Clouck Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Ois pessoal, desde que uso router, aparece me esse NAT error no Utorrent e dai saco cenas bueeeeeee lentinho... Acho que é problema do router que nao sei configurar, alguem me de uma ideia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
beachman Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 http://www.webopedia.com/TERM/N/NAT.html Link to comment Share on other sites More sharing options...
bstaine Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 (edited) Provavelmente porque tens de abrir uma porta no router para cada programa. Eu tenho router e tenho que ter uma porta aberta para o azureus, para o emule, etc Consulta este site --> hxxp:\\www.portforward.com Cumps ---Edit--- Se não te entenderes com isso e precisares de ajuda manda PM que ajudo-te. :-.. Edited January 12, 2006 by bstaine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Clouck Posted January 12, 2006 Author Share Posted January 12, 2006 tks!!! nem foi preciso ir aos sites, abri a porta do Utorrent e pronto, td a correr lindamente, sakar 390\400kb constantes ;) Nao pensei em abrir antes porte dava pa sakar, entao pensava k ja tava configurado pa exas cenas Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMCV Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 Então agora vai ao uTorrent e nas opções desliga o "random port each time program starts" ou qualquer coisa assim, porque senão terás de alterar a porta cada vez que iniciares o programa! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts