Jump to content

Mostrar Icons Escondidos Na Barra De Tarefas


JMCV
 Share

Recommended Posts

Boas, tive um problema no explorer.exe o que levou a que o XP reiniciasse o ficheiro. Acontece que cada vez que faz isso quando reiniciamos o explorer.exe os icons dos programas que estão a correr na barra de tarefas não voltam a aparecer, embora continuem a correr. Alguém sabe como fazer para voltar a mostrar pelo menos a janela do programa para o poder desligar e voltar a ligar sem o forçar pelo gestor de sistema para evitar perder os dados que lá estavam? Eu sei que isso existe e dá para fazer e era com um programa muito simples, mas não encontro isso!

Obrigado!

Já encontrei: chama-se HiderPX v1.1

Link to comment
Share on other sites

Quando isso acontecer faz:

carrega em Ctrl+Alt+Del para aparecer o Gestor de tarefas do Windows, depois em Processos selecciona explorer.exe e faz Terminar o Processo, depois la em cima em Ficheiro, selecciona a opção Nova Tarefa(Executar..) e escreve Explorer, faz OK e voilá, aparece tudo de novo. se nao resultar tens aí um problema de junta... ;)

Edited by Son_Of_Evil
Link to comment
Share on other sites

Isso já eu fazia e não aparecia os icones que eu queria que aparecessem!

Alguns programas quando minimizados, depois de ocorrer um erro com o explorer.exe não voltam a aparecer depois de fazer o que dizes. Esse era o meu problema. O Yenc era um deles e estava a fazer um post. Se força-se o Yenc a desligar sem gravar o que já tinha postado, eram umas valentes horas de post perdidas e tinha de voltar a fazer tudo de novo. A solução era forçar a janela do Yenc a aparecer, com esse pequenino programa, desligar pela maneira normal e depois voltar a ligá-lo logo de seguida e não perdia informação nenhuma!

Link to comment
Share on other sites

Tens outro prog que faz isso... chama-se Hide-It :)

Sinceramente não sei se a nova versão faz isso que pretendes (julgo que já faz, pelo menos disseram-me que sim) mas é ideal para esconder janelas quando, por exemplo, o chefe aparece ao pé de ti e estás a fazer o que não deves :hypo:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.