Jump to content

Portistas Respondem A Luis Filipe Vieira


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa

Dragões reagem às declarações de Luís Filipe Vieira

COMUNICADO NO "SITE" OFICIAL PORTISTA

O FC Porto reagiu ao fim da tarde às declarações de Luís Filipe Vieira, que durante a apresentação de Marcel como reforço do Benfica, teceu críticas aos dragões pela forma como contrataram César Peixoto, em litígio com o Belenenses e, alegadamente, tentam a contratação de Duda, também com problemas com a direcção do Málaga.

Num texto publicado no “site” oficial do clube e intitulado “Viva a verdade desportiva!”, os dragões relembram o Estoril-Benfica da época passada, referindo que o que se passou nesse encontro “tresanda a intrujice”.

Também as recentes transferências de Fonte, Moretto e Marcel são relembradas. A propósito dos ex-jogadores sadinos, o comunicado é claro: “Onde é que ficam os princípios, a transparência e a verdade desportiva quando se contrata atletas de um adversário imediato? É claro que podem jurar de forma pungente que Fonte rescindiu unilateralmente o seu vínculo com o V. Setúbal sem ser espicaçado por ninguém. Mas será que alguma alma acredita? Que atleta prefere o desemprego a um contrato de trabalho? E o guarda-redes de que tanto se falou? Apenas foi abordado no dia da famosa e, aparentemente, impune bofetada?”

Artigo completo em Record

Esta conversa de acusações e contra acusações já chateia. Quem é que acredita que nos telhados de vidro do SLB e do FCP? É só cortinas de fumo e areia para os olhos que nos querem atirar. De ambos os lados. Intrujice? Intrujas são eles todos de fio a pavio... Estamos mesmo muito mal servidos em termos de dirigismo clubístico neste país. Mas também num país «a brincar» como este outra coisa não seria de esperar.

Quem é que lucra com estas "guerras de palavras"? Os jornais de certeza.

No importante deixa-se passar o prazo, a futilidade e mesquenhice é que fazem as noticias dos jornais. Mas porque não nos deixàmos conquistar por uma Alemanha ou França no passado? Haviamos de ter uma justica e federação de futebol como num país a sério para achar os reais culpados (seja quem for) do caso apitado dourado (se os houver) e não deixar tudo em águas de bacalhau como nós somos tão peritos. Deixa andar, o tempo passa e acaba por caducar.

A carroça passa, levanta-se fumo, o pessoal grita e esperneia mas fica tudo sempre na mesma...

ps: antes de levar com os habituais users que devem ter problemas e atiram-se para "cima de mim" quando se tocam em certos assuntos, aviso já que para esses existe um óptimo remédio... poupem na escrita e dediquem-se a outro "tópico + interessante". :- "

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sou portista, e não acho que o PC seja santo (longe disso, bem longe disso), o que mais me irrita é o moralistmo e o populismo do "orelhas" e dps ainda existe uma camada de terinhos que acreditam. É que é uma lavagem cerebral uma atrás da outra.

Link to comment
Share on other sites

Sou portista, e não acho que o PC seja santo (longe disso, bem longe disso), o que mais me irrita é o moralistmo e o populismo do "orelhas" e dps ainda existe uma camada de terinhos que acreditam. É que é uma lavagem cerebral uma atrás da outra.

agr ek disseste td :y:

Link to comment
Share on other sites

intrujice : s.f. acto ou efeito de intrujar; burla; logro; embuste.

intrujar : v. tr. enganar com intrujice; lograr; burlar; explorar.

in Dicionário da Porto Editora

Ora intrujas tu, ora burlo eu, ora embusta ele... ou seja, isto é que vai uma açorda...

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo, muito medo...

B)

De?....

Acho q é uma falta de inteligencia responder-se a essas coisas...Ainda por cima por um site onde as noticias nem tao assinadas....

O LFV que diga o que quiser...Pra mim a melhor arma é o desprezo e nao apoio a resposta a estas cenas...

Qto ao tema...Parece que começa a ser (finalmente) unanime que nao ha santos....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo, muito medo...

B)

De?....

Eles lá sabem, senão nem se davam ao trabalho de responder, principalmente, qdo as pseudo duvidas existênciais são de facto prática corrente e mais do que confirmada pela mesma autora da noticia.

Qto ao tema...Parece que começa a ser (finalmente) unanime que nao ha santos....

Não? Pega na lista telefónica, é o que ha mais! :-..

B)

Edited by jr_cardoso
Link to comment
Share on other sites

Eles lá sabem, senão nem se davam ao trabalho de responder, principalmente, qdo as pseudo duvidas existênciais são de facto prática corrente e mais do que confirmada pela mesma autora da noticia.

B)

ou seja, dito de outro modo, e parafraseando o p!p1tUh "...mas ele é que me empurrou..."

acabou-se, não há mais bonecas para ninguém!

Link to comment
Share on other sites

Estão com medo, muito medo...

B)

De?....

Eles lá sabem, senão nem se davam ao trabalho de responder, principalmente, qdo as pseudo duvidas existênciais são de facto prática corrente e mais do que confirmada pela mesma autora da noticia.

Qto ao tema...Parece que começa a ser (finalmente) unanime que nao ha santos....

Não? Pega na lista telefónica, é o que ha mais! :-..

B)

LOL Boa.....Ate nem me tinha lembrado...Eu sou Santos.... ;) Mas nao sou hipocrita..e pelo menos eu assumo que de Santo nao tenho muito :shut:

Qto ao medo por terem respondido..Entao lanço-te a pergunta ao contrario...nao terao vcs medo pelo que andam smp a dizer e fazer?

Ou a cada contrataçao que fazem têm necessidade de mandar bocas?..

Portanto essa teoria do medo como diz um conhecido nosso "é uma faca de dois legumes" :realfun:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Vamos continuar numa de "foram vocês que começaram..." versus "olhe que não, olhe que não..." ??

Aqui o facto é que o FCP respondeu da maneira que achou melhor, uma vez que anda numa fase de

blackout com os jornalistas.

Por sua vez o LFV estaria a responder a outra situação, e com isto tudo o "pobão" fica entretido,

até parece que não temos problemas maiores para resolver...

E eu a vê-los passar... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

esta resposta so significa k afinal parece k o LFV incomoda.

Kuanto a dupla PC/LFV ja disse aki mts vezes o ke penso, mas repito , sao farinha do memo saco e nao interessam ao Menino Jesus.

Link to comment
Share on other sites

esta resposta so significa k afinal parece k o LFV incomoda.

Kuanto a dupla PC/LFV ja disse aki mts vezes o ke penso, mas repito , sao farinha do memo saco e nao interessam ao Menino Jesus.

Olha, abre o teu blog. E põe lá a fotografia do "orelhas". })

Link to comment
Share on other sites

Nós? Medo? Pq? Não fomos nós que colocamos um comunicado no site oficial do clube para fazermos referência ás contratações de outros clubes...

B)

Pois nao..voces ate foi numa CONFERENCIA DE IMPRENSA e declarações do PRESIDENTE...

Cada um ve o que quiser ver Jr....

OFFTOPIC

Fui ver o jogo contra o dinamo...um bom treino...4-1...

Aspectos positivos a exibiçao do Raul Meireles (2 golos) o 1º entao é um golaço, 2ª parte em bom plano diego, helder barbosa, ivanildo e adriano (2 golos) e grande defesa do Helton...

Aspectos negativos lesao do lucho, hugo almeida....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.