Jump to content

Desbloquear Nokia 6630


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Hey ppl,

Arranjei um 6630 mas tá bloqueado à TMN. Sei que há programas q editam uns codigos e conseguem deslokear isto mas eu, confesso, de tlm's n percebo nada.

Alguém pode dar-me umas dicas ou uns cógidos pa desblokear esta merda?

HELP!! :crying:

Link to comment
Share on other sites

Não me digam essas cens pah..

O gajo que me arranjou o tlm disse q era possivel...

Possível é, e acredito que já haja a tal box cá em Portugal...

Quanto a desbloquear por código, a nokia nos telemóveis de 3ª geração começou a usar um novo algorítmo, daí a não haver ainda nenhuma calculadora. Não te posso dizer que vai sair uma cedo ou não, pois não há nada previsto :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Não me digam essas cens pah..

O gajo que me arranjou o tlm disse q era possivel...

Posso-te dizer por experiencia propria (pq tenho um igual) que neste momento é dos tlm's mais dificeis de desbloquear...

Tenho um "amigo" que me faz todos...nc tive problemas, mas 6630 para ja ta dificil....

O desbloqueio é normal...mas nao por esses codigos...

Se entretanto tiver novidades aviso...se te der algum jeito...pq eu sou da Invicta ;)

Cumpz

Não me digam essas cens pah..

O gajo que me arranjou o tlm disse q era possivel...

Possível é, e acredito que já haja a tal box cá em Portugal...

Quanto a desbloquear por código, a nokia nos telemóveis de 3ª geração começou a usar um novo algorítmo, daí a não haver ainda nenhuma calculadora. Não te posso dizer que vai sair uma cedo ou não, pois não há nada previsto :unsure:

Pois....é por aí...existir ja existe...mas quem ja tem nao ta interessado em negociar....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Posso-te dizer por experiencia propria (pq tenho um igual) que neste momento é dos tlm's mais dificeis de desbloquear...

Tenho um "amigo" que me faz todos...nc tive problemas, mas 6630 para ja ta dificil....

O desbloqueio é normal...mas nao por esses codigos...

Se entretanto tiver novidades aviso...se te der algum jeito...pq eu sou da Invicta ;)

eh martino, se me ajudares nunca mais gozo com o fcp (hehehe). A cena é q eu sou se Alcochete.

Tenho andado a ver uns foruns e tal.. e ha ppl que diz q consegue e outros que dizem q é impossivel.. (assim como neste tópico)... portanto...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.