Jump to content

Quim Pediu Para Sair


bznhonhas
 Share

Recommended Posts

Quim pediu para sair

A titularidade concedida por Koeman a Moretto, logo na semana em que este chegou à Luz, deixou Quim à beira de um estado nervos. No treino de segunda-feira o internacional português conversou com o treinador e vincou a sua insatisfação, salientando que chegou a sacrificar-se pela equipa, jogando lesionado. E terá mesmo dito que se o treinador não conta com ele o melhor seria sair.

Moretto chegou, jogou e deixou Quim numa situação confrangedora. No treino seguinte ao jogo como Paços de Ferreira, guarda-redes e treinador conversaram e de acordo com os dados recolhidos por A BOLA o internacional português terá vincado que se sacrificou pela equipa num período em que chegou a jogar com dores após a intervenção cirúrgica a que foi submetido a uma hérnia inguinal e mesmo assim estava há cinco jogos consecutivos para o campeonato sem sofrer qualquer golo. Situação que com o ingresso de Moretto não foi levada em consideração, pois na mesmas emana em que o brasileiro começou a treinar-se foi-lhe atribuída a titularidade. Quim terá argumentado que semelhante acto seria sinal evidente que o holandês não estava satisfeito com as suas exibições. «Se não conta comigo o que estou aqui a fazer?» terá argumentado o jogador junto de Koeman, que ontem, durante a conferência de imprensa referiu compreender o «choque» do guarda-redes ao mesmo tem porque lhe pedia «profissionalismo».

Quim, recorde-se, foi contratado há ano e meio ao Sp. Braga numa altura em que Moreira era o titular da baliza encarnada. Trapattoni demorou a conceder-lhe a titularidade e quando o conseguiu teve de enfrentar a desconfiança do terceiro anel benfiquista, de quem chegou a receber assobios. Foi peça importante para a conquista da SuperLiga e este ano, já com Koeman, viu chegar a sua oportunidade após a lesão de Moreira. Em sete jogos, sofreu dois golos.

Tava-se mesmo a ver... Sou completamente contra as titularidades oferecidas de bandeja, seja qual for o jogador... Uma coisa é ganhar a titularidade, outra coisa é tê-la oferecida. Imaginem como é q se sente um jogador dp de um "atestado de incompetência" destes.. O koeman é mesmo estúpido! :blerk:

... e o Koeman tb já disse q hj tb joga o Moretto.

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

Vou voltar a repetir o que acabei de referir noutro tópico.

Mostra-me onde é que ele disse isso sff.

Viste foi um jornal desportivo colocar uma noticia para vender, citando o que poderá ter sido dito numa conversa privada do Quim com o Koeman.

B)

Link to comment
Share on other sites

Vou voltar a repetir o que acabei de referir noutro tópico.

Mostra-me onde é que ele disse isso sff.

Viste foi um jornal desportivo colocar uma noticia para vender, citando o que poderá ter sido dito numa conversa privada do Quim com o Koeman.

B)

Espero que tenhas razão. Mas o que eu reitero aqui é q sou completa/ contra as titularidades de bandeja. Acho mt mal o que se fez ao Quim. E é perfeita/ natural q ele se sinta injustiçado. Com isto o Koeman so mostra que n sabe gerir homens...

Link to comment
Share on other sites

Eu tb não concordei como as coisas foram feitas, mas ele é quem manda e só temos que aceitar as decisões dele.

No meu ponto de vista, teria sido mto mais simples lança-lo apenas neste jogo da taça e aí já tinha argumentos para justificar a decisão entre os 2, onde na minha maneira de ver, o Moretto leva grande vantagem em relação ao Quim.

B)

Link to comment
Share on other sites

No meu ponto de vista, teria sido mto mais simples lança-lo apenas neste jogo da taça e aí já tinha argumentos para justificar a decisão entre os 2, onde na minha maneira de ver, o Moretto leva grande vantagem em relação ao Quim.

B)

Justamente. Por isso é q afirmei que o Koeman n sabe gerir homens. Com a titularidade q ofereceu ao Moretto (independente/ da qualidade dele) com apeas uma semana de treinos, ele passou alto atestado incompetencia (com 5 jogos sem sofrer golos e a jogar lesionado algumas x :blink: ) ao Quim.

Com que moral e confiança é q o Quim irá agora voltar defender as redes do Benfica, vendo a qualidade do seu trabalho posta em causa desta maneira??

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

tenho mta pena do quim, e de longe o melhor guarda-redes que esta no plantel do benfica, plos vistos o sacrificio k fez em jogar lesionado nao serviu de nada

agora o quim mandava era 1chapada no moretto a ver se resolvia alguma coisa :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

Numa equipa de futebol a regra básica de um treinador é não favorecer certos jogadores em relação a outros. Isso cria crispações no balneário e instabilidade. Seja em que clube for. Quim merece a baliza do Benfica por todas as razões apontadas e mais algumas. Moretto terá valor mais do que suficiente para provar a Koeman que pode discutir a titularidade com Quim. Agora favorecimentos e titularidades dadas de mão beijada...não.

Link to comment
Share on other sites

Eu axo é q ele n curte mesmo é do Quim... lembro-me q no inicio da época ele tb retirou a titularidade ao Quim (q a tinha ganho a seguir à derrota no restelo no ano passadoe aguentou-a até ao final do campetonato) e deu-a ao Moreira sem qualquer justificação. Depois é q veio a lesão do Moreira...

Link to comment
Share on other sites

tenho mta pena do quim, e de longe o melhor guarda-redes que esta no plantel do benfica, plos vistos o sacrificio k fez em jogar lesionado nao serviu de nada

agora o quim mandava era 1chapada no moretto a ver se resolvia alguma coisa :lol:

l0o0o0o0ol

A ser verdade isto nao concordo com a atitude...é que o quim nem andava a fazer mas exibições e de repente aparece o moretto e é,"agora encosta-t ai que quem joga sou eu"....a cabeça do quim deve ter ficado do pior...Enfim,isto para mim foi sem duvida um acto de afirmação/justificação por parte dos dirigente benfiquistas...e nao me venham dizer por favor que o treinador é que manda sempre...

Compraram o moretto,foi "estaladoramente"(lol) polémica essa contratação,e mal tiveram oportunidade mandaram-no para dentro de campo,pa mostrar que precisavam dele.Na minha opiniaopodiam ter esperado antes por este jogo...enfim....

Link to comment
Share on other sites

Depois dos sacrificios do Quim tirar-lhe a titularidade desta maneira ... não existe justificação . Já no jogo de aprentação com a Juventus lixou a moral ( que já não estva boa depois dos assobios que estava a ouvir ) ao Quim ao colocar o Moreira a aquecer antes do intervalo e agora isto ... Quim, para a proxima não te sacrifiques lesionado por esse treinador que ele não merece

O homem neste momento estava MUITO BEM a comandar a defesa ...

Link to comment
Share on other sites

Sem ironias, axo uma falta de respeito pelo Quim (nao é q goste dele..mt antes pelo contrario) mas jogou lesionado pelo benfica, sacrificou-se e agora deu no que deu...Axo mal...

Ag com ironias...Claro que com a Luz xeia o Moretto ia jogar...tipo trofeu conquistado na luta contra os tripeiros...se fosse ao contrario nao me admira que acontecesse o mesmo....

Preocupam-se mais com guerrinhas do que em construir equipas, apoiar e motivar jogadores...

BTW o ano passado o porto foi acusado de ter comprado jogadores em janeiro logo para jogar....... :- " :- "

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Parece que o balneário que era só amizades.. tambem tem os seus problemas

E mais uma veez digo, o benfiquista que andava a falar no cafe onde fui (sobre os eventuais problemas de balneário do sporting), mais uma vez espero que engula isto a seco! :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

O Quim é bastante melhor que o Moretto e nem precisa de prova-lo sequer. Depois deste atestado de incompetencia, obvio que eu tb ficava lixado.

A resposta para isto, e citando um jogador do benfica talvez seja esta:

"Koeman prefere os brasileiros."

P | Que conversa teve ontem com Quim? Foi apenas sobre o facto de não o ter colocado de início no jogo contra o Paços de Ferreira?

R | A conversa foi sobre coisas do passado. Não peço apenas a ele, mas sim a todos os jogadores, que sejam profissionais nos momentos que não jogam ou estejam no banco de suplentes. Têm de ser profissionais e trabalhar mais para alterar essa mesma situação. Entendo perfeitamente que foi um golpe para ele, mas a vida é assim. Há que continuar a trabalhar e tentar alterar o estado das coisas. Pedi isso ao Quim, tal como peço a todos os outros jogadores do plantel. Percebo que, para ele, esta foi uma decisão dificílima de aceitar, mas ele tem de ser profissional e continuar a lutar. Mais nada.

P | Mas Quim está convocado para o jogo de amanhã [hoje]?

R | Vamos esperar a sua reacção.

P | Deduz-se, por isso, que Moretto mantém a titularidade.

R | Continua o Moretto, sim.

P | Deve ser complicado para um jogador perceber como é que, não sofrendo golos há vários jogos, se perde a titularidade tão rapidamente, para um outro guarda-redes que acaba de chegar...

R | Podem fazer-se muitas mais perguntas, podem estar a favor do Quim e estar contra esta decisão, mas não discutirei isso aqui - faço-o com os jogadores.

Link to comment
Share on other sites

o Quim é mt bom.

O Quim vai po Banco.

O Quim nao ker fikar no banco, obviamente ker sair.

Kual o problema disto? Explikem-me se faz favor. Até parece k nao acontece nos outros clubes... bha.. esta gente pega em tudo meu deus....

eu keru e k o GK k esteja com o nº1 defenda bem, o resto cagei. Se gosto do Quim? Sim, gosto, até mais do ke do Moreira, fui dos poucos k na Luz nao assobiava cada vez k o quim aparecia. Mas se se comprou o Moretto, se kerem apostar no Moretto, eles é k sabem.

Link to comment
Share on other sites

Que bom estas threads para ver a lagartagem, dragonas e dragões sem problemas de login...log...out  :-..

Mas não deixa de ser aqui que se vê o pple a discutir o futebol sériamente sem clubite....

Gostei!... :clap:

Eu por aKaso até tenho reparado K há por aí lagartagem K Kuase só abre tópiKos sobre o Benfica. Devem andar a passar por uma Krise de identidade... :- "

Edited by bznhonhas
Link to comment
Share on other sites

o Quim é mt bom.

O Quim vai po Banco.

O Quim nao ker fikar no banco, obviamente ker sair.

Kual o problema disto?  Explikem-me se faz favor. Até parece k nao acontece nos outros clubes... bha.. esta gente pega em tudo meu deus....

eu keru e k o GK k esteja com o nº1 defenda bem, o resto cagei. Se gosto do Quim? Sim, gosto, até mais do ke do Moreira, fui dos poucos k na Luz nao assobiava cada vez k o quim aparecia. Mas se se comprou o Moretto, se kerem apostar no Moretto, eles é k sabem.

Só foi pena n teres assim reacções dessas no caso do Jorge Costa.

Link to comment
Share on other sites

e ke grande simbolo do benfica k é o Quim... <_<

k raio de comparaçao.. em relaçao ao Jorge Costa e completamente diferente, e tu sabes bem disso, sabes bem o pk k eu fui "contra" a saida dele...ou vou ter k repetir?

Link to comment
Share on other sites

É sina do Quim, ser sempre suplente nos locais onde está (incluindo a selecção :-.. )

Tenho pena dele, por ser um grande profissional.. mas infelizmente a vida é assim feita de escolhas

Link to comment
Share on other sites

e ke grande simbolo do benfica k é o Quim...  <_<

k raio de comparaçao.. em relaçao ao Jorge Costa e completamente diferente, e tu sabes bem disso, sabes bem o pk k eu fui "contra" a saida dele...ou vou ter k repetir?

Mesma logica que a tua. O Co n poe o Jorge Costa a titular porque acha que tem lá melhores opcções para a defesa, tal como o koeman acha k o Moretto é melhor que o Quim(lol). Como o Jorge Costa não era titular, quis sair. Tal como o Quim n é titular quer sair.

Tal como tu dizes, o que tu queres é que o guarda redes que lá teja jogue bem, é ciomo eu digo, o que eu quero é que a defesa do Porto jogue bem, e se ela jogar melhor com os defesas que o Co poe, excelente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.