Jump to content

Pc Encerra


2n2u
 Share

Recommended Posts

O k se passa é o seguinte, o meu pc sempre k inicio o windows apenas aparece a img do ecra d fundo e barra do inciar e os icones nda. No entanto se desactivar uns processos k estao a decorrer plo gestor de tarefas, la me aparece a barra iniciar, e os icones. Mas dps tb aparece uma msg k diz "encerramento foi provocado por a pasta Nt authority\System". aparece os segundos k vai demorar o encerramento e passado esse tempo desliga.

O pc agora so corre em modo d segurança, alguem tem sugestoes d como resolver o problema?( isto td apareceu repentinamente desde k tava no pc fiz reiniciar e dps começou a aparecer isto)

I need some help

Cumps

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

Entra em modo de segurança, grava o que quiseres guardar para CD ou DVD e depois: Format C:

Passado 2 horas (Windows e software incluído) tás a bombar com máquina nova.

É remédio santo.

Cumps

Link to comment
Share on other sites

qd aparece o erro com a contagem decrescente podes ir ao RUN e escrever shutdown -a (isto vai impedir o pc de encerrar para q continues a trabalhar normalmente pa puderes resolver o problema)

saca da net e scana o pc com o spy-bot search and destroy e o xoftspy a ver o q eles encontram..

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

obrigado a tdos mas ja resolvi o problema. Foi resolvido com o santo kaspersky( agora tnho k me render as evidencias o kaspersky ganha d longe ao norton). Apanhou-me 33 trojans entre os kuais deveria haver algum k me fazia isso. No entanto vou foramatar o pc visto k os virus kuase de certeza me mudaram o registo do windows e o pc assim é k fica mmo marado. Ah crazyman o meu pc ja tnha o sp2 d origem. :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.