Jump to content

Evil Aliens (2005)


Guest Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Guest Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
Guest Walt Sousa

E tomem lá o Trailer de Evil Aliens cheio de sangue e coisas boas, excelente para descontrair por entre um cigarro fumado numa pausa de trabalho:

SÓ INDICADO PARA MAIORES DE CERTA IDADE

Só estreia amanhã no Reino Unido e eu já o tenho.... ;)

Quem é amigo, quem é? :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

E tomem lá o Trailer de Evil Aliens cheio de sangue e coisas boas, excelente para descontrair por entre um cigarro fumado numa pausa de trabalho:

SÓ INDICADO PARA MAIORES DE CERTA IDADE

Só estreia amanhã no Reino Unido e eu já o tenho.... ;)

Quem é amigo, quem é? :lol:

Isso não devia estar já aí numa Poll :-.. ainda que ache que nem vai precisar!

:clap:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Tenho este filme já sacado, no pc da minha namorada a marinar, só à espera que cheguem as primeiras legendas pt. :-..

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

jazus isto e tao mau... sakei do filelist devido a boas criticas.. tem um "felling" demasiado "amador" pa meu gosto.. mas pelos vistos á kem aprecie :)

Link to comment
Share on other sites

Tenho de ir sakar isto, adoro estes filmes, farto-me de rir, so akela parte do corvo, LOL

o melhor filme ke vi deste tipo foi mm o cradle of fear.

alguem via akele prog de filmes de gore ke dava na sic radical?? a gaja ta nesse filme :)

EDIT:

encontrei um http com o filme se kiserem:

hxxp://www.warez-bb.org/viewtopic.php?t=48543&highlight=evil+aliens

Edited by _Storm_CroW_
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
jazus isto e tao mau... sakei do filelist devido a boas criticas.. tem um "felling" demasiado "amador" pa meu gosto.. mas pelos vistos á kem aprecie

Ai podes crer que há :-.. Estes filmes que se esticam no gore e na comédia não são para serem levados a sério. Evil Aliens pelo que já li e pelo que vi do trailer estará muito próximo de um ambiente estilo Bad Taste ou Braindead. E se assim for temos filme. Aliás, quem vir o trailer até ao final pode constatar que já esteve em vários festivais do fantástico, tendo já ganho prémios de melhor filme... Com ou sem amadorismo, é assim que nascem as obras de culto. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.