Jump to content

Karyaka Insatisfeito


Stone
 Share

Recommended Posts

"Se não conta comigo o que estou aqui a fazer?»

Quim pediu para sair

A titularidade concedida por Koeman a Moretto, logo na semana em que este chegou à Luz, deixou Quim à beira de um estado nervos. No treino de segunda-feira o internacional português conversou com o treinador e vincou a sua insatisfação, salientando que chegou a sacrificar-se pela equipa, jogando lesionado. E terá mesmo dito que se o treinador não conta com ele o melhor seria sair.

O vosso balneário está a desmoronar... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
O vosso balneário está a desmoronar...

Deixa lá que o teu com o que aconteceu recentemente entre Liedson e Paulo Bento é de uma harmonia que dá gosto... :lol:

Insatisfação e mal estar entre jogadores por jogarem pouco ou serem preteridos é tão natural num clube de futebol que nem percebo essa admiração. Olha para o teu clube e diz-me lá se não encontras casos parecidos?

Link to comment
Share on other sites

Cara amigo Walt Sousa,

Estamos a falar de 2 cidades certo? Então não comparemos, Moscovo é de facto muito mais evoluida do que Lisboa.

Se falarmos em termos de Países, então tb poderemos criar o paralelismo entre as cidades do nosso País, por exemplo, e no nosso caso concreto, comparemos as 2 maiores cidades de Portugal, Porto e Lisboa, aí se veram diferenças abismais, podendo mesmo dizer que, o Porto, para tristeza minha e pelos poderes centralistas e elitistas do nosso País, está atrasado em relação a Lisboa uns, e pegando na frase do Russo, 20 anos.

Kubrick,

Mostra-me onde é que ele disse isso sff. O que eu e tu vimos foi um jornal desportivo a dizer q ele tinha dito isso na conversa privada que teve com o Koeman, e aí já sabemos o que os jornais querem, casos e mais casos, boatos, compras e vendas de jogadores, tudo com o intuito de venderem mais. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Moscovo é de facto muito mais evoluida do que Lisboa.

Mais evoluida em quê? É mais rica? Tem mais jardins? O metropolitano tem mais estações? Um Moscovita médio vive melhor do que um Lisboeta? Expica-te sff

Prova-me isso então, com estatistícas, rendimento per capita por 1000 habitantes, etc ,etc, dizer da boca para fora é fácil...

Só falta me vires dizer que o rublo vale mais que o Euro (para todos os efeitos a nossa moeda). E que um Russo ganha em média mais que um português. Afinal que tipo de evolução estás a falar? De aspectos paisagistícos e sitios para as familias se divertirem? Se os russos vem para este atraso de país (e já são alguns milhares) é porque o seu ainda está em piores lençois, penso eu... :blink:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Pensas mal então. Os Portugueses sempre foram conhecidos por ser um povo que imigra, pelo que, o facto de veres ucranianos cá (n confundir com russos) não está implicitamente relacionado com o assunto em questão dada a possível confusão que estão a fazer com os povos em questão.

O povo russo vive mal? Ok, até aceito, e o povo Português? vive melhor? achas mesmo isso? Meu Deus, desliga-te de Lisboa e vai ver o resto do País...

Qto ao facto da moeda ser mais forte (neste caso o Euro), não implica que o País seja mais ou menos desenvolvido, a ver pelos Suiços por exemplo.

E atenção, não caiam no erro de pensar que por uma moeda valer mais é mais forte, basta ver o caso da Libra estrelina.

Quanto a Moscovo ser mais evoluida ela o é na realidade, a começar pelo avanço tecnológico em relação a Lisboa (que por si só já é uma cidade evoluida).

Qto a provar, e já que não acreditas, faz o exercicio contrário, prova tu com factos concretos que eu estou enganado. ;)

B)

Link to comment
Share on other sites

O internacional português, recentemente contratado pelo Chelsea, assumiu hoje estar muito satisfeito por ter saído do Dínamo de Moscovo, onde passou por muitas dificuldades de adaptação em virtude das claras diferenças que foi encontrar.

«É muito fácil dizer as razões porque estava insatisfeito na Rússia. Não tinha a minha família perto de mim, porque não encontrei uma escola para as minhas filhas. Elas não gostaram do pais e quiseram regressar e assim fiquei sozinho», começou por dizer Maniche, em declarações à Sky.

O médio português confirmou ainda que a situação foi progressivamente piorando e que as boas condições financeiras não representam tudo: «Foi uma experiência para esquecer e apreendi que o dinheiro às vezes não faz as pessoas felizes.»

in abola

O maniche na Rússia tb n encontrou escola pas filhas.. lol

Link to comment
Share on other sites

jr_cardoso

Só acredito que acreditas no que dizes porque és de VNG e não deves conhecer Lisboa. Até o Porto é melhor que Moscovo.

Não acredito que na tua opinião haja algum anti-alfacinha, mas de facto é muito melhor viver em Lisboa do que em Moscovo....basta começar por abrir a janela todas as manhãs e ver este sol em pleno Inverno.

Link to comment
Share on other sites

Cara amigo Walt Sousa,

Estamos a falar de 2 cidades certo? Então não comparemos, Moscovo é de facto muito mais evoluida do que Lisboa.

Se falarmos em termos de Países, então tb poderemos criar o paralelismo entre as cidades do nosso País, por exemplo, e no nosso caso concreto, comparemos as 2 maiores cidades de Portugal, Porto e Lisboa, aí se veram diferenças abismais, podendo mesmo dizer que, o Porto, para tristeza minha e pelos poderes centralistas e elitistas do nosso País, está atrasado em relação a Lisboa uns, e pegando na frase do Russo, 20 anos.

Kubrick,

Mostra-me onde é que ele disse isso sff. O que eu e tu vimos foi um jornal desportivo a dizer q ele tinha dito isso na conversa privada que teve com o Koeman, e aí já sabemos o que os jornais querem, casos e mais casos, boatos, compras e vendas de jogadores, tudo com o intuito de venderem mais. ;)

B)

o quê? eu fiz copy paste da Bola meu caro.

:bye:

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Qto a provar, e já que não acreditas, faz o exercicio contrário, prova tu com factos concretos que eu estou enganado.

O facto de o Euro valer bastante mais que o Rublo, só para quem não percebe patavina de economia é que este facto não terá a miníma importância. Quantas vezes menos ganha em média um russo do que um português? E além de muitos Ucrânianos (a maioria em relação a Moldavos e Russos), tb já cá encontras bastantes pessoas naturais da Rússia, não me faças ir buscar números que eu vou.

Nós neste momento também atravessamos um periodo difícil mas o que me pasma é ler esse tal avanço de 20 anos de Moscovo em relação a Lisboa (não se chega a perceber muito bem em quê) para chegar-se à conclusão que ambos os povos (russo e portugês) vivem mal. Avanço tecnológico? Queres-me atirar areia para a cara? Mais uma tirada feita e emblemática que se diz mas não se prova...

Moscovo é realmente uma cidade Óasis de riqueza e evolução no meio da pobre Rússia... 20 anos de diferenças? Deixa-me é ir fazer a mala, correr para o aeroproto e ir já para Moscow curtir um avanço tecnológico. Na volta tem Internet de borla e mais telemóveis que nós por 1000 habitantes... :lol:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

O vosso balneário está a desmoronar...

Deixa lá que o teu com o que aconteceu recentemente entre Liedson e Paulo Bento é de uma harmonia que dá gosto... :lol:

Insatisfação e mal estar entre jogadores por jogarem pouco ou serem preteridos é tão natural num clube de futebol que nem percebo essa admiração. Olha para o teu clube e diz-me lá se não encontras casos parecidos?

Ah então quer dizer: quando houve a crise no SCP tudo tava mal, todos mandavam postas do que se devia fazer, e agora, "evidentemente", como é no Benfica, é um caso normal.

Se calhar até é, mas então porque tambem NAO O DISSERAM QUANDO ACONTECEU COM SCP? A crise nasceu precisamente por se dizer que não era normal.

Moral da história: toca a todos.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

So vos dou este site, especialmente para ti jr_cardoso

http://www.citymayors.com/features/quality_survey.html

Russian cities score poorly due to high crime rates, economic turmoil, and lack of internal stability. Moscow, Novosibirsk, Kazan, and St Petersburg take positions 198, 179, 179, and 175 respectively, with scores of 41.5, 52.5, 52.5, and 53.5.

E Lisboa ta no nr 53 do top das cidades mundiais ;)

Link to comment
Share on other sites

em uma coisa Rússia é por certo pior que Portugal, na criminalidade..era para dar lá um pulinho este ano no Inter-rail e já tirei essa ideia de mente..consta que aquilo é mto mas msm mto perigoso..as pessoas que conheço que já foram lá passaram mal por causa de roubos e afins :\

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

jr cardoso

Queres fazer as malas e ir comigo para Moscovo.. Vamos curtir um avanço tecnológico?

Estou a brincar contigo.. :P

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Ele sente falta das filas para comprar pão, dos raptos e da máfia a pedir-lhe dinheiro de protecção, se ca ele tem de andar 20kms para encontrar um jardim quero ver quanto tem de andar em Moscovo para encontrar uma praia, culturas...

O gajo tá é frustrado com o posto de trabalho, para um futebolista não jogar é a morte, o Maniche tinha opinião igual em relação a Moscovo e jogava!

Mas o Scolari não dizia que a gente desfavorecia os brazucas?

Desfavorecemos todos, até os tugas, as minorias é que se sentem sempre injustiçadas...

Até curtia o Karyaka, mas não jogou o suficiente para a boca que ta a arriscar :P

fikem 8)

Link to comment
Share on other sites

E aqui posso ir até ao Teatro Nacional Dª Maria ver uma bela peça de teatro, sem correr o risco de entrarem 50 terroristas tchétchenos e não me deixarem ver a peça até ao fim... :-..

e posteriormente mandarem para lá uns gases marados morrerem tanto terroristas como inocentes..sem que ngm chegue sequer a averiguar as culpas de tal acto...

Link to comment
Share on other sites

O facto de o Euro valer bastante mais que o Rublo, só para quem não percebe patavina de economia é que este facto não terá a miníma importância.

Olha que se calhar sem bem mais do que tu pensas ou consegues imaginar, uma coisa é o que se estuda, a outra, perfeitamente distinta, é a realidade... se calhar faz parte da minha profissão, ou não. ;)

Já te dei o exemplo crasso que em nada tem a ver o peso da moeda e o seu preço.

Agora a ver por isso, o Euro passou a ser a moeda mais forte do mundo... ah! espera, afinal é a Libra Esterlina já que vale mais. :- "

Qto a Moscovo, ok, cada um tem direito à sua opinião, acham que é melhor, acham que é pior, cada um que pense e verifique pela sua própria cabeça.

Pobreza? Olhem para o nosso País, n olhem só para os problemas de fora, não existem Países perfeitos.

Qto ao Karyaka, se não está bem que se mude, mas pode deixar a mulher cá que não lhe falta companhia e a falar a mesma lingua que ela por essas boates fora.

B)

Link to comment
Share on other sites

Em Lisboa há MUITO mais qualidade de vida do quem em Moscovo. Voces não imaginam a corrupção que há nessa cidade. Chega ao ponto dos policias locais pedirem o passaporte aos turistas e depois só os devolvem a troco de dinheiro! Quando a policia é assim tão corrupta, acho que está tudo dito quanto ao resto. Em Moscovo uma pequenissima parte da população controla uma GRANDE parte da riqueza.

O Karyaka se estivesse a jogar a titular estava-se a borrifar para a falta de parques, isso é mais uma desculpa do que outra coisa. Faz-me lembrar o maniche a dizer que não estava safisteito por causa do clima (foi uma grande surpresa para ele descobrir que lá era muito frio!)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.