia de cada um...por aí

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

esta história do AMD vs Intel faz-me lembrar a história nos automóveis dos Diesel vs gasolina - nenhum é melhor que o outro, a pessoa é que tem que ver qual se adapta melhor às suas necessidades e ao uso que lhe vai dar... ;)

Link to comment
Share on other sites

é melhor o AMD...........até se estoirar. Tive o pc com AMD durante um ano e meio. Quando deu problema, não houve remédio: lixo.

Depois optas pela INTEL, mais lento mas mais seguro.

Tenho um P4 2.0GHz com mais de 4 anos e os últimos 3 anos raramente é desligado...

Link to comment
Share on other sites

é melhor o AMD...........até se estoirar. Tive o pc com AMD durante um ano e meio. Quando deu problema, não houve remédio: lixo.

Depois optas pela INTEL, mais lento mas mais seguro.

Eu tenho 2 amd's um deles trabalha ha 4 anos e nunca deu um problema o outro é bem mais recente.. Hoje em dia não quero outro processador.. :)

Link to comment
Share on other sites

Não devem tar a falar de AMD 64.. de certeza absoluta...


De certeza absoluta. O comentário do @martino_metz por exemplo já deve ter uns 3 anos de idade. Se há processador que aquece hoje é o Intel, o AMD64 desde que implementou o C&Q é uma maravilha. O meu pc com o cooler de origem fica 33ºC constantes (só akece com os jogos, mas aí é normal). Mas pelos vistos isso do AMD vs Intel ... é tipo disputa de futebol.

Para portateis não há hipoteses, nesse ramo acho que a Intel derruba largo a AMD. Mas se for um desktop, acho que nem deves pensar duas vezes! Recomendo o chipset nForce4 (da board) seja qual for a marca que escolhas.
Link to comment
Share on other sites

os ultimos processadores da INTEL (os Dual-Core e 64bits) até sao bem bons.sao bué caros, mas sao bons.

mas entre AMD e INTEL, tal como ja foi dito, tambem depende um pouco do destino que se quer dar ao PC.

mas numa opiniao geral, é claro k a AMD é mlhr k a INTEL (em desktop, claro, o que ja foi dito tb)

essa de ñ poderes ter o AMD ligado 24h por dia..has de xplicar essa cena.tenho o PC ligado a semana toda e não refila.não vejo o stress...

se pudesse, comprava um AMD X2 4800+ (o problema é k ñ ha guita pa ele, mas é o processador k gostava de ter).

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Na minha opiniao pessoal Intel é mt melhor do que AMD, mas a qualidade paga-se...e caro...

Nao tenho tempo para te dar motivos, vou so dizer-te, se queres o pc ligado 24 horas por dia nao aconselho AMD...pelo menos com as experiencias que ja me passaram pela mao..ng aconselha... se por outro lado queres um bom processador por um preço barato mas nao pa grandes aventuras, compra AMD...

Claro que isto varia mt dependendo do tipo de processador, do uso, da experiencia de cada um...por aí

Cumpz

pa o meu servidor é um athlon 1000 e deve ter uns 6 anos e ta sempre ligado sem problemas, por isso n percebo esse teu conselho, e tenho outro AMD bem mais recente e estou contente com ele, agora portateis isso sim recomendo INTEL, mas acho que é mais uma questao de gosto

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.