Jump to content

Dono Do Chelsea Compra Boavista


Kubrick
 Share

Recommended Posts

"O tão conhecido Roman Abramovich parece que vai voltar a fazer das suas, o fundo Media Sports Investments (MSI), ligado ao mesmo, vai entrar no capital da SAD do Boavista, «no âmbito de um aumento de capital já definido e aprovado pelos actuais accionistas», como noticiou o Expresso numa passada edição. A operação deverá ocorrer antes do fim do ano e nos termos em que está definida, o clube perde a maioria de controlo e a SAD encaixará cerca de 2,5 milhões de euros, tornando-se o MSI no segundo maior accionista, à frente de Joaquim Oliveira e da família Loureiro. Num momento em que os capitais próprios tendem perigosamente para zero, a SAD do Boavista precisa de uma forte injecção de dinheiro. Depois de um plano de severo de emagrecimento nos gastos e dificuldade de realizar bons negócios com jogadores, a SAD liderada por João Loureiro decidiu agora ganhar novo fôlego. E para esta fase, «só um parceiro internacional poderá viabilizar um aumento de capital», refere o Expresso explicando que, além do Boavista-clube, com mais de metade das acções, a Sportinveste (20%), de Joaquim Oliveira, e a Actinveste (10%), da família Loureiro são os principais accionistas da SAD. Todos estarão dispostos a prescindir de parte dos direitos para a entrada de um novo accionista cuja posição poderá ser de 20%. Teremos portanto brevemente o magnata do futebol a invadir também o espaço português."

in, Expresso

Cá está: o inicio do fim dos clássicos 3 grandes. :blink:

Link to comment
Share on other sites

Comprar 20%, é comprar o Boavista? lol

Ele apenas vai comprar 20% do capital do Boavista para injectar dinheiro quando as finanças do Clube estão más. N penses k ele vai entrar no Boavista para comprar jogadores para ele lol

Link to comment
Share on other sites

Comprar 20%, é comprar o Boavista? lol

Ele apenas vai comprar 20% do capital do Boavista para injectar dinheiro quando as finanças do Clube estão más. N penses k ele vai entrar no Boavista para comprar jogadores para ele lol

E sentes-te contente por um bilionário deter um clube portugues? Sim esses 20% não se vão ficar por aí.

Um belo dia acorda e diz "I want Boavista to be the best in Europe". E depois como é? :coolmusic:

P.S: não acredito que o gajo fosse suficientemente estupido para vir comprar 20% do Boavista sem ter em vista a aquisição completa...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Mas pra que raio iria logo comprar o boavista?...

Assim de repente so me lembro de um motivo, mas nao o vou dizer pa vcs nao fazerem os vossos filmes :P

Infelizmente cada vez mais o futebol é assim...veja-se o triste exemplo do Man Utd.."liderado" por um gajo que nem sabe bem o q é futebol....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Quem vai investir é a MSI que se sabe que está ligada ao Russo. Mas a MSI só controla jogadores, eles vão investir uma pechincha, ou seja, 2.5 Milhões de euros. Até o FCP dava isso se tivesse interessado :P

O objectivo deles é os jogadores que o Boavista vai criando e vai rodando, n tenahs duvidas, aparece um jogador bom lá, e eles desviam-no logo pois a partir de agora vão ter mtas influencias lá. Mas acredita que o objectivo deles n é fazer de um Boavista um clube poderoso lol

Até porque para isso ele comprava um dos 3 grandes pois além de serem conhecidos tem mto mais massa adepta. E embora para minha infelicidade, n tenho duvidas que qualquer um dos 3 deixava-se vender...

Link to comment
Share on other sites

Aposto qto quiserem que os adpetos e simpatizantes do Chelsea não se importam nada que ele tenha comprado o clube e o tenha tornado um dos melhores do Mundo.

B)

Gostam para já ;)

A diferença é que o Chelsea já n é dos adeptos, o Russo n é um Mero presidente que tá a passar pelo clube, ele é o Dono do Clube, faz do clube o que quiser.

Gostam agora porque pensam que o clube ainda é deles, mas deixa chegar o dia k o Russo tenha uam ideia fertil sobre op clube e vais ver se eles vão continuar a gostar.

Link to comment
Share on other sites

eu acho que estao todos a fazer uma tempestade num copo de agua. quantas impresas nao andam praí donos de pelo menos 20% das acçoes dos clubes????? mais do que o que imaginam. Mas como esta impresa é o MSI do Abramobicho pronto, ja vêm com teorias da conspiraçao e tal.....por amor de DEUS. Já ha uns tempos atras ia ser o fim do mundo porque falou-se que ele ia comprar o setubal e mais nao sei o q e bla bla bla....

Pois fiquem a saber, mais vale ter como grande accionista o MSI do que as empresas Portuguesas que dominam os clubes agora, porque o MSI move-se pelo futebol e pelos grandes jogadores e vitorias e etc, enquanto que as empresas Portuguesas movem-se dentro dos clubes pelos interesses e pelo dinheiro, o que leva as vezes a que certos jogadores carismaticos saiam dos clubes, que esses clubes façam contrataçoes inimaginaveis e etc....essa é a verdade.

Link to comment
Share on other sites

eu acho-vos piada tanta coisa so porque um milionario resolveu comprar um clube aqui no burgo e depois. Vejam o exemplo dos states todos os clubes la (nba,nfl,mlb,nhl) sao propriadade de multimilionarios e no entanto os estadios tao sempre cheios os adeptos consomem muito mais merchandising os campeoes vao rodando em vez de serem sempre os mesmos 3 ou 4 como na europa a organizaçao dos campeonatos e sem duvida a melhor do mundo a europeia qdo comparada e anedotica(sim a europeia pois mesmo o melhor campeonato europeu , o ingles, qdo comparado e uma merda) e tens tanta se nao mais rivalidade entre os varios clubes.

Quem me dera a mim que os clubes fossem todos comprados por milionarios era da maneira que os dirigentes de merda que existem por ai voavam todos e teria-mos uma organizaçao profissional pois meus amigos por muito que vos custe os gajos nao compram um clube pa perder dinheiro.

Just my two cents :bye:

Link to comment
Share on other sites

Aposto qto quiserem que os adpetos e simpatizantes do Chelsea não se importam nada que ele tenha comprado o clube e o tenha tornado um dos melhores do Mundo.

B)

"O tenha tornado um dos Melhores do Mundo"????? :lol: nao concordo....

So pq ganhou a Liga Inglesa?...é q de resto...ainda nao ganhou mais nada...nem com o factor M(ourinho) a quem tanta gente atribui as vitorias do Porto....

Ainda lhes falta muito para serem uma das melhores do mundo....

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

muito...? falta kuase tudo... nem sempre será preciso novelas jornalisticas , e criarem uma misticidade á volta de um homem pa se vencer jogos..... vamos ver o jogo do barça.. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ele Devia era comprar o benfica.

deixava de ser do benfica.

Eu não, nasci Benfiquista e vou morrer Benfiquista, independentemente do que se possa passar no meu clube do coração.

Aposto qto quiserem que os adpetos e simpatizantes do Chelsea não se importam nada que ele tenha comprado o clube e o tenha tornado um dos melhores do Mundo.

B)

"O tenha tornado um dos Melhores do Mundo"????? :lol: nao concordo....

So pq ganhou a Liga Inglesa?...é q de resto...ainda nao ganhou mais nada...nem com o factor M(ourinho) a quem tanta gente atribui as vitorias do Porto....

Ainda lhes falta muito para serem uma das melhores do mundo....

Cumpz

Achas mesmo isso? Acho q não... ;)

Queres ver eu iniciar uma discussão sem querer? Pronto, vou ser simpático e vou por o meu tb ao barulho, o Benfica e o Porto têm muito mais titulos do que o Chelsea no que quer que seja e o Chelsea, actualmente, é mto maior do que os outros 2 juntos. E claro, sem duvida alguma, um dos melhores clubes do Mundo.

B)

Link to comment
Share on other sites

muito...? falta kuase tudo... nem sempre será preciso novelas jornalisticas , e criarem uma misticidade á volta de um homem pa se vencer jogos..... vamos ver o jogo do barça.. ;)

Espero bem que encave 3 ou 4 no Camp Nou para baixar a bolinha. <_<

Link to comment
Share on other sites

Ele Devia era comprar o benfica.

deixava de ser do benfica.

Eu não, nasci Benfiquista e vou morrer Benfiquista, independentemente do que se possa passar no meu clube do coração.

Epa isso é só o que ele diz da boca para fora...achas que sim?

Isso é só para o pessoal pensar, "ey, se o Prim3r diz isso é porque é mesmo grave", ele gosta mais do SLB do que da familia dele :-.. :P

Link to comment
Share on other sites

Ele Devia era comprar o benfica.

deixava de ser do benfica.

Eu não, nasci Benfiquista e vou morrer Benfiquista, independentemente do que se possa passar no meu clube do coração.

Aposto qto quiserem que os adpetos e simpatizantes do Chelsea não se importam nada que ele tenha comprado o clube e o tenha tornado um dos melhores do Mundo.

B)

"O tenha tornado um dos Melhores do Mundo"????? :lol: nao concordo....

So pq ganhou a Liga Inglesa?...é q de resto...ainda nao ganhou mais nada...nem com o factor M(ourinho) a quem tanta gente atribui as vitorias do Porto....

Ainda lhes falta muito para serem uma das melhores do mundo....

Cumpz

Achas mesmo isso? Acho q não... ;)

Queres ver eu iniciar uma discussão sem querer? Pronto, vou ser simpático e vou por o meu tb ao barulho, o Benfica e o Porto têm muito mais titulos do que o Chelsea no que quer que seja e o Chelsea, actualmente, é mto maior do que os outros 2 juntos. E claro, sem duvida alguma, um dos melhores clubes do Mundo.

B)

Nao concordo em nada....mas tudo bem...

Respeito a tua como axo q respeitas a minha ;)

Maior nem sempre significa melhor...nao foi isso q eu disse....

BTW, espero q contra o Barça sejam 2 grandes jogos...

Cumpz

Edited by martino_metz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.