2n2u Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 (edited) O k se passa é o seguinte, o meu pc sempre k inicio o windows apenas aparece a img do ecra d fundo e barra do inciar e os icones nda. No entanto se desactivar uns processos k estao a decorrer plo gestor de tarefas, la me aparece a barra iniciar, e os icones. Mas dps tb aparece uma msg k diz "encerramento foi provocado por a pasta Nt authority\System". aparece os segundos k vai demorar o encerramento e passado esse tempo desliga. O pc agora so corre em modo d segurança, alguem tem sugestoes d como resolver o problema?( isto td apareceu repentinamente desde k tava no pc fiz reiniciar e dps começou a aparecer isto) I need some help Cumps Edited January 11, 2006 by 2n2u Link to comment Share on other sites More sharing options...
krucefix Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 cheira-me a blaster worm... Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted January 11, 2006 Author Share Posted January 11, 2006 ja me passou isso pla cabeça mas nao t eskeças k desactivo os schosts dos processos e deve ser isso k leva ao erro Link to comment Share on other sites More sharing options...
soopafly Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 entra em modo de segurança... faz os updates de windows e corre antivirus, adware remover, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
AnDr3w_RvNgR Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 algum programa k tenhas instalado antes de acontecer?? Não?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JLDR Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 Entra em modo de segurança, grava o que quiseres guardar para CD ou DVD e depois: Format C: Passado 2 horas (Windows e software incluído) tás a bombar com máquina nova. É remédio santo. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
beachman Posted January 11, 2006 Share Posted January 11, 2006 (edited) qd aparece o erro com a contagem decrescente podes ir ao RUN e escrever shutdown -a (isto vai impedir o pc de encerrar para q continues a trabalhar normalmente pa puderes resolver o problema) saca da net e scana o pc com o spy-bot search and destroy e o xoftspy a ver o q eles encontram.. Edited January 12, 2006 by beachman Link to comment Share on other sites More sharing options...
cRaZyzMaN Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 xoftspy rula bem para matar spyware. Ou é o blaster ou o sky qq coisa. Salva as coisas que queres e instala o windows xp com sp2 de raiz que isso nunca mais acontece. Link to comment Share on other sites More sharing options...
2n2u Posted January 12, 2006 Author Share Posted January 12, 2006 obrigado a tdos mas ja resolvi o problema. Foi resolvido com o santo kaspersky( agora tnho k me render as evidencias o kaspersky ganha d longe ao norton). Apanhou-me 33 trojans entre os kuais deveria haver algum k me fazia isso. No entanto vou foramatar o pc visto k os virus kuase de certeza me mudaram o registo do windows e o pc assim é k fica mmo marado. Ah crazyman o meu pc ja tnha o sp2 d origem. :-.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DjNeo Posted January 12, 2006 Share Posted January 12, 2006 um format c: vem sempre a calhar de tempos em tempos... e kaspersky a bombar é claro... a ultima versão k postaram aki nas news é muito boa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts