Jump to content

[pc] Metal Gear Solid 2 - Substance


MaX_PaYnE
 Share

Recommended Posts

alguem tem este jogo pa PC?

ja ñ jogava a isto ha uns anos.apeteceu-me agora voltar a jogar.

o problema é que agora tenho outro PC e o que acontece é que o jogo fica com graficos eskesitos.so se veem as formas das coisas, ñ tem os detalhes.

alguem tem o mesmo problema ou alguem sabe como contorna-lo?

agradecia imenso uma ajudazita.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

alguem tem este jogo pa PC?

ja ñ jogava a isto ha uns anos.apeteceu-me agora voltar a jogar.

o problema é que agora tenho outro PC e o que acontece é que o jogo fica com graficos eskesitos.so se veem as formas das coisas, ñ tem os detalhes.

alguem tem o mesmo problema ou alguem sabe como contorna-lo?

agradecia imenso uma ajudazita.

Cumps!

kal a tua placa? eu tb tenho e acontecia-m isso com a minha ATI e fui la ao site oficial da Konami e sakei a patch e deu, mas agr com uma Nvidia a patch ja n funciona ou seja, o jogo tornou.se inutil...isto é...com akela grafica n cnsigojogar ate arranjarem uma patch para k funcione...
Link to comment
Share on other sites

tenta por os graficos mesmo todos no minimo para ver se isso acontece na mesma... a mim tb acontecia e cheguei à conclusão que era um efeito kk k tinha de estar no minimo... nao te posso dizer qual é pork já n me lembro ... mas tenta fazer isso e diz kk koisa.

Link to comment
Share on other sites

o problema é k a versao k m arranjaram vinha em 5CDs e kando é descompactada, fica logo a pasta do jogo, ñ da pa instalar, so pa correr o jogo.

ñ da pa correr o executavel de configs k normalment os jogos da konami teem e nas opcoes dentro do jogo ñ tem nada disso.

ainda pensei sacar a versao DVD, mas ñ keria tar a perder tempo pa dpois acontecer a mm coisa.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

assim é mais dificil :s .... a mim tb já aconteceu isso parece k só vez sombras ... só apareciam os oculos do snake no codec lol mas só consegui mesmo resolver isso mexendo nos graficos

Sendo assim acho que n consigo resolver o teu probema ;)

[[[]]]

Link to comment
Share on other sites

problema resolvido.

para kem kiser saber, instalem o RIVA TUNER, e nas configs Direct3D, desactivem as pixel shaders.

o jogo fica a funcar na boa e podem voltar a ligar a opcao smp k kiserem.

e penso k é necessario reiniciar o PC p'as mudanças tomarem efeito.

Cumps!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.