Jump to content

Estou Farto Do Meu Kiss Dp 1000


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Tenho o update do firmware que está no site da Kiss para o meu Kiss DP 1000 (2.9.3) mas os já começo a ter muitos filmes que param a meio. A imagem fica simplesmente parada. Problemas de codecs, ora bem...

Não existe ninguém com o mesmo leitor Dvd que possa disponibilizar-me um firmware home-made que consiga tornear este problema?

Começo a ficar farto e desesperado... :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

Por aqui a mesma coisa, tirei já o filme Venom de 2 sites diferentes e as vozes das pessoas não batem certo com o audio outros filmes simplesmente não arrancam outros encravam como o red eye, wolf creek enfim coisas da vida. Espero que venha outra firmware em breve. :crying: :crying: :crying:

Link to comment
Share on other sites

O Wolf Creek é em QPEL e o Kiss Dp 1000 não lê filmes ripados em QPEL. Isso eu sei... Quanto ao resto....... Firmware salvador onde estás? :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas o meu caso é mais deprimente. Tenho filmes que o meu Dvd lê mas de repente... pimba... a imagem pára. E já são uns quantos. Recoficar todos os filmes? Não seria mais fácil e práctico arranjar um firmware que resolvesse o problema. Sei que existem vários firmwares homemade que vão muito além dos disponibilizados pelas marcas oficiais nos seus sites.

Mas quem os tem e onde eles estão? :crying: :crying: :crying: :crying: :crying: :crying:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

recodificar talvez n seja tão mau assim...

estou aberto a sugestões a programas que recodifiquem filmes divx...

Mas preferia o firmware :crying:

Editado: obrigado pela dica do site de Leitores Divx systemoff.. vou ver se me safo por lá..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O problema não se resume apenas ao Q-Pel. Além desse "opção" que pode ser escolhida ao ripar um filme, muitas coisas evoluiram a nível de codec's, e como será de esperar, o KISS que é um leitor que tem um chip descodificador de primeira geração irá correr cada vez menos filmes há medida que o tempo passa. E quanto a isso, não há firmware que lhe valha.

Por exemplo, se o "problema" do Q-Pel e do GMC já não se põe em leitores com chips já de segunda geração (só me lembra agora o mais popular Mediatek), existem outros reveses tal como os "Packed Bitstreams" entre outros.

Isto basicamente para dizer o seguinte: não existe nenhum leitor que seja 100% fiável (com fiabilidade quero dizer que "pape" tudo sem problemas) e dificilmente alguma vez irá haver algum, pois os codec's irão sempre evoluir e os métodos de compressão de filmes também.

Os firmwares podem melhorar alguns aspectos nos leitores, mas nada poderão fazer contra a utilização de chips que, se não o são agora, tendem para ficar rapidamente obsoletos relativamente à evolução dessa tecnologia...

Link to comment
Share on other sites

Compra um yamada 6700 --- 59euros

Comprei o Kiss Dp 1000 há menos de um ano. Daqui a uns tempos sei que vou ter que investir num Leitor de Divx que tenha um chip de 2ª geração (ou ainda + avançado na altura). Por agora vou tentando safar-me com firmwares que consigam abrir (a maior parte) dos filmes. Mas Obrigado pela dica eguinho.

Tenho o mesmo leitor e a uns tempos atras pus o firmware modificado pelo BiG. Nao é o mais recente mas n tem dado problemas.

Stone, (ou alguém) seria pedir muito disponibilizares-me o link directo para sacar esse tal firmware modificado? :(

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Bom dia jr cardoso :rolleyes:

Um dia vou-me desfazer desta "porcaria" do Dp 1000. Sempre me custou 200 euros quando eu o comprei. Por enquanto aguardo que alguém amavelmente me dê ou diga onde posso arranjar o link directo para sacar o tal firmware modificado.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia.

Eu agora já não me lembro, nem sei se ainda tenho os links para 2 foruns onde sacava o firmware, mas uma coisa te garanto, apenas utiliziei 1 unica vez um firmware da KiSS, depois foi sempre com firms alterados, tudo pq a KiSS sempre q lançava um firm metia os pés pelas mãos.

Lembro-me que um dos sites era qq coisa goodstuff, mas logo qdo chegar a casa vejo se tenho ainda alguma coisa por lá, se tiver coloco aqui os links.

B)

Link to comment
Share on other sites

Diz-me só uma coisa jr cardoso. Depois de zipado com que tipo de ficheiro de firmware fico? O update do firmware que fiz do 2.9.3 no site oficial da Kiss vinha em ISO. faço esta pergunta pois no sitio onde estou agora não posso verificar isso e tu já sabes do que se trata. Thank you Very Much :y:

Link to comment
Share on other sites

jr cardoso

Já fiz o update ao firmware e parece que a coisa resultou (parece, digo eu, por enquanto). No entanto fiz o download do ficheiro Hybrid version 2.9.0-2.9.1 for DP-450 and DP-1000.

Como deves saber já existe o update oficial 2.9.3 no site da Kiss.

A minha dúvida é se o firmware que está lá em primeiro lugar e é mais recente (de 10/07/2005) para o 2.9.3 denominado de FW 2.9.3 for DP-150X com três variantes (Macro Vison Free, Blue Lights Off ou Macro Vison Fee + Blue Lights Off), funcionará no meu Dp1000 ou não?

Se estiver a meter um firmware que seja incompativel com o meu Dvd posso correr o risco de ele deixar de funcionar.

Daí o meu medo... <_< Fica bem

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Por aqui yamada 6700 e tou muito contente!

O melhor do mercado!

Tenho o update do firmware que está no site da Kiss para o meu Kiss DP 1000  (2.9.3) mas os já começo a ter muitos filmes que param a meio. A imagem fica simplesmente parada. Problemas de codecs, ora bem...

Não existe ninguém com o mesmo leitor Dvd que possa disponibilizar-me um firmware home-made que consiga tornear este problema?

Começo a ficar farto e desesperado...  :crying:   :crying:   :crying:   :crying:   :crying:   :crying:

:wee:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.