Jump to content

Data Dvd


Quo Vadis
 Share

Recommended Posts

Viva,

Será que alguém me pode ajudar?

Tenho estado a tentar gravar vários filmes *.avi (sem qualquer conversão) num DVD-R, utilizando o Nero 7.

Acontece que não dá qualquer erro durante a gravação, mas depois de gravado não consigo aceder aos ficheiros e por vezes o WindowsXP nem reconhece o DVD recém gravado.

Já experimentei com multisessão e sem multisessão. Penso que seja devido à opção "Disc-at-once", mas o Nero 7 não me deixa alterar para "Track-at-once".

Já estraguei uns quantos DVDs.

Também já tentei com o programa CDBurnerXP Pro 3.

O meu gravador/leitor de DVDs é um TSSTcorp CD/DVDW TS-H552B e os DVDs são PrimeDisc.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual será o problema, o q sei é q para gravares avis em dvd é em DVD-Rom (ISO), no multisession, e disc-at-once.

Obrigado pela tua rápida resposta mas, já tentei como dizes.

Na gravação não dá problema, mas depois não lhes consigo aceder.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

tenta com o programa copy-to-dvd. tb pode ser o gravador k ta xoné. tenta meter o gravador noutro pc (k saibas que grave dvds sem problemas) e vê se é problema de hardware, ou tenta meter outro gravador (k funcione direito) no teu pc para ver se é um problema de software. pra falar a vdd nunca ouvi falar dessa marca. e só acontece a gravar ficheiros *.avi? já tentaste gravar outra cena qq?

Link to comment
Share on other sites

Eu arriscava a dizer que os dvd's que estas a utilizar sao uma granda porcaria, e pode ser disso :P

Btw, ja experimentaste activar a opçao Verify Written Data, enquanto ele ta a gravar? A opçao aparece cá em baixo, e dps de ele gravar o dvd, vai verificar se os dados ficaram bem gravados, experimenta isso ;)

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

Em 1º lugar esse gravador ñ é grande espingarda, parece ke é igual akeles ke vêm montados nos pc's da Vobis, em 2º esses dvd's tb ñ serão dos melhores. Experimenta outras marcas de dvd VERBATIM o melhor e eventualmente em vez de Dvd-R compra Dvd+R.... :plain:

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelas vossas respostas.

O gravador funciona na perfeição na gravação de DVD-Video, na cópia de DVDs e na gravação de CDs.

Até mesmo na gravação de Data DVD (DVD ISO), não dá qualquer erro, só que depois não consigo lê-los.

Quanto aos discos PrimeDisc DVD-R, tenho dezenas deles e nunca tive qualquer problema.

Já agora, alguém sabe poraue razão o Nero 7 Premium não permite a alteração de "Disc-at-once" pra "Track-at-once"?

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.