Jump to content

Philips


Sandokan
 Share

Recommended Posts

Eu tenho um gravador philips dvd+rw416 series..

E gravei sempre com dvd´s marca platinum...

Mas agora saiu com velocidades 8x e não grava já meti a Firmware da philps e não dá........

Só grava com dvd´s da marca philips e são tambem a 8x mas são + caros.

Eu queria saber se alguem tem o mesmo gravador e que marca de dvd´s usam para gravar sem ser philps.... :crying:

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

o teu gravador não dá 8x a gravar dvd's.

O gravador só grava a 4x dvd 16x cd.....

Mas os dvd´s da marca philips são de 8x e grava. Os platinum são de 8x e não grava....

E queria saber quem tem um gravador igual que marca de dvd´s utilizão sem ser da philips....

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não é bem o queres ouvir, mas sinceramente acho que devias era pensar em comprar um gravador melhorzito, se puderes.

Pioneer, NEC... Plextor se tiveres abonado de €€.

Em relação ao gravador Philips em si, experimenta com DVD's Verbatim (no MediaMarkt tão + - o mesmo preço que os rolos de Platinum).

Craft

Link to comment
Share on other sites

Eu sei que não é bem o queres ouvir, mas sinceramente acho que devias era pensar em comprar um gravador melhorzito, se puderes.

Pioneer, NEC... Plextor se tiveres abonado de €€.

Em relação ao gravador Philips em si, experimenta com DVD's Verbatim (no MediaMarkt tão + - o mesmo preço que os rolos de Platinum).

Craft

Mas essa loja tive a pesquizar no google MediaMarkt e é em lisboa.....

Não á no Porto pois não.........

prime disk tb rula

Eu já utizei Primedisc e dava bem..

Mas agora já não vejo á venda em nenhuma loja no Porto...

Link to comment
Share on other sites

Datawrite rula.

Eu tive para compar na Spacefor na Maia dvd´s +R Datawrite Yelow 8 x Pack 50 por 17.00EUR.....

Mas não sei se dá bem com o meu gravador se souberes dizer se dá bem com o meu gravador eu compro dessa marca e poupo dinheiro. É que não quero tar á riscar pork. já comprei dvd´s +Rpack.50 platinum 8x e f0oram todos pro lixo...... :ranting: :upshy:

Ou DVD´S+R DATASAFE8X PACK 50 POR 15.50EUROS.

Qual dos 2 é melhor para o meu gravador.... ^_^

Edited by nunodias
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.