Jump to content

Karyaka Insatisfeito


Stone
 Share

Recommended Posts

Eu ja disse, nem as Russas eu queria..

So trocava as portuguesas, pelas suecas!  :P

Dizes tu, no euro 2004, no jogo contra Portugal vi uma Russa pela tv no estadio... Jasuz... eu fiquei tolo. E depois no parque das nações tinha lá mais duas tb lol As baos devem etr vindo para cá lol

As Suecas tb ui...

Mas verdade seja dita, eu acho as Portuguesas das mais bonitas que existe, acho que disso n me posso queixar, e bem boas.

Pelo menos aqui no Norte, do Sul n posso falar mto :P

Link to comment
Share on other sites

No norte sao todas betas.. muito bom mesmo.

Acho que as do norte (tirando o bigode) ate sao melhorzinhas que as de cá de baixo.. mas é tudo bom :P

Portugal fica a ganhar com isso! :-..

Link to comment
Share on other sites

No norte sao todas betas.. muito bom mesmo.

Acho que as do norte (tirando o bigode) ate sao melhorzinhas que as de cá de baixo.. mas é tudo bom  :P

Portugal fica a ganhar com isso!  :-..

Calma ai que eu n estou a falar das velhotas, essas sim, ás vezes é altos bigodes lol

Link to comment
Share on other sites

@Revenge

Depois do teu comentário sobre Moscovo tb vais ser chacinado, vamos os 2 corridos aqui do País. <_<

btw,

É pura invenção!

Karyaka nega ter dito, em entrevista ao Sovietski Sport, que Koeman prefere os brasileiros, que o campeonato português não lhe interessa e que Lisboa parece uma aldeia grande, que está 20 anos atrasada em relação a Moscovo. O jogador russo diz que as suas declarações estão gravadas e, além de querer «dar uma bofetada» ao autor do texto, está disposto a apresentar queixa em Tribunal. «Pelo menos três quartos da entrevista é pura invenção!», exclama.

Foi de forma revoltada que Karyaka reagiu à alegada entrevista publicada pelo jornal russo Sovietski Sport, e transcrita ontem pela imprensa portuguesa. As declarações que lhe foram atribuídas são graves e ferem a sua relação com os portugueses e com o Benfica. «A única verdade é que encontrei o correspondente do jornal. Recebi-o em Lisboa e até prometi oferecer-lhe a minha camisola 17, do Benfica. Agora, a única coisa que lhe gostaria de dar é uma bofetada. Pelo menos três quartos da entrevista é pura invenção daquele jornal. É fácil prová-lo, pois a nossa conversa foi gravada e nessa gravação ninguém vai ouvir uma palavra negativa sobre o clube, Portugal ou os portugueses», garante o avançado russo.

Karyaka, apesar da situação de suplente e até não convocado, afirma que gostaria de continuar no Benfica. «Fico feliz de estar neste clube, onde gostaria de continuar a minha carreira. Se o Benfica achar necessário transferir-me para outra equipa, que seja assim, mas mesmo nesse caso vou guardar as melhores recordações do tempo passado em Lisboa. »

Frieza dos colegas

Este polémico episódio da entrevista ao Sovietski Sport já trouxe dissabores ao jogador no relacionamento no Benfica. «Fui recebido com frieza pelos meus companheiros de equipa. Uma atitude bem compreensível, pois já estavam corrente da publicação... Vou colocar o jornal em Tribunal pois é necessário defender a minha honra. Estou certo de ganhar.»

e agora?

B)

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Bola branca um jornalista russo que esteve presente no jantar onde essa entrevista aconteceu que quem disse as bacoradas todas foi a esposa do karyaca (?) ... e em conversa informal pelo que não deveria ter sido transcrita para o papel

Link to comment
Share on other sites

Karyaka com processo disciplinar e proibido de se treinar

O Benfica decidiu instaurar um processo disciplinar ao russo Karyaka, jogador que há dias surgiu na imprensa russa como tendo criticado o técnico holandês Ronald Koeman nas suas opções, para além de outras afirmações consideradas lesivas para o clube que lhe são atribuídas.

Ronaldo Koeman não esteve esta manhã no Jamor a dirigir o treino, missão que foi entregue aos seus adjuntos. O treinador do Benfica esteve na Luz onde apreciou com os dirigentes do clube as declarações atribuídas ao russo.

Em recente conferência de imprensa o treinador holandês disse que «antes de ser tomada qualquer decisão, Karyaka teria de ser ouvido».

Sabe-se que o jogador está suspenso e não se treina com o plantel, enquanto decorrer o processo disciplinar.

E agora?

:P

Link to comment
Share on other sites

Ouvi na Bola branca um jornalista russo que esteve presente no jantar onde essa entrevista aconteceu que quem disse as bacoradas todas foi a esposa do karyaca (?) ... e em conversa informal pelo que não deveria ter sido transcrita para o papel

pois, as gajas é que andam sempre a meter a unha onde não são chamadas! :-..

Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Só acredito que acreditas no que dizes porque és de VNG e não deves conhecer Lisboa. Até o Porto é melhor que Moscovo.

Não acredito que na tua opinião haja algum anti-alfacinha, mas de facto é muito melhor viver em Lisboa do que em Moscovo....basta começar por abrir a janela todas as manhãs e ver este sol em pleno Inverno.

Não sabes o k dizes, não compares o Porto ou Lisboa a Moscovo... não tem relação possivel. Moscovo tem mais habitantes k portugal inteiro e foi no tempo soviético possivelmente uma das capitais mais desenvolvidas do mundo.

Os patriotismos idiotas a k se assiste aki deixam mesmo transparecer a ignorância dos portugueses.

Editado:

Qto a provar, e já que não acreditas, faz o exercicio contrário, prova tu com factos concretos que eu estou enganado.

O facto de o Euro valer bastante mais que o Rublo, só para quem não percebe patavina de economia é que este facto não terá a miníma importância. Quantas vezes menos ganha em média um russo do que um português? E além de muitos Ucrânianos (a maioria em relação a Moldavos e Russos), tb já cá encontras bastantes pessoas naturais da Rússia, não me faças ir buscar números que eu vou.

Nós neste momento também atravessamos um periodo difícil mas o que me pasma é ler esse tal avanço de 20 anos de Moscovo em relação a Lisboa (não se chega a perceber muito bem em quê) para chegar-se à conclusão que ambos os povos (russo e portugês) vivem mal. Avanço tecnológico? Queres-me atirar areia para a cara? Mais uma tirada feita e emblemática que se diz mas não se prova...

Moscovo é realmente uma cidade Óasis de riqueza e evolução no meio da pobre Rússia... 20 anos de diferenças? Deixa-me é ir fazer a mala, correr para o aeroproto e ir já para Moscow curtir um avanço tecnológico. Na volta tem Internet de borla e mais telemóveis que nós por 1000 habitantes... :lol:

Tens duvidas k Moscovo está mais evoluido 20 anos do que Lisboa??? Então andas muito perdido na tua vida.

Não venhas pra aki com conversas de que o rublo é mais fraco do k Euro e k isso faz com que a Rússia seja menos do k que Portugal... isso meu amigo tem uma explicação mt simples, a URSS saiu de uma guerra civil k levou ao seu desmenbramento há cerca de 15 anos, logo a economia do país ficou em baixa e a valorização da sua moeda caíu.

Quanto ao avanço tecnológico posso-te dizer k em 88 a URSS já estava à frente de Portugal pra aí 50 anos... esta diferença só atenuou com a nossa entrada pra UE.

A cegueira do patriotismo idiota não te deixa ver a realidade, a Rússia independentemente de todos os probs k tem, foi , é e será sempre mais desenvolvida do que este país à beira-mar plantado.

Encara a realidade e não venhas pra aki com frases feitas e desculpas esfarradas tentar encobrir uma realidade berrante.

Edited by URSS
Link to comment
Share on other sites

Não me lembro de nenhuma guerra civil na União Sovietica 15 anos atras ...

PS: se somos atrasados em relação à Russia ainda bem porque deve ser chato ter submarinos a explodir devido à falta de manutenção e mesmo sendo 50 anos mais desenvolvidos que nos ainda não conseguiram resolver Chernobyl ... ainda bem que estamos atrasados

Edited by canhao
Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Só acredito que acreditas no que dizes porque és de VNG e não deves conhecer Lisboa. Até o Porto é melhor que Moscovo.

Não acredito que na tua opinião haja algum anti-alfacinha, mas de facto é muito melhor viver em Lisboa do que em Moscovo....basta começar por abrir a janela todas as manhãs e ver este sol em pleno Inverno.

Não sabes o k dizes, não compares o Porto ou Lisboa a Moscovo... não tem relação possivel. Moscovo tem mais habitantes k portugal inteiro e foi no tempo soviético possivelmente uma das capitais mais desenvolvidas do mundo.

Os patriotismos idiotas a k se assiste aki deixam mesmo transparecer a ignorância dos portugueses.

Moscovo NÃO tem mais habitantes de Portugal inteiro, aqui estao os dados:

Moscovo: 8,297,000 habitantes

Portugal: 10,529,525 habitantes

Lisboa: 2,600,000 habitantes

A comparaçao entre as cidades com melhor qualidade de vida de 2005 estao anunciadas neste site, agr é assim nao sou eu de nacionalidade portuguesa que estou a dizer q Lisboa é melhor que Moscovo, sao estudos feitos às 2 cidades e a outras mais que o comprovam, e eu acredito mto mais nesses estudos, que a comparaçao feita por apenas uma, duas ou tres pessoas...

Qualificaçao das cidades em causa:

53º Lugar - Lisboa - Pontuaçao: 97.5

198º Lugar - Moscovo - Pontuaçao: 41.5

Por esse nick (URSS) e pela tua sig, parece-me que tens descendencia, naturalidade ou tens uma adoraçao (ou whatever) pela Russia, agr diz-me quem é q esta aqui a ter um patriotismo idiota :- "

Cumpz

--==| EDIT |==--

Uma coisa que estou a reparar, isto nao se trata de uma comparaçao entre Portugal e a Russia, se bem me lembro houve uma comparaçao entre 2 cidades e nao entre 2 paises, é que me parece que esta a haver aqui essa confusao... <_<

Edited by ctnoname
Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Só acredito que acreditas no que dizes porque és de VNG e não deves conhecer Lisboa. Até o Porto é melhor que Moscovo.

Não acredito que na tua opinião haja algum anti-alfacinha, mas de facto é muito melhor viver em Lisboa do que em Moscovo....basta começar por abrir a janela todas as manhãs e ver este sol em pleno Inverno.

Não sabes o k dizes, não compares o Porto ou Lisboa a Moscovo... não tem relação possivel. Moscovo tem mais habitantes k portugal inteiro e foi no tempo soviético possivelmente uma das capitais mais desenvolvidas do mundo.

Os patriotismos idiotas a k se assiste aki deixam mesmo transparecer a ignorância dos portugueses.

Idiota deve ser o teu provincianismo... até pela tua sigla

Mas olha, nem te dou resposta, fica aí a rezar à tua Srª de Matosinhos que eu continuo a ser um Patriota idiota. O que não sou é ignorante e se calhar já estive mais dois dias do que tu na tua querida URSS (se é que sabes o que isso quer dizer).

E antes que isto seja apagado só te digo:

Antes morrer patriota que viver provinciano.

És mesmo triste, vladimir

Link to comment
Share on other sites

PS: se somos atrasados em relação à Russia ainda bem porque deve ser chato ter submarinos a explodir devido à falta de manutenção e mesmo sendo 50 anos mais desenvolvidos que nos ainda não conseguiram resolver Chernobyl ... ainda bem que estamos atrasados

Nem mais. Chernobyl ainda "mexe", que o digam as vitimas que sobreviveram a essa catástrofe. Ainda bem que o nuclear não é uma realidade de Portugal. Mas continuo a achar que neste forum somos (quase) todos suspeitos para falar bem de Lisboa...

Edited by spak
Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Só acredito que acreditas no que dizes porque és de VNG e não deves conhecer Lisboa. Até o Porto é melhor que Moscovo.

Não acredito que na tua opinião haja algum anti-alfacinha, mas de facto é muito melhor viver em Lisboa do que em Moscovo....basta começar por abrir a janela todas as manhãs e ver este sol em pleno Inverno.

Não sabes o k dizes, não compares o Porto ou Lisboa a Moscovo... não tem relação possivel. Moscovo tem mais habitantes k portugal inteiro e foi no tempo soviético possivelmente uma das capitais mais desenvolvidas do mundo.

Os patriotismos idiotas a k se assiste aki deixam mesmo transparecer a ignorância dos portugueses.

Idiota deve ser o teu provincianismo... até pela tua sigla

Mas olha, nem te dou resposta, fica aí a rezar à tua Srª de Matosinhos que eu continuo a ser um Patriota idiota. O que não sou é ignorante e se calhar já estive mais dois dias do que tu na tua querida URSS (se é que sabes o que isso quer dizer).

E antes que isto seja apagado só te digo:

Antes morrer patriota que viver provinciano.

És mesmo triste, vladimir

Nem respondo à tua má educação...

Pra já é Sr. de Matosinhos e não Sra....

Tenho muito orgulho por viver na provincia.

Quando não se sabe ser minimamente educado e a nossa inteligencia não chega pra ter uma conversa dizem-se as coisas k ainda agora disseste...

Vive feliz na tua vidinha...

Link to comment
Share on other sites

Nem respondo à tua má educação...

Pra já é Sr. de Matosinhos e não Sra....

Tenho muito orgulho por viver na provincia.

Quando não se sabe ser minimamente educado e a nossa inteligencia não chega pra ter uma conversa dizem-se as coisas k ainda agora disseste...

Vive feliz na tua vidinha...

N leves a mal, mas... Posso só perguntar o pq de tanto interesse teu pela URSS ao ponto de fazer um blog dedicado a acontecimentos/noticias do leste?

N pude deixar de ficar intrigado.

Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Moscovo NÃO tem mais habitantes de Portugal inteiro, aqui estao os dados:

Moscovo: 8,297,000 habitantes

Portugal: 10,529,525 habitantes

Lisboa: 2,600,000 habitantes

A comparaçao entre as cidades com melhor qualidade de vida de 2005 estao anunciadas neste site, agr é assim nao sou eu de nacionalidade portuguesa que estou a dizer q Lisboa é melhor que Moscovo, sao estudos feitos às 2 cidades e a outras mais que o comprovam, e eu acredito mto mais nesses estudos, que a comparaçao feita por apenas uma, duas ou tres pessoas...

Qualificaçao das cidades em causa:

53º Lugar - Lisboa - Pontuaçao: 97.5

198º Lugar - Moscovo - Pontuaçao: 41.5

Por esse nick (URSS) e pela tua sig, parece-me que tens descendencia, naturalidade ou tens uma adoraçao (ou whatever) pela Russia, agr diz-me quem é q esta aqui a ter um patriotismo idiota :- "

Cumpz

--==| EDIT |==--

Uma coisa que estou a reparar, isto nao se trata de uma comparaçao entre Portugal e a Russia, se bem me lembro houve uma comparaçao entre 2 cidades e nao entre 2 paises, é que me parece que esta a haver aqui essa confusao... <_<

Nos últimos dados k eu tinha Moscovo tinha mais habitantes k Portugal, mas é natural k as coisas já tenham mudado... os dados k tinha já tinham uns anos.

Quanto ao meu nick tenho akele como poderia ter outro qualquer, não tenho descendencia nem adoração... é um nick como os outros.

Só estou a defender a verdade e não tou a ser patriota até pk não sou russo nem nada k se pareça...

Se keres acreditar nesses estudo de qualidade de vida, isso é lá contigo....

Não fui mal educado contigo nem chamei idiota a ninguém, disse apenas k o patriotismo exagerado é idiota. (Isso não implica chamar idiota às pessoas).

Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Só acredito que acreditas no que dizes porque és de VNG e não deves conhecer Lisboa. Até o Porto é melhor que Moscovo.

Não acredito que na tua opinião haja algum anti-alfacinha, mas de facto é muito melhor viver em Lisboa do que em Moscovo....basta começar por abrir a janela todas as manhãs e ver este sol em pleno Inverno.

Não sabes o k dizes, não compares o Porto ou Lisboa a Moscovo... não tem relação possivel. Moscovo tem mais habitantes k portugal inteiro e foi no tempo soviético possivelmente uma das capitais mais desenvolvidas do mundo.

Os patriotismos idiotas a k se assiste aki deixam mesmo transparecer a ignorância dos portugueses.

Idiota deve ser o teu provincianismo... até pela tua sigla

Mas olha, nem te dou resposta, fica aí a rezar à tua Srª de Matosinhos que eu continuo a ser um Patriota idiota. O que não sou é ignorante e se calhar já estive mais dois dias do que tu na tua querida URSS (se é que sabes o que isso quer dizer).

E antes que isto seja apagado só te digo:

Antes morrer patriota que viver provinciano.

És mesmo triste, vladimir

Nem respondo à tua má educação...

Pra já é Sr. de Matosinhos e não Sra....

Tenho muito orgulho por viver na provincia.

Quando não se sabe ser minimamente educado e a nossa inteligencia não chega pra ter uma conversa dizem-se as coisas k ainda agora disseste...

Vive feliz na tua vidinha...

Para quem acabou de chamar os Patriotas de idiotas e os Portugueses de ignorantes és muito "minimamente educado" e inteligente.

Fica lá com o teu Sr. que eu fico com a minha falta de educação.

O PRIMEIRO COVEIRO: Então foi se ofendendo; não pode ter sido de outro modo, que o ponto principal é o seguinte: se eu me afogar voluntariamente, pratico um acto; um acto é composto de três partes: agir, fazer e realizar. Logo afogou-se porque quis.

De Hamlet

Link to comment
Share on other sites

Nem respondo à tua má educação...

Pra já é Sr. de Matosinhos e não Sra....

Tenho muito orgulho por viver na provincia.

Quando não se sabe ser minimamente educado e a nossa inteligencia não chega pra ter uma conversa dizem-se as coisas k ainda agora disseste...

Vive feliz na tua vidinha...

N leves a mal, mas... Posso só perguntar o pq de tanto interesse teu pela URSS ao ponto de fazer um blog dedicado a acontecimentos/noticias do leste?

N pude deixar de ficar intrigado.

É um gosto pessoal como qualquer outro, passei muito tempo a estudar sobre a URSS e agora faço o BLog como um hobby.

Obrigado por visitares o meu Blog!

Editado:

Nem respondo à tua má educação...

Pra já é Sr. de Matosinhos e não Sra....

Tenho muito orgulho por viver na provincia.

Quando não se sabe ser minimamente educado e a nossa inteligencia não chega pra ter uma conversa dizem-se as coisas k ainda agora disseste...

Vive feliz na tua vidinha...

N leves a mal, mas... Posso só perguntar o pq de tanto interesse teu pela URSS ao ponto de fazer um blog dedicado a acontecimentos/noticias do leste?

N pude deixar de ficar intrigado.

É um gosto pessoal como qualquer outro, passei muito tempo a estudar sobre a URSS e agora faço o BLog como um hobby.

Obrigado por visitares o meu Blog!

@ catxaporra

Agora k reparei no teu avatar já percebi pk estavas tão preocupado com a URSS e o pk da tua má educação.

(Só pra k fique claro a conversa nada tinha a ver com motivações politicas)

Link to comment
Share on other sites

É um gosto pessoal como qualquer outro, passei muito tempo a estudar sobre a URSS e agora faço o BLog como um hobby.

Obrigado por visitares o meu Blog!

Editado:

@ catxaporra

Agora k reparei no teu avatar já percebi pk estavas tão preocupado com a URSS e o pk da tua má educação.

(Só pra k fique claro a conversa nada tinha a ver com motivações politicas)

Para quem diz que estudou a URSS e tem nicks de URSS e KGB, duas das maiores instituições assassinas do Mundo...das duas uma: ou não estudou bem ou é outro Estaline.

Estamos conversados em matéria política....

Se em futebol fores também fundamentalista a conversa é a mesma.

хороший bye

Link to comment
Share on other sites

omfg lol... onde e k isto ja vai :D

bem o karyaka diz k tem gravada a conversa... vamos ver o ke vai dar, mas era obvio k ele ia negar, mesmo k fosse verdade...

mas no café ouvi isto :

"Será k nao é uma jogada de agentes pa ganhar uma comissaozita , é estranho a altura em k saiu a entrevista... e o karyaka é um alvo facil, pk e dificil se explicar como deve ser aos portugueses."

Link to comment
Share on other sites

Afinal já n vou sozinho para a Russia. :P

O Revenge e o URSS vão comigo. :D

Eu não sei para quê entrar em discussões sobre isto, cada um tem direito à sua opinião, eu já dei a minha e com o conhecimento que tenho, outros teram dado da mesma forma. O Patroitismo é bonito, eu gosto de Portugal, não trocava o meu País por nada, mas n fosse o D.Afonso Henriques ter tido uma birra, e hoje estariamos todos mto melhores, claro sendo parte integrante de um outro País nosso vizinho (alguem tem duvidas do que acabei de dizer?). A Russia é a Russia, Portugal é a nossa nação.

Foi iniciada uma "discussão" sobre 2 cidades, e derepente começam a falar de Países, algo que n se pode confundir.

P.S. - Não se chateiem, não vale a pena, somos todos Portugueses, todos irreverentes, e com vontade de defender o que é nosso, as coisas não são como gostariamos que fossem, e muitas vezes, por bairrismo ou pela nossa realidade, conseguimos ver melhor do que outros o que de facto se passa, não com isso sendo melhor ou pior do que os restantes, apenas com uma visão mais imparcial e transparente.

B)

Link to comment
Share on other sites

Editado:

@ catxaporra

Agora k reparei no teu avatar já percebi pk estavas tão preocupado com a URSS e o pk da tua má educação.

(Só pra k fique claro a conversa nada tinha a ver com motivações politicas)

Para quem diz que estudou a URSS e tem nicks de URSS e KGB, duas das maiores instituições assassinas do Mundo...das duas uma: ou não estudou bem ou é outro Estaline.

Estamos conversados em matéria política....

Se em futebol fores também fundamentalista a conversa é a mesma.

хороший bye

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.