Jump to content

Gta San Andres


Sandokan
 Share

Recommended Posts

Eu tenho o gta san andreas algum tempo mas não consigo passar.Se alguem já chegou ao fim do jogo para a ps2. Que se faz fvor me diga como se passa a parte dos LOS DESPERADOS em que tenho que ajudar tres veteranos em unity station.

Eu já foi ter com eles mas não fazem nada tao sempre no mesmo sitio...

É na parte em que as pessoas correm com televisoes na mão e tudo a explodir....

Se me explicassem como se passa agradeçia é que já tentei de tudo e não consigo...... :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Há umas teclas k são pa chamar gajos do teu gangue, o mesmo vai funcionar com os mexicanos ou la o k são. Entras com esses gajos pelo bairro adentro e matas todos os k aparecerem com a setinha vermelha. Usa as armas mais potentes pa os matar, são mts gajos mesmo. Depois s tiveres uma bazuca, usa para arrebentar com os carros na parte final.

Atenção, o Cesar ñ pode morrer.

Depois dessa missão tens mais 1a e acabas o jogo.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Há umas teclas k são pa chamar gajos do teu gangue, o mesmo vai funcionar com os mexicanos ou la o k são. Entras com esses gajos pelo bairro adentro e matas todos os k aparecerem com a setinha vermelha. Usa as armas mais potentes pa os matar, são mts gajos mesmo. Depois s tiveres uma bazuca, usa para arrebentar com os carros na parte final.

Atenção, o Cesar ñ pode morrer.

Depois dessa missão tens mais 1a e acabas o jogo.

Cumpz

Já cheguei ai FIM........

Obrigado pela ajuda'£lf £y£s' ........

Cumpz

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.