Jump to content

Dono Do Chelsea Compra Boavista


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Pronto, está bem, maior não, melhor, e isso sem duvida nenhuma vê-se pela imagem e respeito que actualmente o Chelsea tem mundialmente, para n falar no receio q todos os outros clubes têm em jogar contra eles.

btw, tu tens q respeitar a minha opinião, mas eu n respeito a tua, e se te armares em chico esperto levas na boca como o Prim3r (não, não vou falar daquele triste comentário do Prim3r no Msn, senão ele perde a credibilidade toda perante toda a gente). :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Pronto, está bem, maior não, melhor, e isso sem duvida nenhuma vê-se pela imagem e respeito que actualmente o Chelsea tem mundialmente, para n falar no receio q todos os outros clubes têm em jogar contra eles.

btw, tu tens q respeitar a minha opinião, mas eu n respeito a tua, e se te armares em chico esperto levas na boca como o Prim3r (não, não vou falar daquele triste comentário do Prim3r no Msn, senão ele perde a credibilidade toda perante toda a gente). :P

B)

Porra...Ameças ameaças, nc me partes a boca.... :crying:

:lol: realmente nao vamos falar desse incidente....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

cardoso, martino e k tal mudarmos de conversa? :upshy:

Editado:

Ele Devia era comprar o benfica.

deixava de ser do benfica.

pk???

o principal objectivo nao e ganhar esta M*e*da toda.

mas nao a kulker custo..

"Its not about the wining... its about the running"

eu nao apoio o benfica pk o benfica ganha ou perde ... eu apoio o Benfica, pk é o Benfica.

eu sei k hoje em dia é tudo acerca de dinheiro ... mas gosto de pensar á moda antiga.

Link to comment
Share on other sites

Pronto, está bem, maior não, melhor, e isso sem duvida nenhuma vê-se pela imagem e respeito que actualmente o Chelsea tem mundialmente, para n falar no receio q todos os outros clubes têm em jogar contra eles.

btw, tu tens q respeitar a minha opinião, mas eu n respeito a tua, e se te armares em chico esperto levas na boca como o Prim3r (não, não vou falar daquele triste comentário do Prim3r no Msn, senão ele perde a credibilidade toda perante toda a gente). :P

B)

Um dia quando o Russo se fartar do Chelsea, vende aquilo a algum americano ou isso ou alguém que n percebe nada de futebol e evs o Chelsea a afundar-se. Depois é ver o Chelsea a ser vendido de mãos em mãos, com os adeptos a rezar pra que caia nas mãos de alguem k ame o Chelsea e que devolva o clube aos adeptos.

Eu não gostava que isso acontecesse com o Porto, n troco 5/10 anos de um Porto maravilhoso para depois ter um Porto a afundar-se devido ao clube n estar nas mãos do adeptos.

Espero que o Porto nunca seja vendido, mas lá está. o man unt tb se recusou vender, e no final... lá ta o americano a foder akilo tudo.

Link to comment
Share on other sites

Revenge,

Mas o Porto não é dos sócios, é dos accionistas, como qualquer empresa.

Claro que se pode dizer que actualmente a SAD tem 50, qq coisa do capital, no entanto, é uma empresa cotada em bolsa, logo, pode vir a ser comprada por terceiros, e o futuro tudo indica que as SAD's tenham que fazer aumentos de capital, logo, qdo tal acontecer, os 50, qq coisa deixam de existir, e aí pode ser alvo de compra.

Isto para o Porto ou qq outra SAD/empresa cotada em bolsa e registada no mercado de valores mobiliários.

B)

Link to comment
Share on other sites

Revenge,

Mas o Porto não é dos sócios, é dos accionistas, como qualquer empresa.

Claro que se pode dizer que actualmente a SAD tem 50, qq coisa do capital, no entanto, é uma empresa cotada em bolsa, logo, pode vir a ser comprada por terceiros, e o futuro tudo indica que as SAD's tenham que fazer aumentos de capital, logo, qdo tal acontecer, os 50, qq coisa deixam de existir, e aí pode ser alvo de compra.

Isto para o Porto ou qq outra SAD/empresa cotada em bolsa e registada no mercado de valores mobiliários.

B)

Que mania têm de escrever coisas de que não sabem, ainda por cima usam palavras de que nao sabem o que significa. :dumb: :dumb:

Conforme disseste e bem é uma SAD tal como outras que existem, e sé é uma SAD está sujeita a um equadramente juridico diferente de outras empresas cotadas em bolsa, tem um regime juridico especifico, também devido a espicificidade do meio em que se envolve.

Para ser ter controlo de uma empresa basta ter 50,1% do capital, não é preciso como alguns dizem aí que tem de comprar tudo, e isto no caso de a empresas não ter "golden shares".

No caso das SAD existem os estatutos que estão enquadrados pelas SAD.

Nenhuma SAD pode fazer um aumento de capital ou algo do genero sem o consentimento do socios. <- importante

Devido a isto é que os investidores institucionais não se sentem atraidos pelas SAD, devido ás suas normas regidas.

Recomendo a leitura do decreto lei 67/97 de 3 de Abril

Edited by milan
Link to comment
Share on other sites

Não pode fazer aumento de capital sem efectuar assembleia geral de sócios e accionistas salvo estatutos em contrário.

Se lesses com atenção eu referi que no caso em concreto, a SAD tem 50 virgula qq coisa, logo, a situação é diferente, não significa com isso que num futuro não possa ser alterada.

Ao decreto lei em causa, verifica se o mesmo já não sofreu alteração (não houve regulamentação entretanto).

Quanto a juizos de valor, ganha juizo, e vê se tens cuidado com os "bonecos". ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Lá está, a SAD tem 50 e tal %, quando a SAD deixar de ter esse valor quer dizer que se deixou vender, e é isso que eu quero que nucna aconteça com o Porto.

Enquanto assim for, o clube é dos adeptos, e neste caso os Sócios têm uma palavra a dizer naquilo que o Porto faz. Se um Porto um dia caisse nas mãos erradas, depois podiam fazer o quisessem com ele, podiam dar as melhores alegrias ao Porto duranet 5 anos, como logo a seguir o clube andar a ser vendido de pessoa em pessoa com ele sempre a afundar-se.

Isto pro Russo é uma bricnadeira, ele tem tanto dinheiro que um dia acordou de manhã a pensar "Apetece-me jogar FM, mas algo mais real... Olah vou comprar um clube e tentar ganhar tudo o que Há pra ganhar, vai ser esse o meu objectivo do jogo."

Um dia quando ele se fartar, quero ver o destino que ele vai dár ao clube.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.